quinta-feira, dezembro 20, 2007

Até já...

Amanhã é o grande dia!
Estou calma, sei que irá correr tudo bem pois confio na equipa que me vai receber.
Deixo-vos aqui as ultima foto daminha barriguita e também uma minha da minha princesa linda com a mamã em exclusivo.
A partir de amanhã tudo irá mudar, a nossa casa vai estar mais completa, mais alegre!
Quero agradecer á minha cunhada, do fundo do coração!
Foi para mim o meu anjo da guarda esta semana.Foi ela que me ouviu e que nunca me deixou só.
Tratou da minha filhota e de mim e nunca me deixou ficar triste.Sem ela esta semana teria sido interminável...Sei que irá cuidar muito bem da minha filhota em quanto eu estiver no hospital e sei que quando regressar irá estar á minha espera para me ajudar em tudo!
Amanhã é ela que irá estar comigo(o paulo não sabe se chega a horas) .
Por tudo isto e muito mais que falta aqui escrever será ela que será a madrinha da Carolina(assim como é da Beatriz) porque os padrinhos não são pessoas que dão grandes prendas e que nos vêem nos anos e no Natal.Ela é uma segunda mãe para a Beatriz e sei que será igual para a Carolina.Para mim é mais que uma irmã....
"Para ti amiga sabes que estás no meu coração, nunca vou conseguir pagar tudo o que tens feito por mim.Espero um dia tentar retribuir.A tua disponibilidade, amizade e compreenção não tem limite, e estás sempre aqui para mim.Adoro-te Andreia, sem ti tudo seria mais dificil e eu não sei se seria capaz de ultrapassar tudo sosinha."

Amigas até já, estarão todas no meu coração e no meu pensamento a primeira vez que ouvir o choro da Carolina, pois vocês fazem parte do meu mundo...





Surpresa feita por Marta @ 1:48 da tarde

14 Comments

Blogger Simão said...

Tb estás no nosso pensamento!! Beijos grandes e BOA SORTE!!

2:58 da tarde  

Blogger mamã said...

Também pensarei em ti com muita força... e quando ouvires o choro da Carolina, lembra-te que ele não merece lágrimas nem tristezas! Vais ter um novo anjinho nos braços!
Linda, muita muita força e que tudo corra bem!

Bjs mto mto grandes

3:08 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

toda a sorte do mundooooooooooo!
mamy babada

3:18 da tarde  

Blogger free browny said...

também vamos estar contigo linda!!
não só quando a carolina nascer mas também em todos os bocadinhos para te darmos mta força!!!
TEM UMA HORINHA PIKENINA!!
e que a carolina venha com mta mta saude!!
dps conta todas as novidades ;)
jokinha bem grandona
filipa & tomás

4:12 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Que corra tudo bem e que seja rápido!
Um beijo grande
Simone e Mara
Simone e Mara
http://familiacafecomleite.blogs.sapo.pt/

6:45 da tarde  

Blogger Mim said...

Vou estar a pensar em ti e a pedir que corra tudo bem.

Não tarda temos ai mais uma regilas lololol.

Aguardo noticias.
Beijinhos

1:25 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Vai correr tudo bem, vais ver! Uma hora pequenina! Feliz Natal. Bjocas

1:41 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Muitos, muitos beijinhos, desejo-te um parto muito feliz!
Sofia, Pedro e Joana

2:17 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Minha querida,
tanto estás no meu pensamento que o teu blog foi o primeiro que visitei hoje.
Vais ver que tudo correrá muito bem.
Votos de uma horinha muito pequenina e vou ficar, ansiosa, à espera da grande notícia.
Joquinhas
Sofia

2:18 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

É hoje!!!!! Que fotos lindas!!! Estamos à espera de notícias! Beijoquinhas enormes!

2:29 da manhã  

Blogger Sandra said...

Vai correr tudo bem ... o meu pensamento estará convosco.

Aproveito para vos desejar um Santo e Feliz Natal.

Beijinhos de laçarote
Sandra e Matilde

2:58 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Também vais estar no meu pensamento e no meu coração, boa sorte!

Um Bom Natal cheio de saúde, paz, amor e alegria e que o Novo Ano realize todos os teus sonhos!

Beijinhos doces

4:07 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Minha querida hoje vou estar contigo no pensamento...que a Carolina seja recebida com muita alegria e amor...

Beijos enormes e até já!
Adorei a foto...lindas!

6:33 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

és muito bonita! E a tua filha também!!!!

7:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Para ti meu amor...Muitas vezes falei de ti, amor ...
. Triste...Hoje tou triste, muito triste.O meu Paulo...
. Cesariana: Confirmada.E assim se acabaram as esper...
. Ainda no quentinho!Ainda cá andamos!A Carolina res...
. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...
. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]