terça-feira, agosto 12, 2008

E já vieram!
Já cá tenho os meus meninos!Já acabou a lua de mel deles!Adoraram e aguardo que me cedam fotos para colocar aqui no blog.A minha cunhada está linda, toda morena e com o cabelo cheio de trancinhas.Tenho uma pontinha de inveja(positiva claro) deles.No fundo estou tão habituada a fazer parte da vida deles que me custa não ter estado lá com eles.Por mim tinhamos ido todos juntos com as meninas e tudo.Mas eu sei que este momento era deles e era para ser vivido a dois.
Agora é fazer o rescaldo de tantas emoções e voltar a nossa vidinha...
As minhas meninas estão óptimas!A Carolina já tem 2 dentinhos...o resultado foi uma bronquiolite que já passou.Agora tem mais a romper e a rabujisse é mais que muita...Ainda não me deu uma unica noite de sono seguida.Acorda sempre para comer, tá mesmo gordinha....pudera!Só quer andar pelo chão e em vez de gatinhar mete se a fazer arco em bicos de pés e com as mãos no chão...fica com o rabito espetado e depois ri-se...maluca.A Beatriz está cada vez mais engraçada, está uma menina...já não é uma bebé.Estes dias com a prima resultaram em algumas birras e consequentes palmadas e castigos...anda a testar limites, e eu não posso dar treguas.Anda a comer melhor e continua a menina que adora ver filmes!Passa horas no sofá a ver televisão, de vez em quando lá se levata para dançar ou para ir bricar um pouco para o quarto.Estão lindas!
Eu cá continuo...a tentar desembrulhar a embrulhada da loja....com calma...
O pai vem algures na França...para estar mais uns dias connosco e depois voltar....
beijos

Surpresa feita por Marta @ 5:30 da tarde

5 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que já tens os teus meninos de volta!!! Vê-se que sentiste muito a falta deles!

As tuas meninas estão a crescer!!!

Não sei o que se passa com a tua loja mas espero que corra tudo bem!

Beijocas

1:56 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Gostas mesmo da tua cunhada!!! Ainda bem que correu tudo bem na lua de mel deles!!!

Beijo

Nivea

2:50 da manhã  

Blogger Raquel Alabaça said...

Olá,
É a 1.ª vez que visito o teu blog, cheguei através do Blog da Lara.

Os meus cunhados também chegaram à pouco tempo de Lua de Mel, e trazem um bronze fenomenal:-)

Beijinhos
e viva o Ribatejo!É a terra dos meus avós.

2:58 da manhã  

Blogger Maria José said...

Que maravilha devias estar cheia de saudades,
e ainda bem que as tuas meninas estão bem
bjs

3:45 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

K bom já vieram...e cheios de novidades e fotografias...
Sinto k estás mais calminha...

As tuas meninas devem de estás lindas...

Espero k esteja tdo bem com a loja...

Jinhos mto mto fofos, gandes e godos

3:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Contagem decescente!Faltam apenas 3 dias e pouco p...
. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]