quinta-feira, dezembro 13, 2007

Ainda no quentinho!

Ainda cá andamos!A Carolina resolveu estar no quentinho, com este frio não deve apetecer nada sair daqui de dentro...ainda mais tem de nascer nua!
Hoje é dia de consulta e de Ctg.Estamos quase nas 38 semanitas e com sorte ainda chegamos ás 40!Eu não me importava, assim aproveitava o último Natal em que a Beatriz tem "exclusividade" sobre a mãe!
A Beatriz tem andado um pouquinho birrenta, deve estar a precentir a chegada da mana.Tenho brincado bastante com ela e dado muito colinho.Não sei se estou a fazer bem, pois quando a irmã nascer tudo se altera e vou ter menos tempo pa estar assim com ela, mas acho que enquanto poder tenho de mimá-la!
Amanhã a Beatriz vai fazer análises, por causa das febres altas.Mais um sofrimento, custa-me tanto vê-la chorar e ter de a agarrar...ela grita por mim e eu fico ali parada sem nada fazer para parar a dor dela.
Volto em breve amigas...se a Carolina não nascer entretanto!
Jinhos.



Surpresa feita por Marta @ 1:55 da manhã

13 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

OLá!!!! Com que então ainda não há novidades... Fazes bem em mimar a tua menina mais velha! Miminhos nunca são de mais! A encomenda chegou! ADOREI! Obrigada! Bjs grandes

2:24 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga...já deves rebolar em vez de andar não é?
Estou tão ansiosa pelo nascimento da princesa. Vai correr tudo bem se deus quiser.
Mima a Bia pois ela precisa...ela depois há-de sentir a diferença, mas é normal. Se ela quiser eu vou ai substituiro teu colinho (eu sei que não é a mesma coisa, mas posso tentar).
Não te esqueças de me manter actualizada, ouviste? E já está prometido que te vou ai visitar. Olha dia 20 vou a Lisboa ver o Lagoa (equipa do meu cunhado) que vai jogar com o Sporting para a taça de Portugal, por isso deve ser a data que te vou ver.
Tenho saudades tuas...mil beijinhos da amiga que gosta muito de ti e que gostava que morassemos pertinho uma da outra!!!

2:43 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Está mesmo quase, quase e vai correr tudo bem. Vais ver que sim. Já vi no post anterior que perdeste líquido mas que não foi nada demais.
Faz ela muito bem em estar no quentinho da barriga da mãe. Cá fora está um frio de rachar.
Mima a Beatriz enquanto és exclusiva dela. Depois da mana nascer, ela irá sentir a diferença tenha muitos ou poucos mimos agora.
Joquinhas muito grandes e se não voltar cá antes disso, uma horinha muito pequenina.
Sofia

4:06 da manhã  

Blogger free browny said...

ja esta mesmo quase na altura linda!!! aproveita todos estes bocadinhos para a brincadeira!! fas bem a vosses 3!!
jokinhas grandes linda
filipa & tomás

7:31 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá, vai mimando a Beatriz o máximo que puderes, é natural que ela nestes dias sinta que algo de diferente está prestes a acontecer; mas concerteza que a mãe terá sempre miminhos para lhe dar!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

7:47 da manhã  

Blogger Lolita said...

Esta quase quase, espero q corra tudo bem, quanto aos miminhos a miminhos para os dois, estou anciosa pelo nascimento da Carolina
BOA SORTE, n te esqueças de ir dando novidades sei q vai ser complicado, mas ve la se dizes alguma coisinha de vez em quando
beijinhos nossos

9:12 da manhã  

Blogger regina said...

Mimos nunca são demais, vais ver que quando nascer a Carolina vais ter mimos para dar e vender. Beijos e uma hora pequenina!!

10:27 da manhã  

Blogger Ana Santos said...

Parabéns pela bébé a caminho
dá miminhos que nunca são demais.
Beijinhos
ana e seus tesourinhos

11:32 da manhã  

Blogger mamã said...

Assim é que é! Com este frio há que ficar mais uns dias no quentinho da mamã! E assim a mana também pode aproveitar masi um bocadinho a mamã! Mas vais ver que quando a mana nascer ela vai perceber que o teu amor é suficientemente grande para as duas!

Bjs mto mto grandes e muita força!

3:49 da tarde  

Blogger Maria said...

que corra tudo bem..
bjnho enorme

3:20 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

E já falta tão pouquinho...
Fazes bem em mimá-la, elas precisam e miminho de mãe nunca faz mal!
Espero que as análises não acusem nada de grave!

Beijocas

3:47 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Faz a Carolina bem aproveitar no quentinho da mamã até à última! :)
Cá fora está um frio de rachar!
Amiga, agora estamos sem net no trabalho, só posso vir aos blog's em casa, por isso desculpa a ausência, embora me vá mantendo atenta às novidades. Principalmente, a tua NOVIDADE!
Espero que tudo esteja bem com a "nossa" Bea... e estará com certeza!
Beijocas e, se for o caso, tem uma hora bem pequena e muito feliz!

5:41 da manhã  

Blogger Simão said...

cá p mim a carolina anbda á espera do dia de natal p sair cá p fora...boa sorte !!!

8:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Recta final...É assim que me sinto, na recta final...
. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]