domingo, maio 04, 2008

2 Aninhos!!!

E foi no dia 30 que a minha Princesa Beatriz completou 2 aninhos!
Parece que foi ontem, que a vi pela primeira vez, tão pequenina e tão linda.
Hoje é uma menina e já não é mais um bebé.Sei isso quando a vejo a brincar, quando fala comigo, quando a vejo a beber por uma palhinha, quando se tenta despir sosinha para ir ao bacio...enfim quando diz "mo-te muto mamã"(amo-te muito mamã).Estes dois anos tem sido os melhores da minha vida.A Beatriz dá-me muitas alegrias e felizmente é uma criança alegre e bem comportada(claro que tem os seus dias).É mimada e eu quero que seja.É inteligente e muito querida.
Fizemos uma festinha na escolinha e outra em casa da tia-madrinha Andreia onde a Beatriz estava no céu com tanta brincadeira!Correu tudo lindamente, deu trabalho mas correu bem.O tio-padrinho Nuno fez anos no dia 29 e juntámos a festa, foi muito bom ver toda a familia reunida.O "primo" Rodrigo" também fazia 30 aninhos e claro que festejámos também!O papá da Beatriz só chegou no dia da festa e passou o dia dos aninhos dela com 5000km a separarem, mas sei que ela estava no coração dele e o quanto lhe custou tar longe da princesa.Vou deixar as fotos para quem nos acompanha poder partilhar deste nosso momento.
A mana Carolina está grande e linda.Depois volto para contar mais...beijinhos!




Surpresa feita por Marta @ 5:18 da manhã

10 Comments

Blogger mamã said...

Parabéns... que tenha sido um dia repleto de muito mimo e carinho!

Bjs grandes (sempre À espera de novidades! :))

1:40 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Oh minha linda!
Imagino o dia de felicidade...
A Biatriz deve estar linda mesmo...e uma espertalhona!
E as fotos?? Quero ver!
Beijocas grandes para toda a familia!

1:57 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns!

Beijocas enormes

Sónia

3:09 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Finalmente novidades!!
Desculpem me por nao poder ter estado presente, mas tive vos no meu coraçao!

Beijinhos Amigona

3:16 da manhã  

Blogger Karmen said...

Parabens e que venham mais e mais sempre com muita saúde :)

Beijokas

3:27 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

PARABÉNS!!! Espero que tenham passado um dia muitooooo especial!!!

Um beijinho grande!

5:49 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Parabéns pelos 2 aninhos, que a vida lhe sorria sempre!!!

Espero que tenhas tido um bom fim-de-semana e um feliz dia da mãe.

Boa semana!

Jinhos carinhosos

7:22 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

o

3:01 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Caramba amiga, tanto tempo... e fotos nada????
parabéns atrasados para a Beatriz:)

Beijocas grandes

3:47 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

PARABÉEEEEEEEEEENS pelos 2 aninhos!

Bjos

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...
. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...
. Ano Novo...Antes demais quero desejar a todas(os) ...
. Vida Nova, a quatro!Antes de mais quero agradecer ...
. Já nasceu!!!!!!!!!!!!!!!A Carolina já nasceu!!!Afi...
. Até já...Amanhã é o grande dia!Estou calma, sei qu...
. Para ti meu amor...Muitas vezes falei de ti, amor ...
. Triste...Hoje tou triste, muito triste.O meu Paulo...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]