segunda-feira, dezembro 17, 2007

Cesariana: Confirmada.

E assim se acabaram as esperanças de ter um parto normal...Na quinta feira fui a mais uma consulta e a médica surpreendeu-me com uma cesariana electiva.Disse que seria a melhor escolha e que se evitavam surpresas desagradaveis.Não me deu qualquer outra opção e marcámos logo a data.A Carolina irá nascer sexta feira, dia 21 de dezembro.Daqui a 4 dias já tenho a minha princesa mais pequenina nos braços. Já irá passar o Natal no colinho dos papás e da mana.Nunca pensei que a médica já tivesse tudo pensado, ela não me tinha dito nada, embora sempre dissesse para não ter muita esperança de ter parto normal.Mas sempre pensei que pelo menos tentasse ver como o meu corpo reagia a um trabalho de parto.
Não vale a pena pensar mais nisso e agora resta-me contar os dias e preparar tudo para a chegada da Carolina.Em principio teremos alta no dia 24 e já passaremos o Natal em casa.
Não estou nervosa nem com grande ansiedade, sinto-me bem e vou aproveitar esta semaninha para comprar as ultimas prendas de Natal.Vou também tentar preparar a Beatriz para a mudança que a nossa vida vai levar.Ela tem andado bem, e cada dia mais faladora.Fala tudo e mais alguma coisa e diz frases para se explicar.Está uma menina crescida.Acho que vai adorar o Natal, pois tem imensos presentes e alguns tenho a certesa que a vão deixar de boca aberta!
Amigas espero vir ainda aqui para vos dar um beijinho e desejar um Feliz Natal!



Surpresa feita por Marta @ 2:27 da manhã

12 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Minha querida, tenho pensado em vocês, se já teria nascido a Carolina, como teria reagido a Beatriz e afinal, ainda cá andam, mas por poucos dias! Está quase!!!! Nós somos mesmo ao contrário: eu, se pudesse escolher, tinha 2 meninas, também se pudesse escolher, voltava a fazer cesariana ;-)) . Tenho a certeza que vai correr tudo muito bem!!! Um beijinho enorme para vocês! Fico à espera de notícias!!!

3:01 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Já está mesmo quase, quase, miga.
Acho que, no teu lugar, ficaria super ansiosa. Mas é bom que estejas calma pois sabes que a Carolina sente o mesmo que tu.
Vais ver que tudo correrá bem e que já terás um Natal a 4.
Joquinhas muito grandes
Sofia

3:15 da manhã  

Blogger free browny said...

uma horinha pekenina linda, já na sexta que bom... um natal passado em familia!!
pk nao podes ter parto normal linda???
jokinhas grandonas e se não postares mais um feliz natal para vosses 4 linda
jokinhas grandes e que tudo corra bem!!
filipa & tomás

dps fico a espera de noticias vossas ;)

3:18 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Fiquei de boca aberta! Mas vais ver que vai correr tudo bem e vai ser um Natal em cheio! Mtas Bjocas

3:59 da manhã  

Blogger regina said...

Não fiques triste, eu também já tenho essa sina marcada, é melhor assim, quando não se sabe bem o que vai acontecer. beijos e tudo de bom.

4:27 da manhã  

Blogger Mim said...

Que bom...este natal vai ser mais completo.

Desejo-te que corra tudo bem e queremos noticias sempe fresqinhas.

Beijinhos linda e tudo de bom.

4:41 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Minha querida, desejo-te um parto muito, muito feliz!
Se a médica te recomendou cesariana é porque será o melhor e verás como vai correr tudo lindamente.
Beijinhos grandes, Sofia, Pedro e Joana

6:19 da manhã  

Blogger Lolita said...

Minha querida vai concerteza correr tudo bem já sexta feira!!!! quem me dera q chegue tb o mes de Fevereiro para ter a minha Carolina.
Desejo-vos um FELIZ NATAL e que os melhores momentos deste ano sejam os piores do proximo.FELICIDADES
beijinhos nossos
Sexta feira os meus pensamentos vao estar contigo.

7:11 da manhã  

Blogger Simão said...

Que bela prendinha de Natal que irás receber!!
Tds dias vinha visitar o teu cantinho p ver se havia novidades...espero q td corra bem!
bjs grandes

8:54 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Olá minha amiga do coração!
Estou de férias e por isso fiquei surpresa quando aqui vim ver as novidades...
Ai que ansiedade...vai correr tudo bem...quem diria que a princesa se aguentava até ao fim???
Olha vai nascer no mesmo dia que uma prima minha...que giro!
Não te esqueças de me avisar para depois poder cá vir escrever as novidades.
Mil beijões para voçês...em Janeiro estou ai para vos dar miminhos...

11:09 da manhã  

Blogger Verusca said...

Vai correr tudo bem linda! Se a médica acha preferivel fazer cesariana é porque é o melhor! Confia nela!

Daqui a uns dias tens outra filhota nos braços! Vão ter um Natal mais rico!

Tudo de bom p voçês!

Beijocas

3:37 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Só hoje resolvi vir ver o teu blog, e não posso deixar de comentar estes post's mais antigos. Eu também tive a minha Filipa de cesariana e quero ter assim o meu próximo se puder. Eu aproveitei muito mais o nascimento e as primeiras horas!!!

Fica bem!

Nivea

6:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Ainda no quentinho!Ainda cá andamos!A Carolina res...
. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...
. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]