sábado, dezembro 05, 2009

Mudar???Como???

Antes de mais obrigado a todas por me terem respondido.
Amigas não pensem que já não pensei em mudar de emprego.Procurei alternativas mas a verdade é que não encontrei nenhuma.
A maioria dos trabalhos pagavam uma quantia que mal dava para a renda da casa...e nem chegava para os infantarios.Trabalhava se fins de semana e tinha horarios de sair ás 10 da noite.Não é facil arranjar um trabalho de segunda á sexta e das 9 ás 17.Não é que ali ganhe uma fortuna...quem conhece sabe que não, mas é o suficiente para pagar a renda, luz, agua,gaz, infantários e para ter dinheiro para por comida na mesa.Isto sempre com a o que o pai dá de pensão porque sem isso era impossivel.É claro que não me importava de ganhar menos se o que ganhasse desse para as despesas, e que o trabalhe não me tirasse o tempo que tenho para elas em que posso dar-lhes atenção...não quero estar com elas só paras as por na cama e vestir para ir para o infantario.Não estou a ver uma solução.
Sei qe estou a perder muito do desenvolvimento delas...mas consolame saber que são bem tratadas e que tudo fazem para elas serem felizes.E posso passar todos os fins de semana desde sexta a domingo sempre com elas.Ter o tempo todo para dedicar só a elas.
Um dia tudo vai mudar...até lá resta-me encontrar uma forma de tornar tudo isto menos duro para elas....e para mim.
beijos

Surpresa feita por Marta @ 12:41 da tarde

8 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Tenho a certeza que há-de aparecer alguma coisa!!!

Até lá, força! Para as 3.

Um beijinho grande

1:51 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Eu compreendo-te, porque também eu tenho que fazer sacrifícios e não passo o tempo que devia com o meu filho. A vida não está para brincadeiras!
Por isso é que te disse para te manteres lá, enquanto não arranjas melhor. Mas, confesso-te que não considero a situação ideal, até porque tenho um caso na família mais ou menos parecido com o teu, que as crianças, embora sejam bem tratadas e amadas pelos avós, sofrem com a ausência dos pais.

O que possamos dizer-te são meras opiniões, baseadas ou não em conhecimentos, mas a vida é tua e quem manda nela és tu. Só quem está no convento é que sabe o que se passa lá dentro! :-)

É uma fase, outras virão bem melhores!
Bjs

5:20 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Que situação...
Não sei onde vais encontrar forças para tdo isto...mas sei que és uma grande mãe...

FORÇA...

Beijo fofo para as 3

3:18 da tarde  

Blogger Thamy Marini said...

Olá.
Me chamo Thamata e moro no Rio de Janeiro.
Por acaso encontrei o seu blog e estava lendo algumas coisas.
Quero dar uma palavra de ânimo para você!

Imagino o quanto essa situação deve ser desconfortável para você. Estar longe de suas meninas é doloroso, ainda mais por elas serem ainda bem novas.
Mas quero te dizer que acima desses problemas que você tem passado, acima das dúvidas que surgem no seu coração, existe um Deus!
E esse Deus quer zelar pela sua família.
Suas filhas nasceram nos sonhos de Deus e eles tem planos e objetivos lindos pra vida delas!
Não desista de lutar, mas saiba de uma coisa, você não está nessa luta sozinha!
O Senhor Jesus quer te ajudar a vencer esse tempo difícil. É só você clamar por ajuda! Creia nisso!
Ele está contigo e jamais vai te abandonar! Pelo contrário, Ele quer trazer restauração na sua vida! Ele quer restaurar seus sonhos!

Bem, não sei se você vai aceitar essa mensagem. Mas deixo claro, que o meu desejo é apenas de alguma forma, poder te ajudar.
Que Jesus renove suas forças e te faça ainda mais capaz de lutar. Mas lembre-se, tudo vem DELE!

Um abraço, no amor de Jesus.
Thamata.

3:33 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Beijo fofo para as 3...espero k estejas bem...
Um felizzzzzzzzzzzzzz natal...

4:15 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Um santo e Feliz Natal para vocês:)

Beijocas grandes

4:13 da tarde  

Blogger Cláudia said...

:)))
Vinha deixar muitos miminhos e dsejar um excelente 2010!
Beijões

4:59 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

A Dinastia FilipiNHa deseja um ano 2010 fantástico!

Até para o ano!

Beijinhos e abraços,
Filipa, Filipe, Mariana Filipa e Maria Filipa

2:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Dificil,dificil,dificil...Ser mãe desta forma ause...
. Tudo vendidoTudo vendido!!!Foi só colocar no OLX e...
. Para vender!Amigas tenho alguns artigos da loja qu...
. Eu...mais eu...E quando o meu eu teima em deixar ...
. Eu...Hoje estou menos eu...parece que estou a deix...
. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...
. Gripe AApanhei um susto do caraças por causa da gr...
. Amigas...Já estou em Paz!Foi um fim de semana duro...
. As voltas que a vida dá...Amigas ao cmeçar a escre...
. Olá!Aqui fica um miminho...umas fotos colocadas...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]