segunda-feira, novembro 26, 2007

Actualizar...

A pedido da minha muito querida amiga Ana Luisa, cá vão actualizações!!!
A semana passada foi toda passada em casa.A Beatriz não foi á escolinha, pois esteve sempre doente.Felizmente está melhor, da diarreia nem sinal, só a tosse ainda resiste.A dieta fez maravilhas!Descobri algo excelente para o rabinho assado(a Beatriz ficou assadissima desta vez, tanta diarreia tadinha) chama-se dermosina e funciona do dia para a noite...Nem queria acreditar quando tirei a fralda e todas as borbulhas e vermelhão tinham desaparecido.Vale mesmo a pena!Eu apanhei a Gastro mas também já estou melhor.Só o pai se safou, mas agora tambem já está doente, com gripe!Ou seja, não escapou ninguém.
Hoje fui ao médico e está tudo bem!A médica disse que a carolina tem um peso bom(ao contrario do outro medico) já tinha
2240 kg ás 33 semanas. Voltámos a falar sobre o parto e...ainda não chegámos a 
conclusão nenhuma.Daqui a 2 semanas volto lá pa fazer consulta e CTG.Por um lado quero parto normal, mas por outro tenho medo que as coisas não corram bem.Ainda faltam umas semanas, não vou stressar por isso.
Já fiz as malas, faltam apenas algumas coisinhas.A Beatriz também já mudou para a caminha grande.Está tudo a postos pa receber a Carolina!
O papá fez anos no dia 22 e eu nem um post fiz para ele!Prometo fazer um post assim que tiver tempo, afinal ele tambem tem coisas boas que é sempre bom recordar!
Jinhos pa todas e prometo voltar mais vezes...



Surpresa feita por Marta @ 8:30 da manhã

20 Comments

Blogger Ana Luísa said...

EHHH
Devo ser a tua amiga mais chata!! Mas vais ver que todas as meninas que te visitam vão-me agradecer o facto de te ter implorado para actualizares o blog.
LOL...estou a contar os dias para a Carol nascer e prometo ir ai vê-la. A Beatriz está uma senhora, já a dormir na cama grande!!! Boa!!!
Beijocas grandes e vê lá se não nos deixas muito tempo sem noticias...
Ana Luisa...eu...a chata!!!!

9:03 da manhã  

Blogger regina said...

Ainda bem que por aí as coisas estão a melhorar, agora é só esperar pelo grande dia, a vinda da mana Carolina. Vais ver que vai correr tudo bem. Beijos. Como é que a Beatriz se adaptou á cama grande?

2:32 da tarde  

Blogger free browny said...

ainda bem que ta tudo bem.. a melhorar!!
e que tudo esta prontinho para a chegada da carolina!!

jokinhas grandes linda
filipa & tomás

6:04 da tarde  

Blogger Lolita said...

Ainda bem q tudo está melhor por esses lados, a tua carolininha esta quase a nascer eheheheh, a minha ainda falta um tempinho só para Fevereiro, tb já pus o Guilherme a dormir na cama dele ou seja no quarto dele na cama grande ,desde os 7 meses e tb se adaptou bem.
beijinhos e uma boa semana

1:57 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

As coisas estão a melhorar, ainda bem!
Devagarinho, vais preparando as coisas para a filhota que vem aí!
Beijinhos e boa consulta, Sofia, Pedro e Joana

5:04 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Xô, doenças!... Vão para outro lado e deixem esta linda família em paz.

As rápidas melhoras aí para casa.

Joquinhas
Sofia

7:20 da manhã  

Blogger kriz said...

o dia aproxima-se!!! de certeza que tudo vai correr bem. ela já está a grandinha! ainda bem que as doenças já se foram!

bjs***

12:32 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Queremos ver fotos dessa barriguinha linda!

Já está quase...

Bjos

4:25 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Por aqui tb anda tudo doente!
Parabéns ao papá!

O Ricardo nasceu quase com o peso que a Carolina tem às 33 semanas.

As melhoras.
Gabriela

4:51 da manhã  

Blogger Unknown said...

BOA!essa tua amiga é uma fixe!:)

ainda bem q estao melhores!e n me vou esquecer da dermosina!;) é sempre tao bom ler estas dicas!

parabens atrasados ao paizinho e mts beijinhos repenicados à carolina fofinha q aí está quase a chegar!

beijinhos apertadinhos p ti**

2:36 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ainda bem q a Beatriz está melhor... agora és tu com a gastro... ó amiga, que azar!

A Carplina vai ser gorduchinha ;)!

E parabéns atrasados ao papá!

Beijocas muito grandes

4:44 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

5:00 da tarde  

Blogger Unknown said...

Ola ola!

pois...uns dias assim outros assado!:p

ainda bem q estao melhores!

vou ter q me ausentar por uns dias e n queria deixar de te dar uns beijinhos mt especiais e uma grande festinha repenicada a carolina e a beatriz!

esta quase....

um Natal em grande e uma excelente entrada em 2008 amiga!ms beijinhos nossos**

4:06 da tarde  

Blogger Vera said...

Amiga, ainda bem que està td a correr bem...

Agora é so esperar a minha afilhada virtual... lol

Beijocas.

P.S: Ainda não me enviaste o teu mail para poderes aceder ao nosso blog. arev_santos@hotmail.com

3:45 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Bom saber que está tudo bem :)

Beijinhos

9:49 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Opá acho que me vou cahtear contigo à séria!
Andas desaparecida! Não dizes nada a ninguém! E eu fico aqui a imaginar coisas, não é?
Importas-te de me dizer alguma coisa sua gazeada do juizo!
Bem vou ficar a aguardar. Ainda por cima hoje é quinta...é dia de loja e tu tás off!
Beijos grandes aos 4

7:53 da manhã  

Blogger Rita said...

Então, queremos novidades!!!!

Como está a Beatriz? E a Carolina?

Beijocas

5:36 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Puxa quida a tua vidinha tem sido um pouco agitada Tiz doentinha, tu com gastro., o meu deus coitadita de ti...

E Como estás agora... pk este post já é antigo, a Tiz e a Carolina...

Parabéns ao papá atrasados... :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de noticias rápidas

7:27 da manhã  

Blogger regina said...

Então mama? tudo bem? esperamos que sim, beijinhos!

3:20 da manhã  

Blogger Simão said...

Estou de volta...bjs

7:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]