segunda-feira, maio 05, 2008

Mensagem a ti Rodrigo!!!

Amigo não podia deixar de te deixar umas palavras neste meu cantinho. Peço desculpa por espor aqui a tua vida mas quero que saibas que tens e terás sempre o nosso apoio. Admiro-te por estares a começar a tua vida do zero, por teres sempre esse sorriso, por pensares na tua filhota antes de pensares em ti. Espero sinceramente que termine de vez essa tua angústia de não veres a Margarida e de estares com ela à tua vontade. Infelizmente fazes parte de um sem fim de pais que se vêm retirados os direitos de pais só porque as relações não deram certo. Mas isso vai mudar, há justiça e tribunais neste país e tu vais ter muitos dias de felicidade ao lado da tua pricesa!
A todas vocês mamãs que os leêm pesso um grade favor.Um dia se a vossa vida mudar e vocês virem a vossa relação chegar ao fim não arrastem para o meio os vossos filhos.Somos mães mas os nossos filhos não são propriedade nossa, não nos pertencem.São crianças e não merecem sofrer por estar loge dos pais, dos avós, dos tios...Todos os pais e familia tem direito a poder estar com a crinça.Nenhum bebé é tão dependente da mãe ao ponto de não poder passar umas horas com o pai. Não podemos ser egoistas e usar os nossos filhos como arma contra o pai. Nós podemos ser mães mas os nossos filhos não são mais nossos que dos pais. Se sabemos tratar melhor deles não quer dizer que eles sejam incapazes de tratar deles.Um grande beijo a todos os pais que tem de lutar pelos seus amados filhos e um grande bem haja a todas as mães que são adultas e sabem preservar a felicidade dos seus filhos em vês de os usarem contra os pais!
A voces queridas o meu obrigado por nos lerem.

Surpresa feita por Marta @ 3:31 da tarde

3 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Oh minha amiga linda!
Espero que o teu amigo tenha sorte...e saiba esperar!Não sei como reagiria numa situação destas! Nem quero pensar nisso!
Também tenho muitas saudades tuas, das nossas conversas e desabafos.
Gostava tanto de o puder continuar a fazer!
Contudo sei que a tua vida mudou e que ainda levará algum tempo até teres tudo sob controlo.
Muitos beijinhos para todos!

1:07 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida, que situação complicada...

Infelizmente é muitas vezes assim: os casais usam os filhos como moeda de troca e quem sofre são os próprios filhos...

Um beijinho grande!

4:47 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Obrigado amiga,ja nos conhecemos a algum tempo mas so agora as nossas vidas se cruzaram e nos temos relacionado mais.
Obrigado ao Paulo tambem embora o conheça a menos tempo considero um grande amigo.
Qto ao meu sorriso uma estrela cadente cruzou se no meu caminho e me chamou de Azul....enquanto uma porta se fecha ,ha sempre uma janela que se abre.
Dessa janela tambem vejo a Margarida embora longe, mas eu espero.

beijos e abraços para os dois

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...
. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...
. Ano Novo...Antes demais quero desejar a todas(os) ...
. Vida Nova, a quatro!Antes de mais quero agradecer ...
. Já nasceu!!!!!!!!!!!!!!!A Carolina já nasceu!!!Afi...
. Até já...Amanhã é o grande dia!Estou calma, sei qu...
. Para ti meu amor...Muitas vezes falei de ti, amor ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]