domingo, janeiro 24, 2010

Para ti...Tiago...

É quando sentimos a ausencia de alguem que perecebemos aquilo que na verdade sentimos por ela. É na saudade que os sentimentos se apuram.Foram 6 meses de certesa de um amor enorme e na incertesa de um futuro certo.Sei que estraguei tudo pela minha busca insaciante de perfeicção e por nunca baixar a minha fortaleza no medo de me magoar a mim e ás princesas.Tu não merecias ser apanhado no meio desta minha "guerra" com a vida...mas foste.Foste durante muito tempo forte e aguentas te todas as preções de um amor quase proibido.Ontem foi a prova de fogo...temo ter passado, pois ver te sair com a quase certesa(embora com esperança) de nunca mais voltares fez-me ver qo quanto te amo e o quanto vale a pena viver a 100% um amor contigo, sem reservas e medos pois tu és para mim tudo aquilo que me completa e por quem tudo isto faz sentido.Infelizmente a minha ausencia para ti teve outro significado...não passas te na prova de fogo. Deu te a certesa de estares melhor sem mim.Compreendo e aceito pois o que mais quero é ver te feliz.Mas não entendo o porquê de eu não ter direito a ima segunda oportunidade.Tantas vezes que pedis te desculpa em todas aceitei pois aquilo que sentia por ti fazia-me ver que merecias estar aqui comigo.Foi uma semana dificil...tu sabes.Foi dificil e doloroso ter de escolher entre estar contigo nas férias ou com as princesas...Sabes a guerra que travamos e sabes o que me enervei e sofri com a injustiça de nos privarmos de umas ferias em familia...para mim era o que eramos.Os nossos planos, os nossos sonhos...cairam por terra.Precisava de ti nesse momento...só que me abraçasses...só que respirasses no meu ouvido...só que me dissesses que me amavas...e não que te fechásses em quanto eu me afundava na minha mágua e revolta.Agi de cabeça quente e disse te coisas que não queria...arrependi-me no instante seguinte...mas tu já não queres recomeçar.Resta-me apanhar os cacos e mais uma vez começar do zero...tentar conter este sofrimento que magoa as minhas princesas, tentar levantar a cabeça e ser forte como sempre fui...e arranjar forças para te olhar todos os dias...sem saber que no fim do dia te vou abraçar e dar-te a mão para me aconchegares no regresso a casa.
Apesar de tudo valeu a pena, tenho saudades dos nossos momentos...tenho saudades tuas...e elas tambem...
Amo te muito, muito, muito, muito....só queria que me desses uma oportunidade de te mostrar que tudo pode ser diferente...que estou disposta a mudar só para te ter aqui...
beijos grandes...cheios de saudades...minha paixão...

Surpresa feita por Marta @ 2:22 da manhã

6 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

:-(

Força.

Bjs

1:01 da tarde  

Blogger Gabriela said...

No mundo nada se perde, tudo se transforma! Quem sabe se esse desentendimento não veio reforçar o vosso amor!?
Vai à luta!

Bjs

5:00 da manhã  

Blogger Simão said...

Não desistas...se achas que é um AMOR que vale a pena...VAI Á LUTA PELA TUA FELICIDADE!!!

Boa sorte

bjs p ti e para as princesas!

5:03 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Se achas que ele é o amor da tua vida não baixes os braços.
Luta sempre e perdoa!
Não sei o que aconteceu...mas para tudo há solução menos para a morte.
Amiga luta com garra atrás daquilo que queres...não desistas e faz de tudo para que ele volte!
Estou a torcer para que tudo volte ao normal...

6:11 da manhã  

Blogger kriz said...

espero que o amor vença. não deixes de amar e de lutar por quem queres. ao amor nada é impossível.

bjs***

6:36 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga.... a vida não está fácil:(! Não sei bem o q te dizer, tens pasado por tanto... acima de tudo és uma mulher forte que vai dando sempre a volta.

Se precisares de alguma coisa ou de alguém com qm falar eu estou por aqui!

Beijocas muito grandes e muita força!

8:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Do Natal...Diferente de todos os outros.Com a divi...
. Mudar???Como???Antes de mais obrigado a todas por ...
. Dificil,dificil,dificil...Ser mãe desta forma ause...
. Tudo vendidoTudo vendido!!!Foi só colocar no OLX e...
. Para vender!Amigas tenho alguns artigos da loja qu...
. Eu...mais eu...E quando o meu eu teima em deixar ...
. Eu...Hoje estou menos eu...parece que estou a deix...
. De Férias!É assim que estamos....de férias!Em casa...
. Gripe AApanhei um susto do caraças por causa da gr...
. Amigas...Já estou em Paz!Foi um fim de semana duro...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]