terça-feira, julho 15, 2008

De volta á vida...
É assim que me sinto hoje.Com mais força, mais vontade e uma enorme vontade de dar uma volta de 360 graus a minha vida, para melhor claro.Tou farta de me sentir em baixo e sem vontade de lutar pelo que tenho e pelo que consegui com tanto esforço.Espero que esta vontade de viver se prolongue por muito tempo para eu poder resolver todos os assuntos pendentes que tenho para tratar.
Agora falar das minhas pitas!
A Carolina já se senta muito bem e já faz imensas gracinhas.Já está curada da diarreia de da mini-constipação acompanhada de tosse que apareceu de seguida...Cá para mim que já sou mamã de segunda viagem cheira-me a dentes...Embora o ataque das maleitas não perdeu o apetite e continua uma verdadeira leoa a papar.Está cada vez mais linda(só baba) e cada dia que passa vai ganhando mais formas de bebé grande e perdendo aquela aparencia indefesa tão linda...Dorme muito bem e continua um anjo.Passa os dias no chão da sala a explorar, posso deixá-la lá que fica horas entretida entre o Noddy e as brincadeiras com a mana.
A mana...a Beatriz está uma menina crescida, toma conta da Carolina e adora estar a brincar com ela e arrancar-lhe gargalhadas.Está muito desenvolvida e fala como gente grande, tem conversas que fico burra a olhar para ela.Ela fala tudinho, e é mesmo tudinho sem excepção.Sabe conjugar lindamente os verbos, e aplica muito bem as palavras...o "cotigo"e "comigo", o "tamem(tambem)"...e muitas mais.Falo com ela como com uma menina crescida.
Já está muito melhor a comer, basta chamá-la e ela diz logo "tá bem" e vem comer seja o que for.
O desfralde está concluido, quer de noite quer de dia, sem descuidos e sem ter de andar sempre atrás dela, ela espera e quando quer pede, mesmo em viagens.Enfim está uma menina crescida, e eu fico tão feliz de a ver a tão diferente e ao mesmo tempo triste por estar a perder a miha bebé.
Esta semaa e a próxima vai ser de correrias, o casamento do meu mano e cunhada é ja daqui a menos de duas semanas e há imensa coisa para tratar.Vai ser um dos dias mais felizes e emocionantes da minha vida, só de me lembrar fico de lágrimas nos olhos.Espero estar a altura de uma madrinha cheia de classe...a miha afilhada-cunhada-amiga merece!
Beijos!!!

Surpresa feita por Marta @ 1:51 da tarde

10 Comments

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

É sempre bom ter noticias vossas e fico muito feliz por te ver assim tão positiva! às xs temos umas fases "lixadas" lol! Mas o q interessa é q estás a ultrapassar.

Qt às princesas, o q eu queria mesmo mesmo mesmo... eram fotos:)

beijocas grandes

5:29 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que te sentes assim: feliz!!!!

E fotos, nada?!!!

Beijinhos grandes e bons preparativos!

5:26 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Ainda bem que estás numa altura mais calma!!! Vou também tentar desfraldar a minha da fralda á noite. Ela já trem 3 anos e meio... acho que está na altura!!!
Se poderes, explica-me como tu fizeste com ela.

Um beijo

Nivea

8:00 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

É assim mesmo: bola para a frente que atrás vem gente!
As tuas meninas devem estar mesmo um espectáculo. Junto-me ao pedido: fotos!
Beijinhos

9:55 da manhã  

Blogger Maria José said...

Amiga obrigada pelas dicas da sopa.
Que grandes preparativos casamento do mano, depois quero fotos.
Ainda bem que a tua pequenina está melhor. E que tudo corra bem com o desfralque da maiorzita
bjs

2:25 da tarde  

Blogger Teresa said...

Bem!!!!!!! é só novidades! que grandes que elas estao! parabens pelo desfralde! admiro-te imenso... com duas deve ser complicado e é só progressos! sim tens tudo para pôr o "astral" para cima :) 2 filhas lindas e maravilhosas :)
beijos
teresa

1:46 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Ainda bem que te sentes com mais forças, espero que continues com esse espirito sempre, apesar de às vezes ser complicado.

E as tuas meninas estão a crescer, bem e imagino que bonitas tb.

Uma beijoca grande

2:49 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Que bom miga...
Que começas a pensar de uma forma mais positiva...
É pk as coisas estão a mudár para melhor...espero k sim.

As tuas fofas...devem de estár lindas, e ainda nos deves umas fotos... :o))))

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de fériassssssss

1:28 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá querida mamã, mas que bom ter-te de volta!Ainda bem que as tuas filhotas estão óptimas, elas são uns amores!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

9:04 da manhã  

Blogger Lolita said...

hummm!! Fiquei contente ao ler esta mensagem, feliz por te sentires bem é isso mesmo bola pra frente e veras que os dias te correram bem melhor o nosso estado de espirito se estiver em alta meio caminho para nos sentirmos bem e felizes a espalhar sorrisos ate por aquele que menos simpatizamos, as tuas meninas estao mesmo crescidas e lindas, Parabens as 3.
Beijinhos

7:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...
. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...
. As minhas filhas e eu....Agora com a Beatriz de fé...
. Porto de abrigo...Dpois da desilusão que tive, pes...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]