terça-feira, janeiro 26, 2010

Diario da tua ausencia...

Estar aqui sem ti é como simplesmente uma tortura.Procuro-te inconscientemente em todos os lugares e a minha cabeça não descansa na esperança de te encontrar.Este castelo foi construido para nós.Pensado para nós e não consigo viver nele sem a tua presença.Torturo-me para me fazer pagar a mim propria pelos meus erros.Choro de raiva do meu egoismo e da minha incapacidade de ver o quanto te magoava.Não vi que o teu amor por mim era incondicional e que nunca me abandonas te enquanto tiveste forças.Magoei-te e tirei-te o que tinhas de mais belo, o teu sorriso.Hoje vi que ele voltou...eras tu que estava de novo ali.Voltas te porque alivias te a pressão que eu tão injustamente fiz sobre ti.Custa tanto ver que és mais feliz sem mim...custa tanto saber que sorris porque não te magoo mais.E magoa-me ainda mais não ter forma de te provar que podes sorrir a meu lado.Hoje só quis que as horas não passassem...só queria podes ficar ali sempre ao teu lado....queria que a viagem de regresso a casa nunca mais tivesse fim.
Agora a viagem terminou...eu vi-te ir embora e com um aperto no peito e a impossibilidade de conter as lágrimas subi as escadas deste palacio onde te vou voltar a procurar...mas onde tu não estás...
Amo-te...

Surpresa feita por Marta @ 5:20 da manhã

2 Comments

Blogger Mónica said...

Martinha,

Começo por te pedir que nao fiques chateada por aquilo que te vou dizer, se ficares...paciencia.. sou eu, e por isso mesmo digo o que penso!!
Tendo em conta que te conheço vai para 3 anos, tendo em conta que ja te vi antes de, durante de e agora depois de ( Tiago)...

Nao achas Amiga, que esta na hora de pensares nas tuas filhas! De esse castelo ser para as Princesas (p' as 3), de saberes ser FELIZ com elas???!!!

Na minha "humilde" opiniao, está na altura de deixares de "ser vitima", quando tens tudo para ser FELIZ!!!

Beijos e desculpa a minha sinceridade!!!

Mónica

6:00 da manhã  

Blogger kriz said...

não conheço a vossa história. sei que quando algo acaba nunca é culpa de uma só pessoa. ambos tem parcelas de culpa e não vale a pena recriminarem-se por isso. acho que um relacionamento quando acaba é sempre muito doloroso para mais quando há uma história vivida intensamente a dois e com duas filhas lindas como vocês têm. pensa também um pouco nelas, não te podes ir abaixo por elas. chora, claro, deita para fora essa dor mas acredita que um dia o sol vai brilhar de novo e vai ser preciso teres os olhos abertos para o ver. não desistas de ser feliz, com ou sem ele. eu sei que deve doer. mas tem duas forças maiores aí do teu lado.

bjs***

6:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...
. Dificil,dificil,dificil...Ser mãe desta forma ause...
. Tudo vendidoTudo vendido!!!Foi só colocar no OLX e...
. Para vender!Amigas tenho alguns artigos da loja qu...
. Eu...mais eu...E quando o meu eu teima em deixar ...
. Eu...Hoje estou menos eu...parece que estou a deix...
. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...
. Gripe AApanhei um susto do caraças por causa da gr...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]