quinta-feira, maio 15, 2008

Dia Internacional da Família!

E hoje é o nosso dia!
É o dia dos nossos filhos, pais, maridos, irmãos, cunhados, tios, primos , avós , sobrinhos e até amigos, pois eles são a família que podemos escolher.
E por isso hoje vou agradecer a 2 pessoas que são uma parte muito importante da minha família e que sem elas a palavra familia estaria muitas vezes imcompleta. São eles o meu irmão e cunhada.
" Obrigado meus queridos por nunca me deixarem só, obrigado por tentarem tapar o vazio que fica quando o paulo não está cá. Por tentarem fazer com que as minhas filhotas tenham uma família normal e que nunca sintam a falta do pai. Obrigado por me ajudarem nos momentos dificeis, e por estarem sempre dispostos a ajudar mesmo sem eu pedir. Obrigado por me darem apoio e carinho de que tantas vezes sinto falta. Obrigado por tudo e por muito mais que de certo irão fazer.Adorovos!".

E a todas vocês desejo um excelente dia da família!
E já agora não se esqueçam de visitar o meu outro cantinho onde falo do pai das minhas princesas, aqui. ( omeumaridoecamionista.blogspot.com)

Beijos!

Surpresa feita por Marta @ 7:02 da manhã

9 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que lindo!!!!

Um beijinho grande!

2:00 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Na escola do meu filhote fizemos desenhos e colagens com eles, foi um bocadinho bem passado.

Bjs e bom fim de semana

Maria Pereira

3:21 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Muito bem!
acho que fazes bem em homenagiar aqueles que amamos e que tantas vezes nos ajudam.
Por vezes nem saõ pessoas da nossa familia...mas estão sempre lá quando precisamos.
Um beijinho muito especial à andreia e ao teu mano pelas pessoas espectaculares que são!

4:58 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Sabes que é um privilégio ter um relacionamento desses com uma cunhada, pois por mais que tentemos nem sempre conseguimos.
Às vezes até penso que sou sortuda em só ter cunhados do meu lado, pois assim não há problemas! Com as minhas irmãs tb sempre pude contar.
A família é o suporte, o pilar, sem ela caímos!
Beijocas

8:38 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

É mesmo para estas situações que as famílias de verdade servem. Não é só para nos pedirem favores, é sim para estarem prontos a ajudar quando precisamos. Ainda bem que tens uma família de verdade!

Boa semana

Nivea

3:00 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Adorei saber as novidades...e as fotos estão lindas a Bia lindaaaa, meu deus que cresçida...e tb quero vêr a Carolina :o))))

Fizes-te mto bem falar da tua familia que tanto te ajuda...parabéns pela tua familia lindaaaaa...é bom qdo assim é.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

2:30 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Quida vou privatizar o meu blog...
Passa por lá pa deixares email

Jinhos fofosssssssss

8:36 da manhã  

Blogger kriz said...

a familia é o melhor que temos!

bjs***

7:46 da manhã  

Blogger Paty Fortunato said...

Oi mamã..
Q linda sua bebezinha.add seu blog no meu para ir acompanhando o crescimento dela,estou gravidíssima de 31 semanas logo estariei com meu bebezinho no colo tb,q benção né?
Beijocas!!!

6:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Carolina....Hoje vou falar da minha Carolina.Lembr...
. Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e...
. Veja meu Slide Show!
. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...
. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...
. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...
. Ano Novo...Antes demais quero desejar a todas(os) ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]