segunda-feira, agosto 04, 2008

Contagem decescente!

Faltam apenas 3 dias e pouco para o meu mano e cunhada voltarem!!!
Estes dias pareceram semanas e custaram imenso a passar.Sei que eles estão a adorar, das vezes que falamos eles estão sempre animados e muito entusiasmados com as aventuras.Eu tento sempre ser o mais breve possivel para não começar com as minhas lamechices e choraminguices...não quero que percebam que fico triste depois de desligar...Nunca tinhamos estado tato tempo afastados...caramba chego á conclusão que sou mesmo dependente deles!Sempre tenho a minha piolha mais reguila, a minha sobrinha que ficou cá para me fazer lembrar os papás!Agora com as três aqui tem sido uma aventura....passo o dia entre refeições, banhos e idas ao bacio...sestas e birrinhas!Mas vale a pena, por eles fazia muito mais.E eles mereciam estes dias só para eles, quando voltarem vão ter tempo para recuperar a semana de mimos que ficaram a dever á princesa Lara!
Quanto ás fotos da princesa Carolina, virei depois colocar quando tiver as do fotografo, pois ela esteve quase sempre no carrinho, e a minha sogra levou-a para casa para dormir a sesta e so veio depois um pouco á noite ao copo de água e voltou pouco depois com os avós para casa, pois estas festas são muito cansativas para as crianças. Mas tem umas muito bonitas,assim que as tiver prontas ponho aqui.
Hoje chega o Paulo, esta viagem correu muito mal....saiu há mais de uma semana.Ele está muito xateado com o patrão, acredito que é desta que se despede mesmo.Tanto sacrificio e não dão valor nenhum, e ainda gozam com a cara das pessoas...
Estes fins de semana tem corrido lindamente.Ainda este Domingo estivemos em casa de uma amiga muito querida, a Andreia que foi educadora da Bea, a fazer umas obras no quintal.São sempre dias divertidos, em que rimos e partilhamos coisas das nossas vidas.
Tenho de agradecer a ajuda de uma grande amiga, a Monica, que esteve cá uns dias( e eu em casa dela)  a ajudar me com as meninas.Adorei a companhia dela e a ajuda preciosa.Passámos belos momentos e conversámos imenso, não há palavras...
Resumindo....até estou rodeada de pessoas lindas e que me fazem sentir bem!
E hoje á noite quase completo...com a chegada do meu amor!
Falta so mesmo os meus meninos(Nuno e Andreia)....sifff.....
Jinhos...........

Surpresa feita por Marta @ 10:00 da manhã

7 Comments

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

É tão bom qd se tem amigos verdadeiros... é mto dificil hoje em dia, mas ainda os há:)

E quero ver fotos das princesas:)

beijocas grandes

4:24 da tarde  

Blogger Ana Luísa said...

Amiga imagino a tua aventura com 3 meninas a teu cargo! Grande rebaldaria! LOL
Tu já estás preparada...vês já podes encomendar o terceiro...LOL
Imagino as saudadinhas!!!!

1:44 da manhã  

Blogger Paulikas said...

Olá LINDA,

passei para dizer que voltei!
Tive tantas saudades de ir á net e cuscar todas as novidades sobre vocês.
Agora a pouco e pouco vou lendo os post's antigos.
Beijocas

3:38 da manhã  

Blogger Mónica said...

Amiga,
Pelas longas horas de conversa,
Pelas gargalhadas que demos,
Pelos segredos partilhados,

Por compreenderes quase o incompreensivel,
Por me escutares, quando so querias o silencio,
Por me chameres à razao, quando nao caminho no sentido certo,
Por compactuares comigo certos actos,


Por seres sempre TU,
Por tentares mostrar o meu EU,

OBRIGADO!!!!

6:06 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

Eu sei quem são os meus amigos de verdade! Eu sei pois são os que me apoiaram na minha separação e na fase que se seguiu!!!

Quanto ao trabalho do teu marido, o meu pai trabalhou como camionista muitos anos, mas era por conta própria com um sócio. Era muito melhor e ele sentia que lhe davam valor!!! É muito importante, pois é como dizes, ´+e uma vida de muito sacrifício para eles e para as suas famílias!!!

Um beijo

Nivea

Fico á espera das fotos da Carolina!!! LOL

7:59 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Qdo se tem amigos verdadeiros...tdo ou quase se ultrapassa.
Pk estão do nosso lado...
E como diz amiga mamã da bruna...hoje em dia é mto dificil arranjar amigos assim.
Considera-te feliz nessa parte...

Puxa quida numca mais se resolve o emprego do marido...coitado tb ñ merece k gente....

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos com fotos lindas lá...

5:26 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Pelos vistos estás rodeada de gente maravilhosa que te apoia!!! Isso é maravilhoso!!

Tens alguma coisa na loja da linha petite princesse? Fiquei triste por saber que pensas passar a tua loja :-(

Um beijinho grande!

4:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. OLa!Depois de uma grande ausencia....voltei!Foram ...
. De volta á vida...É assim que me sinto hoje.Com ma...
. Diarreia e febre...Pois é cá está a primeira malei...
. O Rim da minha Carolina...Está normal!!!Iupi!!!Já ...
. O Desfralde...Finalmente acho que posso dar esta e...
. Descuido...dois...Pois é e quando se quebra as rot...
. Treinos do bacio!Cá por casa andamos a treinar a f...
. Bloqueio de camionistas...Graças a essa maravilhos...
. Mais calma...Hoje sinto me mais calma. Tenho de me...
. Impossivel de aturar.É assim que anda a Beatriz.Já...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]