terça-feira, maio 06, 2008

Veja meu Slide Show!

Surpresa feita por Marta @ 6:23 da tarde

6 Comments

Blogger sotto le stelle said...

Elas estão lindíssimas!!!
e estava tudo muito bonito, adorei!

Beijinhos emocionados

1:41 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Voltei para o caso de não saberes o novo cantinho, é http://sorrisodeamor.blogspot.com

e tens convite para entrar...

1:45 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Elas estão LINDAS, LINDAS!

Parabéns por seres a mamã forte que és!

Beijinhos

Sónia

2:15 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Muito bem...as tão prometidas fotos!
Mas amiga não dava para passá-las mais devagar?
Não dá para ver nada de jeito!
Vá lá...coloca-as amis lentas!!!!
Vá lá!

7:39 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

LINDAS LINDAS LINDAS:)!
Amiga, tens q voltar a mandar-me os teus dados para poder aceder ao blog e mudar as barras:)
E manda-me as datas certas:)

beijocas grandes

4:19 da tarde  

Blogger mamã said...

Que lindas... afinal vale sempre a pena esperar! :))

Bjs mto mto grandes

6:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Mensagem a ti Rodrigo!!!Amigo não podia deixar de ...
. 2 Aninhos!!!E foi no dia 30 que a minha Princesa B...
. Novidades!!!Amigas(e amigos se por aí houver homen...
. Fotos da Carolina!!!Aqui esta a Carolina já com 1 ...
. E 1 mês depois...Ainda não coloquei as fotos da ca...
. Regresso a casaHoje regresso a casa.Preciso de me ...
. Ano Novo...Antes demais quero desejar a todas(os) ...
. Vida Nova, a quatro!Antes de mais quero agradecer ...
. Já nasceu!!!!!!!!!!!!!!!A Carolina já nasceu!!!Afi...
. Até já...Amanhã é o grande dia!Estou calma, sei qu...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]