quarta-feira, dezembro 26, 2007

Vida Nova, a quatro!

Antes de mais quero agradecer á Ana Luisa por ter postado o nascimento da Carolina.No entanto tenho de fazer umas correcções!
A Carolina nasceu no dia 21 pelas 11.22h da manhã!
No dia 20 pelas 11.30h estava eu a comer uma deliciosa taça de chocapic, preparada pela minha cunhada, quando sinto algo a escorrer.Como tinha vontade de fazer xixi fui a casa de banho e troquei-me.Voltei para o sofá e senti de novo, mas desta vez muito mais e deixou-me completamente molhada.Fui arranjar-me e o meu mano levou-me ao hospital pois a minha cunhada teve de ficar com as meninas.Cheguei lá e foi confirmado o rebentamento da bolsa.Como tinha cesariana marcada para o dia seguinte e não tinha dores fui colocada a soro e mandaram-me dormir.Claro que não consegui e só pensava que o Paulo estava longe e o quanto eu precisava dele ali...Tive toda a noite bem e começaram as contrações mas muito fraquinhas, mal as sentia.Eram umas 8 da manhã vieram fazer o toque e nada...Por volta das 10.30h a minha cunhada chegou e mandaram ela entrar para me fazer companhia.Mal entrou veio o medico para observar, tinha 6 dedos de dilatação e ele chamou logo a minha medica.Ela veio passado minutos e já estavam a preparar-me para a cesariana.Novo toque e já oito dedos...nessa altura começava a ter algumas dores.Ela disse que ja  não havia tempo para a cesariana e que a 
Carolina estava quase a nascer.Disse que vinha já e saiu.Tive uma contração forte e disse á minha cunhada que sentia vontade de fazer força.O médico veio logo e disse que não podia esperar mais que já tinha a dilatação completa e levaram-me a correr para a sala de partos.Foi chegar e fazer 2 vezes força...a Carolina nascia!Linda!Foi tudo muito rápido, não houve tempo para nada, o parto foi com forseps para que não houvesse riscos de rotura do útero.A sensação de por a Carolina no mundo foi maravilhosa e o parto foi espetacular!A equipe era muito boa e segundo eles portei-me lindamente.Foi um sonho tornada realidade.A recuperação foi muito boa.
O Paulo chegou passado pouco tempo e quando me passaram para o quarto ele já estava lá.Senti-me muito feliz por já o ter ali, dava tudo para ele ter estado comigo.A Beatriz adorou a mana e está a reagir muito bem.Temtido febre o que não ajuda á rotina.
Por enquanto estou em casa da minha cunhada, o Paulo volta a sair po estrangeiro dia 2 de Janeiro.Confesso que não está a ser fácil.A Carolina de noite não é nada sossegada e só sossega junto de mim na cama.Ás vezes tenho a Beatriz a pedir colinha na hora da Carolina mamar...mas o saldo é positivo.Tenho 2 filhas lindas que são a luz dos meus olhos e isso vale todo o esforço do mundo.

Quero agradecer do fundo do coração ao meu irmão e cunhada que me tem ajudado e apoiado imenso sempre e muito em especial agora que tanto preciso.
Ao pai das minhas filhas amor da minha vida...obrigao pelos tesouros que me deste e obrigado mais uma vez por tudo fazeres para sermos felizes.

A todas vocês que me acompanham, amigas vocês fazem parte da minha vida e estão sempre presentes...beijos!



Surpresa feita por Marta @ 11:29 da manhã

33 Comments

Blogger GE said...

Muitos parabens! Tiveste mta sorte em ser um parto rápido e não ter sido preciso fazer a cesariana, assim a recuperação tb é melhor. Mtas felicidades para vcs e um 2008 em grande!!

Bjinhos

1:09 da manhã  

Blogger Mim said...

Beijos, beijos, beijos e mais beijos, para as 3 princesas.

2:17 da manhã  

Blogger free browny said...

ainda bem que tudo ocrreu bem e que tives-te uma horinha mesmo pekenina!!
parabéns a bea pela mana!!
tens uma familia linda!!
jokinhas grandes
filipa & tomás

2:33 da manhã  

Blogger A Princesa Diana said...

Miga estive a ler os teus posts e és uma grande mulher. Parabéns pelo nascimento da carolina e fico feliz por saber que correu tudo muito bem e que tiveste uma hora pequenina. desejo-vos as maiores felicidades do mundo, para ti, para a carolina, para a beatriz e para o teu marido, que pelo que descreves é um grande homem e um bom marido e bom pai...
Beijinhos da Sofia e Diana

2:37 da manhã  

Blogger kriz said...

fiquei de lágrima no olho... parabéns por mais esta menina! estás rica com tanto amor!!! que esta nova etapa te traga ainda mais felicidade!!

bjs***

2:57 da manhã  

Blogger Estreladomar said...

Muitos parabéns! Que bom que tudo correu bem, felicidades para as tuas bonecas,

beijinhos!

3:16 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez PARABÉEEENS!

Por aqui as noites tb têm sido dificeis, a Matilde é refilona e só quer mama... De noite ñ quer ficar na cama dela.

Temos de dar tempo ao tempo, ñ é verdade?

Bjos

3:46 da manhã  

Blogger Teresa said...

Parabéns!!!!!!!!

Estou tão contente!

Beijos para os 4
teresa

6:07 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Mas que bom, parabéns!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

7:35 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Ainda bem que correu tudo bem. A minha mãe esteve na sexta-feira no hospital a fazer exames para a preparação da operação, e ainda lhe disse que estavas lá. Muitas Felicidades. Bjocas

7:44 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

muitos parabéns, linda!

Afinal, tudo se resolveu como querias, e agora tens contigo as duas meninas lindas!!!!!

E que belo parto tiveste!!!!

7:55 da manhã  

Blogger mamã said...

Que bom que correu tudo bem... e como querias!

Agora a nova vida a quatro, ainda mais feliz!

Bjs mto mto grandes (e PArabéns!)

8:06 da manhã  

Blogger Olinda Dinis said...

Olá, cheguei agora ao teu blog e já me fartei de chorar(sou chorona e ainda por cima estou gravida é o que dá)
Muitos parabens pelas tuas meninas e muitos parabens pela tua falimia!
Beijinho
Olinda

9:28 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Parabéns! Felicidades aos quatro!

Ah... e não te esqueças de mudar o ticker! Diz que ainda estás grávida e "2 days to go"... LOL

10:31 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

LOL...opá pois eu fiquei na dúvida se teria sido a 20 ou 21! Mas quando tu mandaste a mensagem era 12h e pensei: é obvio que não foi hoje deve ter sido ontem!
ainda bem que está tudo a correr bem. Deve ser óptimo teres as tuas duas princesas contigo!
E a foto????
Beijocas

10:45 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Oh minha linda, parabéns, parabéns!
Graças a Deus estás bem e feliz.
Nada como um parto normal, pois a recuperação é bem mais fácil.
Estou muito feliz por ti.
Gostava de conhecer a Carolina.
Beijocas

12:13 da tarde  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

muitos parabens como tinha escrito no post anterior


agoro queremos foto da princesa

2:24 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Amiga, PARABÉNS!!!!!! Bem, nem tenho palavras.... quero apenas desejar-vos a todos e em especial ás duas princesinhas da casa uma vida cheia de felicidade e amor:)
Que a vida vos sorria SEMPRE!

Beijocas grandes e agora venham daí muitas fotos :)

2:49 da tarde  

Blogger Mamã artesã said...

Isso é que foi uma bela prenda de Natal, miga. O parto que querias ter.
Muitas felicidades para os 4.
Joquinhas
Sofia

4:01 da tarde  

Blogger Verusca said...

Muitos parabéns!!

Um excelente 2008 p vocês!!

Beijocas

6:12 da manhã  

Blogger Maria said...

parabens pela Carolina...
bjnho grande.

6:20 da manhã  

Blogger regina said...

Depois disto só resta desejar um Feliz 2008. Beijos

8:39 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Lindaaaaaaaa, mtossssssssss parabéns...correu tdo bem, ainda bem...
Já tens as duas princesas ao teu lado agora vai ser um pouco dificil mas...com calma tdo se faz tens ajuda da tua cunhada e irmão e ainda bem.
Gostei do post anterior dedicado ao teu mais k tdo...está a fazer um esforço enorme ñ é fáçil andar assim é mto complicado.
Sei que vai ser difiçil estar sem ele...vai a ver momentos talves um pouco complicados mas respira 3 x e tdo passa, é precisso ter mtaaaaaaaaaaaaaaaa calma...nimgum disse que a vida era fácil...o mais importante é estár tdo bem com mta sáude isso é o mais importante e dárem força um ao outro.

Desejo um Ano Novo carregadinho de coisas boas e positivas...mtos sonhos realizados...mto amor e paz.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos para ti e para as tuas duas lindas fofinhas.

7:53 da manhã  

Blogger free browny said...

TUDO DE BOM PARA 2008
É O MEU DESEJO PARA TODOS VÓS!! JOKINHAS
filipa & tomás

sejam sempre muito mais felizes, se faz favor!!! ;)

7:40 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que correu tudo bem!!!! O teu post mostra bem o quanto estás feliz!!!! PARABÉNS!!! E já agora...
A Dinastia FilipiNHa deseja um 2008 brilhante!!! Beijinhos e até para o ano!

6:10 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Bom ano de 2008 para vocês!

Bjos

2:28 da tarde  

Blogger Lolita said...

Bom dia!
mal cheguei ao trabalho quis saber novidades voças, e quando li o teu post fiquei tao feliz afinal n foi cesariana foi um parto normal tal como tu gostavas fiquei contente em saber que tudo correu bem e q tives te uma horinha pequenina, Parabens a toda a familia
quando puderes coloca uma foto da carolina.adorava conhece la

4:05 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Que bom que correu tudo bem, muitos parabéns!!!

Espero que o Novo Ano te traga tudo de bom e que todos os teus sonhos se realizem, tu mereces!

Beijinhos com todo o meu carinho

4:34 da manhã  

Blogger necedu said...

Ó comadre tanta ausencia minha e agora chego aqui e a Carolina já nasceu. Que bom que tudo correu lindamente.
Beijocas muitas felicidades e um excelente ano de 2008

6:09 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Não tenho andado pelos blogues... mas já indagava pela tua Carolina!
Correu tudo bem! PARABÈNS!!!!
Agora já tens os miminhos a dobrar! 2 Princesas lindas para te darem muito amor e muita força na tua vida!
Serão com certeza os 4 muito mais felizes de hoje em diante, e todos os problemas vão parecer pequenas sombras quando iluminados pelo brilho das vossas meninas!

Um grande beijinho e toda a felicidade DO MUNDO para vocês, neste novo ano que se revela agora cheio de cor e muito, muito feliz!!

1:20 da tarde  

Blogger Karmen said...

Parabens e sê bem vinda Carolina :)

Um feliz 2008 cheio de coisas boas

3:37 da tarde  

Blogger Sandra said...

Muitos parabéns.
Estou toda arrepiada ...
Beijinhos grandes para os 4.
Espero que 2008 te traga ainda mais felicidade.
Beijinhos grandes
Sandra e Matilde

6:05 da manhã  

Blogger Unknown said...

Que maravilha!!!!
Muitos parabéns!
Boa! é assim mesmo querida! Conseguiste o que tantas mulheres desejam, incluindo eu, ter um VBAC!!! (parto vaginal após cesariana)
beijos e muita força!

3:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Já nasceu!!!!!!!!!!!!!!!A Carolina já nasceu!!!Afi...
. Até já...Amanhã é o grande dia!Estou calma, sei qu...
. Para ti meu amor...Muitas vezes falei de ti, amor ...
. Triste...Hoje tou triste, muito triste.O meu Paulo...
. Cesariana: Confirmada.E assim se acabaram as esper...
. Ainda no quentinho!Ainda cá andamos!A Carolina res...
. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...
. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]