sexta-feira, dezembro 21, 2007


Já nasceu!!!!!!!!!!!!!!!A Carolina já nasceu!!!

Afinal não foi de cesariana...NÃO! E também não foi hoje...NÃO!

Foi de parto normal e ontem...Pois é a Carolina pregou uma partida à mamã e quis antecipar a sua chegada. Ontem à noite rebentaram as água e a mamã foi para o hospital ansiosa por conhecer e dar a conhecer ao mundo a sua nova princesa.

Nasceu às 23.20 com 2960g e 47 cm.

O Parto correu lindamente, segundo palavras da mamã e a Carolina é LINDA!!!!!

Como já devem ter reparado não é a Martinha que está a escrever. Sou eu, a Ana Luísa, a mãe do Martim (http://www.1anodefelicidade.blogspot.com/). Coube-me a mim vir até a este cantinho anunciar a boa nova...fiquei muito feliz, honrada e lisonjeada por tal confiança e carinho!

Minha linda espero que recuperes rápido e que venhas logo para casa para junto dos que mais amas. Eu vou ver-te para o mês que vem!!!

Adoro-te...estarás sempre no meu coração!
Muitas felicidades!!!

Surpresa feita por Marta @ 6:27 da manhã

23 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!!!! Espero que estejam muito bem e muito felizes!!! Beijocas enormes!

7:16 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Parabéns!!!
Muitas felicidades!!!
Que bom que correu tudo bem!!


Beijinhos doces

7:39 da manhã  

Blogger mamã said...

Parabéns! Muitos muitos parabéns!
Que Natal maravilhoso... com mais um anjinho na Terra para nos alegrar!

Bjs grandes

8:28 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Bem-vinda Carolina!
Parabéns aos papás e à mana Beatriz pela chegada da princesa!
Esta Natal vai ser em recuperação, mas cheio de grande felicidade... mais uma vez, PARABÉNS!
Feliz Natalllllll!
Beijossssssss

8:36 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Muitos parabéns e bem-vinda, Carolina! Isso é que foi uma surpresa grande!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

11:49 da manhã  

Blogger Simão said...

Bem, vejo aqui uma menina determinada...assim é que é carolina, nada de te sujeitares ao que os outros querem mas sim ao que tu queres e cm não quiseste esperar q te fizessem sair, saiste por ti mesmo...PARABÈNS mamã e restante família!!!

1:51 da tarde  

Blogger Vera said...

AMIGA, parabéns...
Espero que esteja td bem convosco... Muitas felicidades e tudo de bom...

Um beijinho para ti e para as tuas princesinhas...

Feliz Natal e bom ano 2008...

Vera Sara

4:46 da tarde  

Blogger Mamã artesã said...

Mas que felicidade. Não caibo em mim de contente.
Ainda bem que correu tudo lindamente. Há que acreditar sempre que assim será.
Joquinhas enormes e agora, sim, sei que vais ter um óptimo Natal.
Sofia

6:57 da tarde  

Blogger regina said...

Muitos parabéns! Agora ficamos a aguardar aniosamente a foto da princesa. Beijos

2:59 da manhã  

Blogger Liliana said...

Muitos Parabéns, espero que estejam todos bem...

Muitos beijinhos da Liliana e do Rodrigo e boas festas...

3:43 da manhã  

Blogger free browny said...

desejo-vos um santo e feliz natal, com muita saude, carinho, miminhos, e muitas prendinhas!!
jokinhas bem boas
filipa & tomás

este natal vai ser especial, ainda bem que correu tudo bem e que a carolina é linda como a bea!!
P
A
R
A
B
É
N
S
á familia ;)

7:24 da manhã  

Blogger Teresa said...

Parabéns!
Estou tão contente por ti!
Este Natal vai ser lindo não vai?
Beijos
Teresa e Maria

8:38 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

MUITOS PARABENSSSSSSSSSSS!!!
ESPERO QUE ESTEJA TUDO BEM CIOM VOCES!!!
MAMY BABADA

9:18 da manhã  

Blogger Paula said...

Muitos Parabéns!
Este Natal chegou mais cedo.:)
Uma Santo e Feliz Natal!

10:58 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS!

Essa Carolina foi uma verdadeira malandreca, mas afinal de contas fez a vontade à mamã: ter um parto normal, ñ é verdade?

Por esta altura já estarás em casa com as tuas princesas.

Desejo tu do de bom para vocês os 4.

Bjod

7:33 da manhã  

Blogger Verusca said...

Muitos parabéns pelo nascimento da Carolina!!

Este Natal será bem mais rico na vossa familia!

Desejo-vos tudo de bom!

Beijocas grandes

1:21 da manhã  

Blogger GE said...

Muitos parabens!! Muitas felicidades para vcs!!

Um Feliz Natal, com muita saude, amor e com uma nova presença para vos alegrar a noite!!

Bjinhos Gdes

2:24 da manhã  

Blogger Maria José said...

Muitos PArabénssss e muitas Felicidades.
Feliz Natal.

9:22 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

muitos parabens

:)

felicidades

2:17 da tarde  

Blogger MMSF said...

Parabéns e fico feliz por saber que está tudo bem. Bjs

7:00 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Parabéns pelo nascimento da Carolina. Ainda bem que correu tudo bem. A menina já é malandra, a pregar partidas aos papás.... :)Sem duvida uma prendinha de Natal inesquecivel!

Mil beijocas e ficamos à espera de mais novidades

Maria Pereira

7:16 da manhã  

Blogger Joana said...

Parabéns! Isto é que é um verdadeiro Natal e uma ano Novo a começar em grande! :)

Beijinho a todos

12:54 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Muitos parabéns para a mamã então!!! Parece que a Carolina quis sair mais cedo do quentinho, e se era o teu desejo ter um parto normal ainda melhor!!!

Tudo a correr bem!!

Nivea

6:29 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Até já...Amanhã é o grande dia!Estou calma, sei qu...
. Para ti meu amor...Muitas vezes falei de ti, amor ...
. Triste...Hoje tou triste, muito triste.O meu Paulo...
. Cesariana: Confirmada.E assim se acabaram as esper...
. Ainda no quentinho!Ainda cá andamos!A Carolina res...
. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...
. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]