sábado, julho 05, 2008

Diarreia e febre...
Pois é cá está a primeira maleita da nossa princesa mais pequenina.Se bem que nada de muito importante(ou sou eu que já lido com isto com naturalidade).Ontem foi passar o dia á avó e acabou por dormir a noite.Hoje de manhã a minha sogra veio traze-la pois achava que ela estava com febre e que tinha feito cocó vezes a mais para o costume e muito liquido(e com pedacitos).
Fui medir-lhe a febre e tinha 38,4 , coloquei um supositorio.Fez outra vez cocó e era mesmo diarreia.
Deitei-a no chão da sala no cobertor e ficou a brincar.Fiz chá preto com muito açucar(fraquito) e sopinha de cenoura com arroz. Dei-lhe o chá(bebeu imenso, é docinho!!!) a seguir comecei por lhe dar uma banana bem madura esmagada(comeu ate ao finzinho...sem pestanejar) e por fim 2 conchas da sopa, que tambem comeu até ao fim.Pelo menos o apetite não perdeu. Deitei-a e dormiu quase 4 horas.Acordou á pouco bem disposta mas já voltou a fazer diarreia.Bebeu mais 100ml de chá e vou agora dar-lhe a papa de arroz.Não me parece grave pelo que ainda nem liguei ao pediatra, pode ser dos dentinhos.
A Beatriz está optima, há duas noites que dorme na avó, pois a avó está de ferias.E como lá pode correr e saltar, e passa a vida a ganhar presentes...quer lá estar.Tenho saudades dela mas compreendo.E tem se portado lindamente, nada de descuidos, e eu toda babada!

Jinhos

Surpresa feita por Marta @ 7:29 da manhã

16 Comments

Blogger Teresa said...

tadinha! as melhoras! não lhe dás ultra levure? beijos
teresa

3:31 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó que chatice.... espero q passe logo logo!

Beijocas grandes e as melhoras:)

2:34 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá minha linda!

Podem ou não ser os dentinhos, porque anda tanta gente assim (eu e a princesa também andamos) que suspeito mais de um virose que outra coisa! As melhoras da tua pequenita!

E parabéns à Bibicas! Está uma menina crescida!!

Como vai a tua lojinha? Sempre me arranjas os catálogos micuna?

Um beijinho grande!

3:29 da manhã  

Blogger luar said...

ola
as melhoras para a menina...
aqui por casa tambem temos andado meio doentes, mas ja estao a entrar novamente nos eixos :)

bjs

4:46 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

As melhoras para a pequenita.
jinhos
ana e seus tesourinhos

6:06 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Espero que essa melita passe rapidamente.
Custa muito vê-los assim.
Bem...estou a ver que as relações entre nora e sogra melhoraram drasticamente como nascimento da carolina, estarei enganada?
Beijocas grandes e as melhoras...

6:19 da manhã  

Blogger kriz said...

tadinha, mas é capaz de ser mesmo dos dentes. tenho tantas saudades de ter um bebé assim dentro de casa. a luna está a crescer tão rápido e eu estou a precisar da 2ª dose!! ;)

bjs***

8:42 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Já tens experiência e sabes que estas pequenas maleitas vêm no pack. Logo, logo ela vai ficar óptima. As melhoras da pequenita e continuação de bom divertimento para a Beatriz :)

Beijinhos

9:33 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Hummmm a Bia anda nas sete quintas...melhor ñ há em casa da avózinha, só mimo hehehehehe.

Opá coitadita da Princesa pekenina...as melhoras rápidasssssssssssss

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de melhoras

11:58 da manhã  

Blogger Lolita said...

Ola Amiga!!
As melhoras para a Carolina, sera dos dentinhos ou mesmo virose? pareçe que isso das viroses esta "na moda" vais andado e vendo, mas espero mesmo que a pequenina melhor, nao consigo ver crianças doentinhas, imagina só qunado é com os meus, vou tendo sorte o Guilherme em 19meses acho que só ficou 1 vez com febre a Carolina com 4 meses tem andado sempre bem dispostinha.
beijinhos para as 3 princesas
Lolita

2:54 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Estas diarreias e febres davam cabo de mim! A Filipa sempre foi um doce, mas quando estava doente... era 10 X pior que qualquer bebe que eu tenha visto.

As melhoras para ela!!!

Um beijo

Nivea

4:50 da manhã  

Blogger regina said...

Espero que a princesa esteja melhor, vais ver que fica boa num instante. Beijocas

8:10 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Manda-me o teu mail para

niveaeulalio@yahoo.com.br

para eu te enviar o convite para acederes ao meu blog. Estive a ver a cho que me esqueci de to mandar.

Beijo

Nivea

8:01 da manhã  

Blogger Maria José said...

Tadinha, deve ser mesmo os dentinhos,
as melhoras rápidas
bjs

10:37 da manhã  

Blogger Unknown said...

Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

bem q saudades de aqui passar!FOGO!

a Bea esta taoooooooo crescida fogo!ja nem usa fraldinha q bom!

e a Carolina tambem ja esta uma crescida!:)

pois eu lembrei-me TANTO de ti quando fiquei gravida (estou de 8 semanas!), quando li as tuas palavras quando engravidaste e os medos da falta de atençao p o Nequinhas e etc...

mas tb eu ja começo a perceber q n vou ter q dividir o amoor por dois, vou sim multiplicá-lo!

:)

muitos beijinhos p voces todas e espero q a situaçao do teu marido se resolva depressa**

4:01 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã,espero que a tua filhota pequenina esteja melhor...
Beijinhos para ti e para os teus dois tesouros,Sofia,Pedro e Joana

6:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...
. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...
. As minhas filhas e eu....Agora com a Beatriz de fé...
. Porto de abrigo...Dpois da desilusão que tive, pes...
. Rodrigo...Quero deixar te umas palavras aqui num c...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]