quinta-feira, maio 15, 2008

Dia Internacional da Família!

E hoje é o nosso dia!
É o dia dos nossos filhos, pais, maridos, irmãos, cunhados, tios, primos , avós , sobrinhos e até amigos, pois eles são a família que podemos escolher.
E por isso hoje vou agradecer a 2 pessoas que são uma parte muito importante da minha família e que sem elas a palavra familia estaria muitas vezes imcompleta. São eles o meu irmão e cunhada.
" Obrigado meus queridos por nunca me deixarem só, obrigado por tentarem tapar o vazio que fica quando o paulo não está cá. Por tentarem fazer com que as minhas filhotas tenham uma família normal e que nunca sintam a falta do pai. Obrigado por me ajudarem nos momentos dificeis, e por estarem sempre dispostos a ajudar mesmo sem eu pedir. Obrigado por me darem apoio e carinho de que tantas vezes sinto falta. Obrigado por tudo e por muito mais que de certo irão fazer.Adorovos!".

E a todas vocês desejo um excelente dia da família!
E já agora não se esqueçam de visitar o meu outro cantinho onde falo do pai das minhas princesas, aqui. ( omeumaridoecamionista.blogspot.com)

Beijos!

Surpresa feita por Marta @ 7:02 da manhã
9 Surpresas vossas

quinta-feira, maio 08, 2008

Carolina....

Hoje vou falar da minha Carolina.
Lembro-me de pensar que nunca amaria a Carolina como amava a Beatriz.Lembro-me de ficar triste quando saoube que seria outra menina, de quando a olhei pela primeira vez achar que ela não era tão bonita quanto a irmã.Estava tão enganada...Hoje ela é a luz dos meus olhos.É tão linda a minha menina.Tão alegre, tão perfeita...Não a trocava por nada deste mundo.Adoro olhar para ela só para lhe ver um sorriso, adora vê-la a dormir, adoro despi-la para o banho e ouvir os gritinhos de alegria dela.É uma bebé sossegada e conto pelos dedos da mão as vezes que a tive de adormecer ao colo.É sossegada e é raro estar desinquieta.Passa dias só a olhar para nós e dorme muito bem.
Adoro ver o desenvolvimento dela e vê-la crescer.Sinto-me realizada enquanto mãe, tenho duas pérolas lindas.
Amo as minhas filhas!!!!

Surpresa feita por Marta @ 3:54 da tarde
13 Surpresas vossas

quarta-feira, maio 07, 2008

Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e comentem!!!

Surpresa feita por Marta @ 2:11 da tarde
1 Surpresas vossas

terça-feira, maio 06, 2008

Veja meu Slide Show!

Surpresa feita por Marta @ 6:23 da tarde
6 Surpresas vossas

segunda-feira, maio 05, 2008

Mensagem a ti Rodrigo!!!

Amigo não podia deixar de te deixar umas palavras neste meu cantinho. Peço desculpa por espor aqui a tua vida mas quero que saibas que tens e terás sempre o nosso apoio. Admiro-te por estares a começar a tua vida do zero, por teres sempre esse sorriso, por pensares na tua filhota antes de pensares em ti. Espero sinceramente que termine de vez essa tua angústia de não veres a Margarida e de estares com ela à tua vontade. Infelizmente fazes parte de um sem fim de pais que se vêm retirados os direitos de pais só porque as relações não deram certo. Mas isso vai mudar, há justiça e tribunais neste país e tu vais ter muitos dias de felicidade ao lado da tua pricesa!
A todas vocês mamãs que os leêm pesso um grade favor.Um dia se a vossa vida mudar e vocês virem a vossa relação chegar ao fim não arrastem para o meio os vossos filhos.Somos mães mas os nossos filhos não são propriedade nossa, não nos pertencem.São crianças e não merecem sofrer por estar loge dos pais, dos avós, dos tios...Todos os pais e familia tem direito a poder estar com a crinça.Nenhum bebé é tão dependente da mãe ao ponto de não poder passar umas horas com o pai. Não podemos ser egoistas e usar os nossos filhos como arma contra o pai. Nós podemos ser mães mas os nossos filhos não são mais nossos que dos pais. Se sabemos tratar melhor deles não quer dizer que eles sejam incapazes de tratar deles.Um grande beijo a todos os pais que tem de lutar pelos seus amados filhos e um grande bem haja a todas as mães que são adultas e sabem preservar a felicidade dos seus filhos em vês de os usarem contra os pais!
A voces queridas o meu obrigado por nos lerem.

Surpresa feita por Marta @ 3:31 da tarde
3 Surpresas vossas

domingo, maio 04, 2008

2 Aninhos!!!

E foi no dia 30 que a minha Princesa Beatriz completou 2 aninhos!
Parece que foi ontem, que a vi pela primeira vez, tão pequenina e tão linda.
Hoje é uma menina e já não é mais um bebé.Sei isso quando a vejo a brincar, quando fala comigo, quando a vejo a beber por uma palhinha, quando se tenta despir sosinha para ir ao bacio...enfim quando diz "mo-te muto mamã"(amo-te muito mamã).Estes dois anos tem sido os melhores da minha vida.A Beatriz dá-me muitas alegrias e felizmente é uma criança alegre e bem comportada(claro que tem os seus dias).É mimada e eu quero que seja.É inteligente e muito querida.
Fizemos uma festinha na escolinha e outra em casa da tia-madrinha Andreia onde a Beatriz estava no céu com tanta brincadeira!Correu tudo lindamente, deu trabalho mas correu bem.O tio-padrinho Nuno fez anos no dia 29 e juntámos a festa, foi muito bom ver toda a familia reunida.O "primo" Rodrigo" também fazia 30 aninhos e claro que festejámos também!O papá da Beatriz só chegou no dia da festa e passou o dia dos aninhos dela com 5000km a separarem, mas sei que ela estava no coração dele e o quanto lhe custou tar longe da princesa.Vou deixar as fotos para quem nos acompanha poder partilhar deste nosso momento.
A mana Carolina está grande e linda.Depois volto para contar mais...beijinhos!




Surpresa feita por Marta @ 5:18 da manhã
10 Surpresas vossas

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do pai...Já em casa! A recuperar, muito esforço e ...
. Do pai...O Paulo está melhor...Está a recuperar em...
. Tragédia...Foi o que assombrou a nossa vida na mad...
. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...

Há muito tempo atrás

setembro 2006
outubro 2006
novembro 2006
dezembro 2006
janeiro 2007
fevereiro 2007
março 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
outubro 2007
novembro 2007
dezembro 2007
janeiro 2008
março 2008
maio 2008
junho 2008
julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
fevereiro 2009
abril 2009
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
março 2010
maio 2010

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]