quarta-feira, janeiro 27, 2010

Tu e elas...

Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago) relação com as princesas.
Desde inicio conseguis te cativálas pela tua calma e forma de lidares com elas.
Pensei sempre que fosse dificil para ti criares laços de amor com elas mas não.Desde o inicio que senti logo que tinhas um grande carinho por elas.E elas tambem sentiram.Sempre ajudas te em tudo com elas e elas fizeram de ti um pequeno escravo a quem pediam para as mimar e fazer tudo.Era comum ver te a fazer o leite ou a ir com a Beatriz fazer xixi.Sempre te interessas te pelas brincadeiras delas e era por isso que passavam a vida a chamar-te para ires para o quarto brincar com elas...e tu ias sempre com gosto.Quanto a sentimentos...tu sabes que elas gostam muito de ti.A Beatriz tem aquela maneira estranha de demontrar...mas a Carolina não esconde.A nossa menina "terror" deixou se levar pelos teus encantos e tu és para ela muito muito especial.Ela que não é dada, não é uma criança carinhosa derrete se toda contigo e adora o teu colo.Para elas foste um PAI, elas têm um claro, mas foste outro e diferente.Foste um pai presente e sempre disponivel.Estavas com elas por gosto e não por obrigação...estavas com elas a 100% e elas percebiam isso.Elas têm saudades tuas...e tu delas eu sei...
Era por tudo isto que tinhas de sair ás escondidas para não ficarem a chorar...era por medo de saíres e não voltares...como aconteceu....
Obrigado pela tua presença na vida delas...durante 6 meses elas tiveram de novo uma familia.
Tens um coração de ouro...obrigado por tudo.
Amo te muito...

Surpresa feita por Marta @ 5:03 da manhã

1 Comments

Blogger Gabriela said...

ó minha querida, lamento que as coisas não tenham corrido bem, mas tenho fé que ainda possam sentar-se a conversar e que tudo volte a ser o que era, melhor, se possível!

Se ele era asim tão amigo das tuas princesas, certamente que valerá a pena investir num perdão, de ambas as partes, e numa relação que pode dar certo.

Estou a torcer por ti, amiga!
Sinto que estás a sofrer e qua há aí uma pontinha de arrependimento, por isso reflecte e vai à luta.
Força!
Bjs

5:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...
. Dificil,dificil,dificil...Ser mãe desta forma ause...
. Tudo vendidoTudo vendido!!!Foi só colocar no OLX e...
. Para vender!Amigas tenho alguns artigos da loja qu...
. Eu...mais eu...E quando o meu eu teima em deixar ...
. Eu...Hoje estou menos eu...parece que estou a deix...
. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]