sábado, fevereiro 27, 2010

Novidades...

Já passou mais de 1 mês desde as alterações aqui por casa. Na verdade acabaram por se revelar essenciais á felicidade aqui no castelo. Agora, reconciliados, conseguimos construir uma relação melhor. Na verdade eu estava mesmo a precisar de perder algo para perceber a importancia que tinha na minha vida. Felizmente tive a sorte de me ter apaixonado por uma pessoa com um coração enorme, que me compreende, ajuda e sobretudo que sabe perdoar. Não há palavras que exprimam o que sinto por saber que tenho uma pessoa assim ao meu lado, nunca vou conseguir mostrar-lhe o quanto agradeço esta oportunidade de ser feliz e o quanto agradeço todos os dias por saber que o nosso amor é forte e supera muitas barreiras. Agora sim...estou feliz!!!
Das princesas...continuam lindas e a crescer. A Carolina mostra cada vez mais a sua personalidade rebelde. Tem um feitio dificil...confesso que por vezes tenho alguma dificuldade em evitar que so faça disparates.Está enorme e fala pelos cotovelos. Olho para ela e já está uma menina...o tempo passa a correr, nem acredito que ja passaram 25 meses desde que a aconcheguei a mim pela primeira vez.
A Beatriz ainda mais menina está. É uma companhia para mim e conversa como gente grande. Continuamos com o problema do xixi na cama e por vezes mesmo pelas pernas abaixo. Enfim o pediatra desdramatiza e eu vou tentando tambem não a pressionar muito...há de passar.
E pronto não há mais novidades! Para a semana vamos levar as princesas ao oceanário e prometo tirar umas fotos para partilhar com vocês.

Beijos

Surpresa feita por Marta @ 2:31 da manhã

1 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que estás feliz!

Beijinhos

4:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...
. Dificil,dificil,dificil...Ser mãe desta forma ause...
. Tudo vendidoTudo vendido!!!Foi só colocar no OLX e...
. Para vender!Amigas tenho alguns artigos da loja qu...
. Eu...mais eu...E quando o meu eu teima em deixar ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]