domingo, março 21, 2010

Tragédia...

Foi o que assombrou a nossa vida na madrugada de 19 de março. Dia do pai...dia do meu aniversário. O pai das princesas sofreu 1 acidente que quase lhe levou a vida.Neste momento o estado dele é muito grave e ainda se encontra nos cuidados intensivos. Sofreu várias lesões...o que me faz pensar se algum dia voltará a ser a mesma pessoa. Tem 29 anos...
As princesas não lhe deram a prenda que fizeram, a Beatriz ficou magoada com ele porque ele tinha prometido que ía á festa da escolinha...eu não tive coragem de lhe dizer a verdade, disse que ele tinha ido para o camião...como tantas outras vezes.Elas já se devem ter apercebido, pela agitação e conversas que ouvem...pela tristesa da avó.Nem pedem para falar com ele ao telefone...simplesmente nem falam nele.
Ele já acordou...não se lembra de nada...nem se lembra das filhas....nem pergunta por elas...
Ele não se lembra do acidente...não pergunta pelos amigos que íam com ele no carro...ele não sabe que 2 deles morreram...
Assim perdi a minha melhor amiga de infancia...a unica que tinha contacto, que deixa uma menina de quase 3 anos.É tudo tão injusto e cruel...sinto uma revolta tão grande...
È assim como tantas vezes escrevi aqui...o medo que tinha que isto um dia acontecesse...e aconteceu.
Estou exausta...só quero acordar...foram 3 dias de pesadelo...quero a minha vida de volta....

Surpresa feita por Marta @ 6:21 da manhã

9 Comments

Blogger Grey´s said...

Ola!

Venho vos visitar de vez em quando mas nao costumo comentar, hoje achei que devia. Lamento imenso a perda da tua amiga e o estado grave em que se encontra o teu ex-marido, realmente nao ha palavras para estes acidentes, espero que ele melhore e consiga atenuar a sua dor, ate pelo bem das filhas.
Um grande beijinho e muita força!

2:58 da tarde  

Blogger Divagações de uma Afrikana said...

Querida!!!

Muita força, neste momento,
As rápidas melhoras
Abraço

Hal

12:24 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Ai amiga que horror!
Parece uma cena tirada de um filme!
Espero que o Paulo recupere rapidamente.
Isso aconteceu quando e como?
Amiga estou aqui se precisares de desabafar.
Força muita força!

3:05 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Ó amiga, não acredito!!!
Não soube de nada, como é que é possível!
Jesus, estou atónica!

Ele está a recuperar bem?
Para não se lembrar do que aconteceu, teve uma lesão cerebral, foi isso?
Aos poucos vai lembrar-se, mas demora!

Amiga, lamento a perda da tua amiga!
Que grande tragédia!

Não preciso de dizer-te que estou aqui tão perto, se precisares de alguma coisa pede, mas pede mesmo!

Força!
Bjs

7:50 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Eu li no blog da Mónica....
Nem imagino o que estás a passar. Uma verdadeira tragédia e com consequências ainda por determinar.
Ainda bem que o Paulo está a melhorar, mas lamento que tenhas perdido essa tua Amiga e lamento ainda mais que uma criança de 3 anos perca a mãe desta maneira tão estúpida.

Só te posso deixar um abraço e esperança para que o Paulo se recupere totalmente.

Beijo

Nivea

6:29 da manhã  

Blogger Maria José said...

Amiga bolas estou estado de choque, como estão as coisas???
Força
bjokas

7:14 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

:-(

Um beijinho enorme e um abraço cheio de carinho. Força.

3:34 da tarde  

Blogger Elsa Filipe said...

Olá. Hoje foi a primeira vez que aqui vim visitar e comecei como sempre faço a ler de cima para baixo e deparei-me com esta triste notícia. Olhe, eu só quero deixar um abraço a si e à família, uma vez que o que eu disser nunca será suficiente. É de certeza uma dor enorme essa que está a sentir.
Eu sou bombeira e muitas vezes deparo-me com acidentes graves, mas a verdade é que deixada a pessoa no hospital, raras vezes seguimos o seu destino. Raras vezes contactamos com a sua família e com o que se passa à sua volta: os amigos que se perdem, os sentimentos de culpa que se instalam, as vidas que ficam em suspenso.

Um beijo grande.

Elsa Filipe

1:52 da tarde  

Blogger Elsa Filipe said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Novidades...Já passou mais de 1 mês desde as alter...
. Por aqui...Já passaram 11 dias desde que tudo mudo...
. Tu e elas...Nunca falei aqui no blog da tua(Tiago)...
. Diario da tua ausencia...Estar aqui sem ti é como ...
. Para ti...Tiago...É quando sentimos a ausencia de ...
. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...
. Dificil,dificil,dificil...Ser mãe desta forma ause...
. Tudo vendidoTudo vendido!!!Foi só colocar no OLX e...
. Para vender!Amigas tenho alguns artigos da loja qu...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]