quinta-feira, junho 19, 2008

Descuido...dois...

Pois é e quando se quebra as rotinas das crianças elas descuidam-se...
Ontem fui passar a noite a casa da minha cunhada e até que a noite correu bem, nada de xixis na cama e a Beatriz acordou sequinha!
Mas hoje fez coco duas vezes nas cuequinhas.O xixi fez sempre no bacio mas o coco não...
Da ultima vez que lá estivemos mais tempo não fez coco vez nenhuma, parece que estava a prender e hoje fez nas cuiquinhas.Estrahei pois ela só costuma fazer uma vez por dia e parecia que tinha vergonha.Claro que me aborreci com ela, foi mais forte do que eu...
Voltei para casa e vou esperar para ver.Em casa não há descuidos e vamos ver se é reslmente falta de ávontade por estar fora.
Outra coisa que me aborrece é sair com ela, ela não faz na sanita normal e é sempre complicado.Ela diz que quer ir ao bacio e eu tento leva-la á sanita e nada.Chora e prende.Depois de tanto aguentar acaba por molhar um pouquinho as cuecas e eu venho a correr para casa.
Como faziam quando saíam???Não posso andar com o bacio atrás....Mesmo o redutor ela não se sente á vontade.Alguem tem algum truque?
Jinhos.

Surpresa feita por Marta @ 4:42 da tarde

8 Comments

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Quida gostava de te ajudár...
Mas tb ñ sei...a minha ainda nem quer saber de sanita nem do penico...tá dificil por aqui.

Mas tá a ser dificil por ai...

Jinhos mto mto fofinhos,gandes a godos ainda com fralda

5:31 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Não faço ideia, mas eu tenho um amigo, já bem crescido, pois tem a minha idade, que não consegue fazer em lado nenhum senão em casa! LOL

Um beijo

Nivea

3:13 da manhã  

Blogger Maria José said...

Olá conheço-te do p&b, será que posso adicinar-te ao meu blog?
bjs

12:27 da tarde  

Blogger Maria Lavrador said...

Tb n sei como te ajudar. O meu filhote demorou algum tempo a pedir para fazer xi-xi, o cócó foi mais fácil só fez 2 vezes nas cuecas e n achou piada nenhuma. Mas fez sempre muito bem nas sanitas fora de casa. Ao ar livre é q n acha piada nenhuma, às vezes andamos kilometros só para encontrar um wc e ele a aguentar.

Uma beijoca grande

3:38 da manhã  

Blogger Simão said...

Pois por aqui tb ando com essa dúvida, o Simão em casa pede e faz chichi e cócó no bacio, mas qd o levo à rua tenho colocado a fralda pq ele tb não quer fazer na sanita e nem em pé e eu não posso andar c o bacio debaixo do braço, né?! Mas agora queria mesmo tirar a fralda de dia de vez, mesmo na rua mas tb não sei bem cm devo agir...vou ficar atenta ás sugestões que faççam...

5:57 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Não te posso ajudar, minha amiga, porque o Ricardo vai começar com os treinos para largar as fraldas só para a semana.
Já vi que a coisa é complicada!
Vamos ver como corre!
Beijocas

3:58 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Oi linda
Tens um mimo no meu blog!

1:22 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

Posso contar-te a minha experiência, não te zangues com a menina, pois o meu Marco António já tem 4 anos e ainda hoje não faz cocó fora de casa e em casa só faz no seu bacio, os xixis sempre fez na sanita e se está na rua até faz em qualquer lugar.
Quando estava em treinos e saiamos de carro levava um frasco plástico com tampa, para ele fazer o xixi dentro, nunca chegou a fazer uso dele nas viagens.
A pequenita pode estranhar noutro ambiente. Pois o meu Marco também aguenta sem fazer o cocó, para fazer em casa no seu bacio.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

5:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...
. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...
. As minhas filhas e eu....Agora com a Beatriz de fé...
. Porto de abrigo...Dpois da desilusão que tive, pes...
. Rodrigo...Quero deixar te umas palavras aqui num c...
. Desilusão...E como até aqueles que mais adoramos t...
. Dia Internacional da Família!E hoje é o nosso dia!...
. Carolina....Hoje vou falar da minha Carolina.Lembr...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]