segunda-feira, agosto 18, 2008

Comentário de gente pobre de espireito e de certo mal amada...

Anónimo disse...

Na vida só se tem o que se merece!
Pessoas maldosas dizes?!!!!!!!!!
E tu o que és????????????
Cospes muito para o ar..................e depois cai-te em cima.

Isso tens razão tenho o que mereço!
Uma familia linda, um marido que me AMA ...umas filhas que adoro e só me dão alegrias, tenho saúde, amigos que me apoiam, quer aqueles que estão todos os dias comigos...quer aqueles que vem a este cantinho por saberem quem é o meu verdadeiro EU.Se achas que fico menos Mulher Feliz por isto da loja...enganas-te o que não nos mata tornanos mais forte.E isto serviu apenas para eu ver quem tenho comigo, e acredita que é muita gente.Dinheiro?Não faz ninguem feliz...e eu mesmo a viver numa barraca seria mais feliz e mais amada do que uma pessoa como tu.Maldosa?Muitas vezes para pessoas como tu, quem me quer bem....tem tudo de bom de mim...e toda a gente que aqui vem e conhece a minha vida(que não escondo...) já viu provas disso.Mas quem me quer mal...minha querida bem pode evitar todas as pequenas coisas que se cruzem no meu caminho, pois eu passo por cima...Por isso não fiques feliz com aquilo que julgas ser o meu mal, pois eu sou uma mulher muito feliz...cada dia que passa ainda mais e não é nenhuma loja que me tira aquilo que sou...não passava de um negocio e quem sabe não volto com algo ainda maior!!!E se voltar a cair levanto-me pois tenho quem me de a mão e até quem me leve em ombros!Quando passares por mim vê bem o meu sorriso, a alegria do meu viver, porque todos os dias me deito e me levato com o coração cheio de amor, coisa que tu não.

Minhas queridas amigas, tenho de vos agradecer a força...sem esquecer ninguem o meu especial obrigado á Ana Luisa, Gabriela, Golfinho e Fofinha!Se bem me conhecem sabem que jamais baixaria os braços.São estas pessoas más que me dão mais força para me levantar e caminhar...e é isso que estou a fazer.Obrigado pelos mimos, são sempre uma força que me levanta ainda mais!

Beijos!!!

Surpresa feita por Marta @ 5:18 da tarde

9 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida,

Eu fico completamente parva com essa gentinha infeliz e desocupada que não tem mais nada que fazer do que deixar comentários parvos em blogs alheios. Realmente, a inveja e dor de corno devem ser sentimentos muito difíceis de conseguir ultrapassar...

Bom, o que importa é que isso é apenas um revés na tua vida e tu és uma mulher cheia de força, que não se deixa abalar por nada!

Segue em frente amiga! As pessoas que te adoram estão sempre ao teu lado para te apoiar!

Um beijinho enorme!

1:46 da manhã  

Blogger Maria José said...

Amiga eu privatizei o meu blog por causa desses comentários, é gentinha que não tem nada que fazer e são invejosas e não têm alegrias na vida.
Não ligues
bjs

2:46 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Existem pessoas que infelizmente, para elas a maior alegria é a tristeza dos outros.
Gente miserável de valores e de sentimentos. Pessoas que nada ganham, mas que se sentem bem desta maneira....

É como dizes, a loja correu mal, mas tens uma família que te adora e amigos!!! Tens mais do que muitas pessoas e tens o mais importante!!! Ainda bem que sabes disso!!!

Beijos e coragem!!!

Nivea

3:46 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

lololololololololololololololololololololololololololololololololololol

1:07 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Mto bem...
Resposta bem dada...
E é assim mesmo que tens k te sentir e agir...
Nada de cabeça baixa...sei k por x é dificil, mas sempre força.
É só inveja mais nada...
Tens de passar por cima de gentinha k ñ tem mais nada k fazer...e cobardolas.

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos sempre aqui

6:15 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

(Incrivel!
Há pessoas mesmo más neste mundo.
Eu conheco-te pessoalmente e sei que és uma pessoa espectacular!
És linda por dentro e por fora!
És feliz por teres quem te ame.
Nunca comentários destes te deitariam abaixo! Não têm qualquer fundamento.
Coitadinho do anónimo se por ventura pensou que isso te derrubaria!
Adoro-te...És linda!

4:27 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Meu Deus!
Vem uma pessoa desabafar, num espaço que é DELA, algo que a perturba, algo que a magoa, algo que a entristece e é obrigada a ler comentários de pessoas que não têm coragem de se identificar, pessoas cobardes, mal-formadas, insensíveis e desnecessárias.

Amiga, falaste bem, disseste TUDO... aplaudo e confirmo.
Tens uma família únida, um marido que te ama, duas filhas lindassssss, és uma boneca e tens garra de leoa.
Tudo se ultrapassa, volto a dizer, TUDO. E um dia olhas para trás e sentirás um pequena mágoa pelo que consideras um insucesso, mas com o que conquistarás, verás que a loja foi uma experiência falhada (atire a 1º pedra a quem já não teve uma experiência falhada!) perante tantas outras bem sucedidas, vitoriosas.
Eu acredito nas tuas capacidades... sei que vai superar isto na boa! :)

(lolol - anónima não rias, quando no teu telhado pode cair um pedragulho!)

Beijos grandes

11:23 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá mamã, comentários infelizes não merecem a nossa preocupação e o tempo que lhes dedicamos...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

9:04 da manhã  

Blogger Patrícia Teodoro said...

Sabes o que te digo estás a dar muita importância a quem não merece...existem pessoas que não interessam nem ao menino JESUS

2:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. A Loja...As meninas que me seguem há mais tempo sa...
. E já vieram!Já cá tenho os meus meninos!Já acabou ...
. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]