terça-feira, dezembro 18, 2007

Triste...

Hoje tou triste, muito triste.
O meu Paulo começou ontem a trabalhar.E deveria ser uma razão para dar pulinhos de contente não fosse o trabalho dele ser andar toda a semana agarrado a um camião no estrangeiro...
Ontem foi chamado para arrancar ás 17 horas e ele aceitou de imediato, estava tão feliz, e eu triste a tentar disfarçar.Quando o vi ir embora chorei como uma criança e toda a noite pensei onde estaria e se estaria bem.É tão dificil estar sem ele.Ainda mais esta semana que estou a precisar de colinho...provavelmente nem vai estar cá quando a Carolina nascer.Sei que faz isto por nós, ele quer que as filhas tenham o melhor e não se importa de se sacrificar se for para melhorar a vida delas.Nunca pensei que me custasse tanto.Falámos tantas vezes sobre isto mas lá no fundo eu sempre pensei que não o chamassem, pois pedem pessoas com experiencia e ele não tem...tirou a carta de pesados há 15 dias.
Consola-me saber que sai daqui á segunda e á sexta está de regresso, que só conduz oito horas e que não é explorado.A empresa para quem trabalha tem boa fama e quem lá está não quer sair.Teve a fazer uns dias aqui em Portugal e tinha de conduzir 12 horas por dia(no minimo) e não tinha um unico dia de folga...mesmo ao Domingo tinha de ir das 5 ás 10 da manhã.
Estou em casa do meu irmão e da minha cunhada, eles não quiseram que ficasse sosinha em casa com a Beatriz.E assim ela sempre se habitua pois quando estiver no hospital ela vai estar em casa da tia.
Jinhos e espero voltar mais alegre!



Surpresa feita por Marta @ 1:41 da manhã

17 Comments

Blogger Mim said...

Oh amiga.
Não fiques triste...ele quer o melhor para voces e pensa que ele vai cá estar no sabado.

Estamos aqui para o que precisares.

Beijokas GRANDES

2:14 da manhã  

Blogger Lolita said...

Bom dia Amiga
Realmente foi pena chamarem-nologo nesta altura, como tu mesmo disses te é só para voço bem que ele se sacrifica, logo logo chega sexta feira e com ela vem bebe e papa beijinhos com ternura e nada de tristezas só tens motivos para estar alegre.
Lolita

2:20 da manhã  

Blogger kriz said...

deve ser realmente muito diicil... eu imagino, se estivesse no teu lugar também ficaria muito triste. mas, é como tu dizes, ele faz isso por vocês. é uma grande prova de amor. de certeza que ele também preferia estar perto de vocês mas a vida é mesmo assim. vou torcer para ele estar perto de vocês quando a carolina nascer ;)

bjs***

2:29 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ola minha Amiga, que saudades....

Imagino o que estaras a passar, ainda mais numa fase tao sensivel da tua vida!
Mas pensa no Amor que ele vos esta a dar de forma indirecta! E que com tda a certeza sexta feria esta ca para ter a Carolina ao colo!
Se estas com o teu irmao e cunhada estas bem entregue, nao poderias estar em melhores maos, para eles deixo um beijo!
Se td correr bem, para a proxima semana ja estaremos juntas para eu conhecer a minha mais nova "sobrinha"!

Beijos Bem Grandes , Força e tu és uma Mulher de Coragem!

2:29 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ooooh.... Não fiques assim minha querida! Com certeza que vai correr tudo bem! Imagino que te sintas sozinha numa altura em que estás particularmente vulnerável mas o teu namorido anda a lutar por vocês! Força minha querida! Um beijinho muitooooo grande e ansioso por conhecer a Carolina e por saber se a Bibicas ficou encantada com a sua nova "boneca"!

4:16 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Eu compreendo as tuas saudades e tristeza...é dificil estarmos sem uma pessoa tão especial durante tantos dias e agora que o teu parto se aproxima. Mas vai correr tudo bem!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

5:35 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

Imagino, logo agora perto da bébé nascer.
Um bom natal para voçes
beijinhos
ana e seus tesourinhos

6:48 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Não fiques triste, querida.
É para que tenham uma vida um pouco melhor.
Vais ver que ele volta a tempo do nascimento da filhota.
Joquinhas
Sofia

7:13 da manhã  

Blogger regina said...

A vida nem sempre corre como desejamos, enfim, não podemos fazer nada, mesmo estando assim ainda tiveste tempo para ir ao nosso cantinho, fico muito feliz. Beijos

7:27 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Coitadita de ti...que xatiçe...imagino que tenhas mtas saudades do teu marido e logo agora tão perto do nascimento da Carolina...precissamos tanto deles nestas alturas.
Mas tem calma tdo vai correr bem...pensamento positivo
Tb estás com o teu irmão e cunhada...força miga :o))

Aiiiiiiiiii meu deus já é esta sexta...deves de estar superrrrrrr anciosa.
Desejo k tdo corra bem...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

7:32 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Oh meu amor lindo!
tem calma, vais habituando-te à situação.
Eu sie que deve custar muito muito.
O meu tio tb faz isso e com os anos a familia foi-se habituando.
Vais ver que tudo se vai resolver meu amor.
Estou a contar os dias para o nascimento da Carol!!AAAIII está quase...
Beijinhos cheios de carinho e saudades da amiga que te quer ver sempre a sorrir!

7:52 da manhã  

Blogger free browny said...

linda... nao fiques tristes sei que é complicado e os miminhos dos nossos amores são tao importantes nesta altura... também ando mariquinhas!!
olha para a bea e pensa na carolina vais ver que te alegras linda!!
jokinhas bem grandonas
filipa & tomás

4:16 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Beijinhos com todo o meu carinho e muita força

7:17 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Beijinhos com todo o meu carinho e muita força

7:17 da manhã  

Blogger mamã said...

Oh linda, não fiques triste! Pensa que se está longe, é mesmo para que vocês possam ter tudo o que merecem! E pensa que daqui a nadinha tens mais um anjinho nos braços... um bocadinho dele também!

Bjs mto mto grandes e boa sorte! Que tudo corra bem!

7:29 da manhã  

Blogger Estreladomar said...

Como te compreendo... O meu marido também já trabalhou por turnos. Quando ele saía para fazer as noites também não aguentava as lágrimas e ficava a chorar sózinha. Era duro... mas depois habituamo-nos.

Vá, arrebita! O Natal está ai à porta...

Boas Festas, beijinhos!

7:55 da manhã  

Blogger Blue Angel said...

O meu pai foi camionista da TIR muitos anos e isso teve o seu lado bom e mau! Conheço grande parte da Europa de andar com ele, mas quando ele estava longe tinha muitas saudades....

Fica bem

Nivea

6:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Cesariana: Confirmada.E assim se acabaram as esper...
. Ainda no quentinho!Ainda cá andamos!A Carolina res...
. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...
. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]