quarta-feira, dezembro 19, 2007

Para ti meu amor...

Muitas vezes falei de ti, amor da minha vida, neste meu cantinho.Confesso que nem sempre foram os maiores elogios, e que por vezes ao leres te sentiste injustiçado pois não vias as coisas como eu.Ao longo dos 5 anos que estamos juntos muita coisa se passou.A verdade é que sempre me apoiaste e que sempre exigiste muito menos de mim do que eu de ti.Sei que muitas vezes fui injusta e egoista e que muito já aturas-te(em especial durantes as minhas "gravidezes") e que muitas vezes não te compenso com o carinho e amor que mereces.Também mutas vezes já me senti só, e pensei muitas vezes se seria melhor que cada um seguisse a sua vida.Agora que estou sem ti não sei como pensei tal coisa.A verdade é que não me sinto ninguém sem ti, que não consigo entrar na nossa casa e não te ver, que não consigo deitar-me na nossa cama e não sentir o teu cheiro, que não consigo ouvir a nossa filha a chamar por ti e não te encontrar...não consigo estar sem estar á tua espera...
Não sei como vou aguentar estar a semana inteira sem ti, fazes-me tanta falta.
Mas eu sei amor que é por nós, e que a ti te custa mais que a mim.Sei que te custa muito estar longe da Beatriz, que é uma vida dificil pois passas dias dentro de uma "lata".Sempre que penso onde estás, que está tanto frio aí na Alemanha...sempre que me sento para jantar e vejo aquilo que vamos comer e sei que tu irás comer algo frio e que não tens o mesmo conforto que nós...obrigado amor por todo o sacrificio que fazes para a nossa vida melhorar, tu mereces muito mais e melhor mas a vida não tem sido justa contigo.
Prometi a mim mesma que não ia chorar á tua frente nem da Beatriz, que ía ser forte, aproveito estes momentos sosinha e choro até não poder mais, sei que a nossa Carolina me compreende e não sofre...pois a mamã chora de saudades pelo melhor pai e marido do mundo.Tenho a certesa que vais chegar a tempo da ver nascer, ela vai esperar por ti!
Muitos jejinhos e sabes que eu te amo muito, mesmo muito!
Estou á tua espera...hoje e sempre.

Surpresa feita por Marta @ 9:41 da manhã

12 Comments

Blogger mamã said...

Que linda declaração de amor linda! Ele vai adorar... e sabes, o Amor é mesmo assim... uma caminhada difícil mas na qual vale sempre a pena entrar!
E como tu dizes, pensa que lhe custa mais a ele, que está longe dos três amores da vida dele... deve ser muito complicado!
E a Carolina, claro que vai esperar pelo papá... mas também se isso não acontecer, ela já sabe que o amor dele por ela é maior do que qualquer distância!

Bjs mto mto grandes e sê forte, muito forte... por ti e pelas tuas duas princesinhas!

2:18 da tarde  

Blogger Verusca said...

ÀS vezes a vida é muito injusta amiga... e cada vez mais uma pessoa tem de trab muito p ter alguma coisa na vida...

O teu marido está a trab lomge por isso mesmo... p vos dar mais qualquer coisa... uma vida melhor... mas imagino a falta q te faz... as saudades q tens dele... ainda por cima nessa fase da tua vida... grávida e c uma filhota pequena...

Pensa positivo... vocês merecem tudo!

Beijocas muito grandes

2:42 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Lindo amiga, muito lindo! A Carolina vai esperar pelo papá, por isso tem calma, nada de ansiedades senão a menina sente e resove vir antes! Muita força amiga, tens um maridão fantástico q se dispõe a tudo pelo vosso bem, para vos ver felizes!
Vai tudo correr bem!

Beijocas muito grandes!

3:43 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ai amiga, deixaste-me emocionada... Que lindo... Um beijinho grande!

2:01 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Como sempre, deixas lindas palavras!
Parabens Amiga por teres um Amor assim Tao Forte!
Sei que es forte, que iras superar td isso, como ja superas te tanta coisa na tua vida!!

Sei bem como sao as saudades..

Bjo Grd e desculpa me por nao conseguir apoiar te mais nesta altura dificil!

2:20 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que carta tão bonita, mais palavras para quê, as que escreves superam tudo!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

3:40 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

É já amanhã, linda.
É amanhã que chega o papá e a Carolina. Vai ser um dia lindo!
Nem sempre temos aquilo que queremos e, para o conseguirmos, temos mesmo de fazer grandes sacrifícios.

Votos duma horinha muito pequenina e que tudo corra pelo melhor.

Joquinhas
Sofia

5:43 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

aCaramba...conseguiste por-me a chorar!!! Eu sei e compreendo perfeitamente esses teus sentimentos. Muitas vezes somos injustas para eles mas não vivemos sem, não é!!!???
Amiga amanhã vou estar a torçer por ti e à espera de receber uma mensagem para comunicar ao mundo o nascimento da princesa!!!
Vai correr tudo bem...vou estar sempre contigo.

8:44 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, amiga!! Aguenta firme, querida. Imagino o quanto é difícil. Quanto ao dia 21 que sua hora seja linda e terna..e que venha a linda Carolina! Com muita saúde, claro! Beijus.

9:55 da manhã  

Blogger Anabela, Lara e Miguel said...

ele vai adorar esta declaração

muitos beijinhos e felicidades e um miminho especial para a minha princesinha beatriz

1:47 da tarde  

Blogger free browny said...

as palavras que falam de amor!!
jokinhas boas linda
as lagrimas vieram-me aos olhos!!
bjkas boas
filipa & tomás

4:16 da tarde  

Blogger Blue Angel said...

Bem... ler as tuas palavras é recordar o que eu pensava quando tinha mais saudades do meu pai! A minha mãe dizia-me que ele estava longe para ganhar dinheirinho para trazer a "comidinha"! Ela foi muito forte pois aguentou esta profissão do meu pai aí uns 8 anos.

Admiro-a por isso e admiro os dois por serem felizes até hoje juntos! Acho que estarem separados durante ás vezes 15dias dava para avaliarem bem como gostavam um do outro! Contigo parece ser a mesma coisa!!! LOL

Nivea

6:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Triste...Hoje tou triste, muito triste.O meu Paulo...
. Cesariana: Confirmada.E assim se acabaram as esper...
. Ainda no quentinho!Ainda cá andamos!A Carolina res...
. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...
. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]