quarta-feira, julho 02, 2008

O Rim da minha Carolina...

Está normal!!!Iupi!!!
Já não está dilatado, e não vai ser preciso fazer mais nada, ela está óptima!!!
Hoje foi fazer a eco, foi a tia que entrou com ela.Quando me disse nem queria acreditar.
Agora posso respirar de alivio pois sei que não vão ser necessários tratamentos e operações.
Ela está cada vez mais activa, é muito dificil segurá-la seja onde for, o que gosta mesmo é de estar o chão para poder rebolar e brincar á vontade.Tem imensa força e quase que já se segura sentadinha.Na alimentação continua maravilhosa, come muito bem seja lá o que for, só nos iogurtes é que tem especial preferencia pelos Nestlé bebé, e ão podem ser os de cereais.Baby Up e Primeiro Danoninho come mas sem grande vontade...E adora aqueles da Bledina que não precisam de frio...
Agora ando atarefada com os preparativos para o casamento do meu mano...já estou nervosa!!!
aiiiiiiiii que ansiedade!
Ps-Dicas para largar o bacio, comprar o livro " Ruca aprende a usar o pote"...faz melagres e só custa 4€ o Modelo....
jinhos

Surpresa feita por Marta @ 5:06 da tarde

8 Comments

Blogger kriz said...

fico muito feliz por estar tudo bem com ela!!! feliz mesmo!!
o mano vai casar?! bons preparativos ;)

bjs***

6:48 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Vou ver se encontro o tal livro!!!!
LOL...

7:57 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Bom então vou comprar o livro...vou experimentar :o))

Vês está tdo bem com a Carolina... :o))

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos atarefados tb

8:03 da manhã  

Blogger Teresa said...

Não sabia disso do rim!
Fico contente que esteja tudo bem!
Bons preparativos.
beijos
teresa

2:19 da tarde  

Blogger Lolita said...

Ola amiga!!
Nao sabia o problema q a tua menina tinha no rim ainda bem q tudo melhorou, vou comprar o livro para ver se funciona com o Guilherme ele ja pede mas sentar no pote e fazer isso é que era bom de mais nao quer sentar lá.
beijinhos nossos
Lolita Guilherme Carolina

3:23 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

Que bom que o rim da Carolina está bom.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

6:28 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom!!! Que óptimas notícias!!!

Beijinhos grandes!

11:59 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que boa notícia! Deve ter sido mesmo um alívio. Beijinhos

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...
. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...
. As minhas filhas e eu....Agora com a Beatriz de fé...
. Porto de abrigo...Dpois da desilusão que tive, pes...
. Rodrigo...Quero deixar te umas palavras aqui num c...
. Desilusão...E como até aqueles que mais adoramos t...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]