segunda-feira, junho 30, 2008

O Desfralde...

Finalmente acho que posso dar esta etapa por quase concluida.Com muito amor, compreenção e carinho a minha Beatriz não tem tido descuidos.Confesso que devo muito ás vossas palavras e que é mais fácil faze-la compreender com carinho do que ralhar com ela.Há já muito tempo que não usa a fralda nem para dormir e nem para sair.Estou muito orgulhosa dela!
Outro progresso é a alimentação...neste processo funcionou o castigo.Desde o dia que foi para o castigo que basta ameaçar e faz logo tudo o que eu pedir.Seja comer ou parar de chorar...funciona lindamente embora eu deteste ter de a ameaçar mas pelo menos assim poupa-lhe umas palmadas!
A Carolina foi levar hoje a vacina dos 6 meses.Chorou a segunda, tadinha!
Está linda e enorme, tem quase 8 Kg.
E temos tido o papá em casa, ebora por maus motivos...anda ás turras com o patrão e diz que so vai quando lhe pagarem....e eu acho bem.
Vou tirar umas fotos das minhas meninas para vos mostrar...estão lindas!
Jinhos


PS- Meninas que privatizaram os blogs por favor mandem-me convites!!!
      paulomarta_2@msn.com

Surpresa feita por Marta @ 10:16 da manhã

8 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá!

Mais uma etapa superada!!!

Espero que esteja tudo bem!

Quero fotos!!!!

Ps. Sempre me arranjas o catálogo da Micuna?

Beijocas grandes

1:27 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Quanto á vacina... a minha Filipa nem ver uma seringa consegue de tantas vezes que já foi picada para tirar sangue.

Em relação ao desfralde... ainda bem que as coisas estão mais calmas aí por casa! Mais um progresso que te vai deixar mais aliviada!

Um beijo

Nivea

1:42 da manhã  

Blogger Maria José said...

Que bom que tudo correu bem
aí nem mefales em vacinas são sempre um dor de cabeça

2:45 da tarde  

Blogger mamã said...

Parabéns por mais esta etapa superada! :)) Elas crescem...

Bjs grandes

3:02 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Com calma amiga, vês, tudo se resolve:)
Beijocas grandes

4:48 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Que bom...linda a Bia.
Uma menina grande...

Acho k o teu marido fáz mto bem.
Agora nada de desesperos...e encontrar trabalho.

Jinhos mto mto fofinho, gandes e godos

3:35 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

Tá de parabéns a tua menina.
Também estou a tirar as fraldas ao meu mais novo.
Nunca tive problemas com as vacinas dos meus tesourinhos, se choravam, calavam-se logo, era só mesmo da picada ou do líquido a entrar. REacção só fizeram uma vez ou duas.
O teu marido fez bem, agora é preciso sorte para arranjar outro emprego. Pois isso de ir trabalhar e não receber, não dá. Ele tem direito a despedir-se por justa causa e ficar a receber o subsídio de desemprego.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

3:11 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá minha linda!

Adorei saber as novidades das tuas meninas.
Tenho pena pelo teu marido, as coisas estão péssimas... espero que tudo se resolva em breve.

Bjs

3:23 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...
. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...
. As minhas filhas e eu....Agora com a Beatriz de fé...
. Porto de abrigo...Dpois da desilusão que tive, pes...
. Rodrigo...Quero deixar te umas palavras aqui num c...
. Desilusão...E como até aqueles que mais adoramos t...
. Dia Internacional da Família!E hoje é o nosso dia!...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]