quarta-feira, julho 30, 2008

OLa!

Depois de uma grande ausencia....voltei!
Foram dias de grades emoções e muitas lágrimas....sou uma chorona...
O casamento foi lindo, estava tudo muitissimo bem organizado.
Foi com muita emoção que vi entrar a minha lida cunhada pelo braço do meu Paulo a Igreja.Estava linda!Confesso que me faltam as palavras para escrever sobre este dia, pois sempre que tento as lágrimas teimam em sair...pois para mim foi mais que um casamento.Foi o final merecido de uma história de amor que começou pelas minhas mãos e que muito teve de lutar e que ainda hoje tem grandes entravos.A minha querida cunhada casou sem um único familiar presente, mostrou mais uma vez a grande mulher que é e contra tudo e todos escolheu a felicidade dela.A festa foi linda e ele esteve sempre de sorriso os lábios, o fundo sabia que aqueles que realmente a amavam estavam ali, e esteve tanta gente que sempre esteve ao lado deles.Foi o casamento mais divertido que já fui, e eles eram para mim os mais belos oivos que já vi.E sem duvida que digo que se alguem merece um dia assim, são eles.
Hoje choro de novo, amanhã seguem viagem para Republicas Dominicana e não sei como vou aguentar uma semana sem eles, pode parecer infantil, mas cotrolei-me ao maximo ao pe da Andreia e agora ão consigo parar de chorar....mas eu sei que eles vão se divertir muito, eles merecem.Aqui deixo as fotos,claro.Depois venho deixar umas palavras aos meus meninos....agora não consigo...
Ups....isto é para maiores de 18 anos...Eu e o papá...outra vez...Os meus amigos queridos!A minha Beatriz...estava linda....O meu homem com as suas gajas..." Não és homem pra mim"....lolEu a dançar com o Marido da Mónica!A minha linda Andreia...Os mes fofos....Eu depois de algumas lágrimas...Um trio a cantar a Lusitana Paixão...Eu e a amiga Mónica!!!Adoro-te Linda!

Surpresa feita por Marta @ 4:31 da tarde

11 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Quew lindas as fotos!!!
Só falta mesmo a Carolina!
Bem tu estás toda jeitosa. Magrissima sua doida!
Devem ter-se divertido imenso! A Andreia estava muito feliz. E fotos da Lara?
O amor vence tudo e todos! Que sejam muito muito felizes para o resto das vidas. Merecem ser felizes!

2:01 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que correu tudo bem!!!! Vê-se que foi um dia muitoooo feliz!!

Um beijinho grande!

4:15 da manhã  

Blogger Maria José said...

Lindasssssssss lindassssssssss, e que palavras lindas que escreveste e tu está lindaaaaaaaa.
bjs

6:45 da manhã  

Blogger Teresa said...

e tu tb estavas muito gira!
Noiva corajosa, deve ser uma linda história de amor! fico contente que tenha corrido bem
beijos
teresa

12:53 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Quida estávas tão feliz...
Que casamento lindo...e k felicidade.
Chorona...eu tb sou assim ñ te preocupes. :o))))

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de férias

4:52 da tarde  

Blogger Gabriela said...

Antes de mais quero deixar aqui um beijo enorme de parabéns e felicidades para a Andreia e para o teu irmão.
Andreia foste, sem dúvida, uma mulher de coragem e estavas LINDA!
O AMOR tudo e todos vence!

E os restantes convidados não deixaram ficar mal os noivos, porque deixem que vos diga, mas ARRASARAM! Estavam... ai, ai! Muito catitas!

Vi a azáfama aqui à minha porta e senti logo que tudo iria correr bem. Vocês merecem TODOS esta felicidade bem visível nas fotos.

Beijocas grandes para todos.

6:52 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, mas que fotografias lindas, espelham muito bem a emoção de um dia tão bonito!
A tua Beatriz também estava um encanto :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

6:51 da manhã  

Blogger Mónica said...

Amiga,
Pelas longas horas de conversa,
Pelas gargalhadas que demos,
Pelos segredos partilhados,

Por compreenderes quase o incompreensivel,
Por me escutares, quando so querias o silencio,
Por me chameres à razao, quando nao caminho no sentido certo,
Por compactuares comigo certos actos,


Por seres sempre TU,
Por tentares mostrar o meu EU,

OBRIGADO!!!!

2:53 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Meu Deus, como ela está grande... não há duvidas q está uma linda menina:)!

E tu tb estavas muito bonita sim senhora:)

Beijocas grandes

3:31 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Adoro ver fotos felizes, e as tuas são uma boa amostra disso mesmo!!! Ainda bem que mais uma história de um amor verdadeiro vence!!!
Eu não conheço a historia da tua cunhada, mas eu acho que nunca viraria as costa á minha princesa, por muito que na MINHA IDEIA ela estivesse enganada.
As tuas fotos com o teu marido estão muito giras!!!

Muitas felicidades para eles!!!
Ah! A Tua Beatriz está realmente LINDA!

Um beijo

Nivea

7:45 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Muito bonitas as fotos ainda bem que correu tudo bem e a tua Beatriz estava linda! faltou a foto da tua bebé...

Mil beijocas

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...
. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...
. As minhas filhas e eu....Agora com a Beatriz de fé...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]