quinta-feira, novembro 15, 2007

Triste e chateada!

Estou triste, chateada, indignada e muito revoltada.
Detesto injustiças e pessoas invejosas que gostam de prejudicar as outras.
Como sabem tenho uma loja de puericultura, brinquedos e mobiliário de bebé.
Tenho algumas marcas com quem trabalho, das quais a Trama.É uma marca nacional e de qualidade, é a que mais vendo e a que mais aconselho pois tem uma excelente relação preço qualidade.Marco todos os meus produtos pelo preço minimo, pois acredito que devemos lucrar a vender mais e não a levar valores altissimos pelos produtos.Ao tentar encomendar a mercadoria á marca, fui informada de que estava com a ficha de cliente bloqueada pois vendia barato demais!!!Que outros clientes se haviam queixado de eu vender tão baixo que desprestejiava a marca.Fiquei sem saber o que dizer e a conversa com a pessoa do lado de lá não foi agradavel.Senti-me humilhada e fui tratada com arrogancia.Tenho andado numa pilhade nervos, pois toda a gente que me conhece sabe bem que adoro o que faço e que tenho esta loja por gosto, que não gosto de cobrar valores que não acho justo.Aquilo que cobro pelo mobiliário dá perfeitamente para lucrar, não vejo necessidade de abusar nos preços.
Não suporto a ideia de alguem tentar estragar o meu negócio.Estou tão triste...eu nunca fiz nada para prejudica a loja em questão " A BOTINHA" no Cartaxo e essa senhora está a tentar terminar com o meu negócio.Porquê? Há mercado para as duas...Nunca falo da loja dela, e nem tão pouco me interessa o que ela vende e por quanto vende.
Depois de muito batalhar ao telefone consegui que me fornecessem o material mas de má vontade, eu peço uma coisa e o prazo que me dão de entrega é enorme, sei que querem mesmo que desista de tentar encomendar.
Pelo menos gostava que tentassem contactar os meus clientes ou pessoas que me conhecem para saber que tipo de loja é a minha e que tipo de pessoas/vendedora sou, pois tenho a certesa que iriam mudar a maneira de me tratar.
Estou triste e desiludida...
Apetece-me pedir a toda a gente que me comprou algo ou que me conhece para mandar um mail a informar o tipo de serviço que presto ás pessoas, pelo menos assim conheciam o meu trabalho, pois eles nem se dão ao trabalho de se deslocar para saber....
beijos



Surpresa feita por Marta @ 1:58 da manhã

24 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Acho muito bem!!!Já te disse o que pensava!
Agora tem calma que tudo se resolve e quem te conhece e compra ai entende e não te vai desiludir!
Força!!!

2:20 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Amiga, tem calma, acima de td estas a trabalhar honestamente coisa que a tua concorrente nao esta!!
Tens força e coragem e vais saber dar a volta por cima!!!

Beijinhos

2:48 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

QUE INJUSTIÇA!!!! Mando mail para onde?! O meu mail é filipaemariana@gmail.com (dá-me o endereço desses otários que eu quero falar-lhes de ti)Beijos

3:57 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Enfim...sem comentários!

Tenho a certeza que vais conseguir ultrapassar este precalço!

Beijocas enormes

4:26 da manhã  

Blogger Iris said...

Puxa amiga! Como custa andar do lado certo, não é mesmo????? Mas continue com sua honestidade e sinceridade que as conquistas serão consequência! beijos mil!

5:04 da manhã  

Blogger Vera said...

Comadre, tem calma, jà te bastam os outros problemas ainda tens mais esse... xiça!!

Olha, nòs vamos privatizar, se puderes envia-me o teu mail para eu te enviar o convite.
Beijocas fofas para as princesas (um teria de ser na barriguita, lol)...
Beijinhos e não desanimes.

5:40 da manhã  

Blogger GE said...

Essas situações, lamentalvemente são bem frequentes, é uma pena que assim seja, mas têm força, que se estás a trabalhar bem, brevemente serás reconhecida :))

Bjinhos

5:53 da manhã  

Blogger Verusca said...

Mas amiga... pelo q sei tu compras a determinado preço e depois marcas a margem de lucro q queres... ou não é?? Não podes é vender abaixo do preço de custo!

Se essa determinada marca queria vender acima de tal preço devia enviar uma tabela a dizer!!

Beijocas

6:05 da manhã  

Blogger Simão said...

realmente, não há direito!

6:07 da manhã  

Blogger mamã said...

Que estupidez! Sinceramente...

MAs vais ver que tudo se vai resolver! E ainda bem que pensas assim, podes ter a certeza que só ganhas com isso! :))

BJs grandes

10:59 da manhã  

Blogger sissi said...

Há pessoas memso mt más mas o importante é manteres a tua posição...vencerás...

2:41 da tarde  

Blogger Maria Lavrador said...

Mas que coisa mais disparatada, tens toda a razão para te sentires indignada! Já não se pode ser honesta. Mas tem calma que não te podes enervar e vais ver que tudo se irá resolver. Sem duvida que existem outras boas marcas que tu poderás comercializar.

Bjs mtos

Maria Pereira

4:40 da tarde  

Blogger Edith said...

A inveja é um sentimento muito feio e essa personagem de quem falas deve ser uma criatura invejosa, e sabes o que eu acho? Se ela é assim só se vai prejudicar porque a vida dá - nos aquilo que nós semeamos...
Um beijo e força

10:10 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

è mesmo muito revoltante... como é q há pessoas q só vivem com o mal dos outros é q eu não consigo entender...

Amiga tem força, vais ver q tudo se vai resolver, eles podem estar a fazer-se de caros agora, mas com o tempo eles vão vendo q não é bem assim como a tua concorrente diz!

Calma e tudo de bom!

beijocas muito grandes

6:50 da tarde  

Blogger Unknown said...

Ahahahahahahahahaha mas q anormais!

desculpa estar a rir mas isso é a maior prova de q este mundo n esta bem e as pessoas sao doentes e so querem ver o pilim à frente!

q tristeza...porra!sera q sao realmente felizes assim???

tu n desanimes pá!tu é q tens esse coraçao LINDO e neste mundo quem tem um coraçao assim esta sempre a levar c cromos!pá eu mando o mail na boa!;)

mas q anormais...

mts beijinhos e n desistas nem desarmes pq mais tarde ou mais cedo os resultados aparecem!

6:53 da tarde  

Blogger Patricia said...

Ola

olha eu conheço a loja k referiste e no cartaxo e a unica k vende artigos para bebe na tua area. a senhora n tenho razao de queixa mas tb pk vai ela fazer isso. Sera k a marca te mum preço ao publico recomendado?
informa-te pk se tiveres teras de o seguir, agora caso ela n o tenha poderas marcar os teus produtos com a tua a margem e ninguem tem nada a ver com isso ne messa senhora, ela k venda mais barato.
olha em k zona fica a tua loja na Azambuja e k sendo assim n kero dar mais dinheiro fora e vou passar a comprar coisitas na tua loja afinal o cartaxo tb n e tao loge da Azambuja.
Beijokase n desanimes

Patricia e margariga

7:39 da manhã  

Blogger free browny said...

que chatisse isso!!
á pessoas que não valem memso nada e que nao teem qq respeito pelas proximas!!
que tudo se resolva pelo melhor linda

jokinhas
filipa & tomás

12:33 da manhã  

Blogger Clarinha no país das maravilhas said...

Tens razão para estar indignada.Como há pessoas invejosas...
Aproveito e divulgo o meu blog que ainda não deves conhecer: www.clarinhanopaisdasmaravilhas.blospot.com.
Se gostares divulga. E se gostares de alguma coisa encomenda.bj

3:11 da manhã  

Blogger kriz said...

à pessoas muito mesquinas e más. tenho a certeza que as pessoas vão estar do teu lado. a mesquinhice e a maldade não podem ter lugar. acalma-te que tudo se resolverá.

bjs***

4:36 da manhã  

Blogger Mary said...

Oi!!!
Queres ganhar um Respisense (monitor que estimula o bebé a retomar a respiração normal em situações de apneia e alerta os pais quando o bebé não retoma a respiração naturalmente.) ??
Participa no passatempo de Natal do Baby Boom! :)
Beijinhos

5:53 da tarde  

Blogger sotto le stelle said...

Amiga, vai espreitar ao meu blog, surpresa...fotos da Rafinha...

Jinhos fofos

4:14 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

é uma vergonha e uma injustiça!!!!!

6:13 da manhã  

Blogger Teresa said...

olá!
Está tudo bem? como está a Beatriz? e a mana Carolina? andas desaparecida...
Vai dando notícias.
espero que esteja tudo bem convosco!
beijos
teresa

2:19 da manhã  

Blogger Pipocas Bebé said...

O que me indignou não foi a atitude da tua concorrente, que tb é lamentável, foi sim a atitude do fornecedor. Onde é que já se viu tratar-se assim uma cliente?!!
Espero que resolvas o teu problema rapidamente!
Beijoquinhas estaladiças!

22.11.2007

5:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]