quinta-feira, maio 08, 2008

Carolina....

Hoje vou falar da minha Carolina.
Lembro-me de pensar que nunca amaria a Carolina como amava a Beatriz.Lembro-me de ficar triste quando saoube que seria outra menina, de quando a olhei pela primeira vez achar que ela não era tão bonita quanto a irmã.Estava tão enganada...Hoje ela é a luz dos meus olhos.É tão linda a minha menina.Tão alegre, tão perfeita...Não a trocava por nada deste mundo.Adoro olhar para ela só para lhe ver um sorriso, adora vê-la a dormir, adoro despi-la para o banho e ouvir os gritinhos de alegria dela.É uma bebé sossegada e conto pelos dedos da mão as vezes que a tive de adormecer ao colo.É sossegada e é raro estar desinquieta.Passa dias só a olhar para nós e dorme muito bem.
Adoro ver o desenvolvimento dela e vê-la crescer.Sinto-me realizada enquanto mãe, tenho duas pérolas lindas.
Amo as minhas filhas!!!!

Surpresa feita por Marta @ 3:54 da tarde

13 Comments

Blogger free browny said...

ola linda
parabéns pelos 2 mesinhos da bea, ela está linda... nas fotos dos slids mesmo a fazer caretas ela é mesmo linda, muito gira!!
não deixes tanto tmpo sem dar noticias _;)
a carolina tb esta super gira ;) uma gorduxa igual ao tomás

manda mail par te enviar convite
free.browny@gmail.com

jokinhs nossas

4:30 da tarde  

Blogger free browny said...

2 aninhos
desculpa :)

4:31 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Olha eu qd penso num segundo filha/a tb tenho medo de não amar tanto como amo a Bruna, mas acho q isso é normal, por outro lado ainde nem grávida estou e qd penso nisso até parece q já sinto um grande amor por alguém q ainda não existe:)

Beijocas grandes

4:55 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Que mãe babada!
E tens motivos para isso! Tens duas filhas perfeitas e lindas...
Se bem que eu gostava de ver fotos da Carolina, pois a do slide passam tão depressa que não percebo nada.
Envia lá por mail...
Parabéns amiga!

1:31 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom!!! Que felicidade!!!

Um beijinho grande!

2:26 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Imagino...a tua felicidade ;)

Beijinhos

Sónia

2:53 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Tb eu pensava do mm modo q tu e, tb, felizmente, enganei-me!

É óptimo ser mãe de segunda viagem

Bjos

8:48 da manhã  

Blogger regina said...

Que bom que tudo corre bem por aí, beijos e bom fim-de-semana.

9:43 da manhã  

Blogger Mónica said...

Ola Amiga,

és uma tonta...
Tens duas filhas Lindas, e sei que amas as duas mais que a tua vida...ve se nos teus olhos, nao precisas de dizer!
Beijinhos

1:27 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga já está:)! Vê se gostas, já sabes q estás á vontade, se não gostares diz q eu mudo:)!

beijocas grandes

4:53 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

O amor não se gasta! O amor que temos pelos filhos é como uma fonte que nunca seca.

Eu quero muito ser mãe de novo! Tenho esse desejo dentro de mim e é cada vez maior! Amo muito a minha Filipa, mas sei que vou amar também de igual modo o fruto de meu grande amor!

Fiquem bem

Nivea

7:39 da manhã  

Blogger Teresa said...

Sê bem-vinda! Não desapareces e vai dando notícias!
Também me farto de pensar o que se sente em relação aos segundos e terceiros filhos.
Já perguntei à minha mãe mas resposta de mãe não conta para isto, não é? :)
fiquei contente com a tua
beijos
teresa

3:47 da tarde  

Blogger Simão said...

Tens 2 filhotas lindas é o que é...

6:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Aqui fica mais um blog da minha autoria, visitem e...
. Veja meu Slide Show!
. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...
. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...
. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...
. Ano Novo...Antes demais quero desejar a todas(os) ...
. Vida Nova, a quatro!Antes de mais quero agradecer ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]