segunda-feira, dezembro 10, 2007

Recta final...

É assim que me sinto, na recta final.
A cada dia que passa sinto que está cada vez mais próximo o dia de conhecer da Carolina...e cada vez me custa mais imaginar a minha vida daqui para a frente.Estou confiante mas ao mesmo tempo parece que não acredito...não sei explicar.Quando estou á noite com a Beatriz nos miminhos no sofá,penso em como será com outro bebé? Quando ela me prende para lhe dar colinho, quando acordo ao sábado de manhã e estou horas a brincar com ela, etc...a minha vida gira em torno dela, e tudo o que faço é ponderado e penso sempre como será para ela.Esta gravidez foi a única coisa que não houve esse cuidado, pois não foi planeada.
Ontem tive de ir ás urgencias, perdi uma quantidade grande de liquido e pensei mesmo que de ontem não passava.Felizmente a Carolina ainda tem bastante liquido e dá para aguentar mais um pouco, pois não continuei a perder.Começaram as contracções e desde ontem que não param, ora avançam ora recuam...Tenho a certesa que não deve demorar muito mais.
A Beatriz está linda e muito crescida!Já conversa connosco e apanha tudo, controi frases e sabe explicar-se muito bem.Pede para ir para a caminha sempre que tem sono e anda a comer bem.Tirando a tosse que não a larga, está perfeita!
Amigas espero passar por cá mais vezes e se entretanto houver novidades vou pedir a alguem que venha contar!

Jinhos



Surpresa feita por Marta @ 4:02 da manhã

19 Comments

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Pois é, está quaseee.... Passou tão depressa! E a Beatriz, já se apercebe que em breve vai ter companhia? Beijoquinhas grandes e fico à espera de mais notícias...

4:07 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

OHHH
Quero ver a tua barriguinha amiga! Poe lá uma foto...vá lá!
Tu não te esqueças de mandar uma mensagem assim que a Carol nascer. Eu fico furiosa ctg se não me avisares!! Ai está quase amiga!!! Dois bebés!!!

4:11 da manhã  

Blogger kriz said...

parece que a carolina está com vontade de passar o natal no quentinho do lar!!! está quase a rebentar. vais ver que vais ter tempo, braços, miminhos para as duas!

bjs***

5:16 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

vai correr tudo bem!
Provavelmente, vai nascer antes do natal!

um beijinho muito grande!

6:01 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Amiga desejo-te uma boa horinha!

Quanto ao resto vais ver que tudo se resolve pelo melhor...confia e concentra as tuas energias agora para o momento de receberes a princesa júnior!

Beijos de uma mãe de duas

6:34 da manhã  

Blogger Princesa Bárbara said...

Boa sorte querida!

Felicidades.

7:43 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Oh, minha amiga, está quase!
Vai correr tudo bem, não penses no futuro que ele ditará as regras, mas eu acredito que a tua casa encher-se-á de tamanha felicidade com a Carolina e a Bea a brincarem as duas... tu tens aí tanto mimo para lhes dar que vai ser uma festa!!!

Não te esqueças de me avisar... e se precisares de alguma coisa, não hesites em dar um toque. Estou aqui para TUDO!
Beijocasssssssssssssss

9:49 da manhã  

Blogger Vera said...

Ai comadre...
Até fiquei com um friozinho na barriga...
Jà està quase... mesmo quase...

Umbeijinho grande para ti e para a Bia...
e claro uma festinha ENORME na barriguinha...

Beijocas

P.S Fica aqui o meu mail para poderes enviar o teu para de seguida te enviar um convite, sò assim consegues aceder ao nosso cantinho que està privatizado.

arev_santos@hotmail.com

3:22 da tarde  

Blogger GE said...

Está mm quase... passa tão rápido!!

As ma~es têm sempre um colinho suficientemente grande para tds os seus filhotes, por isso vais conseguir ter tempo para as duas, de certeza :))

Bjinhos

P.S. Uma hora bem pequenina...

12:56 da manhã  

Blogger Mim said...

Sim...uma foto dos ultimos dias gravida.
É que cá para mim já não chegas ao fim de semana.

Beijokas
Aguardo novidades

1:20 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Pois é, o tempo passa a correr e a Carolina está quase a conhecer este nosso mundinho. E não te preocupes, quem tem tanto amor para dar à Beatriz, sem duvida que terá que chegue para mais uma filhota.

Mil beijos e desejo-te uma hora muito curtinha

Maria Pereira

10:06 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Vai correr tudo bem, parto incluindo!
Uma vez que tenho acompanhado o teu blog com regularidade, sinto que as tuas palavras estão imersas num grande amor, logo ele será muito bem partilhado entre as tuas duas filhotas!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

11:15 da manhã  

Blogger Edith said...

Quase, quase... Vai correr tudo bem.. Beijo

2:14 da tarde  

Blogger Teresa said...

"cada vez me custa mais imaginar a minha vida daqui para a frente.Estou confiante mas ao mesmo tempo parece que não acredito...não sei explicar."

É exactamente assim que me sinto!
Tens estado muito tempo sem dar notícias... vai dando novidades.
beijos
teresa

3:44 da tarde  

Blogger Simão said...

Miga, espero q td corra pelo melhor e tenhas uma hora bem pequenina!!!
bjs

5:49 da manhã  

Blogger sotto le stelle said...

Quase, quase! e eu aqui a torcer muito para que corra tudo bem.

Beijinhos grandessssss

7:46 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Será que já nasceu?... Espero que esteja tudo bem!!! Um beijinho grandeeeee

8:30 da manhã  

Blogger free browny said...

cucu linda... falta mesmo tão poukinho!!... e a bea esta muito grande mesmo, nao é nada normal pedirem p ir para a cama qd teem soninho, a bez esta mesmo grandona!! e em relaçao á carlonina conserteza que nao vai ter esse tempo todo com a bez mas ela vai adorar partilhar todos as atenções que tens que dar á carolina!!vais ver!! ainda por cima as meninas adoram isso!!
jokinhas bem grandes
e fico atenta a novidades
se nao, uma horinha pekenina
jokinhas bem grandes
filipa & tomás

2:07 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Tá quase quase amiga!
Muita força amiga, e se não voltares aqui antes uma hora muito pequenina e muitas felicdades para vcs e para essa nova bebé q vem encher a vossa vida com mais alegria :)

Beijocas muito grandes

3:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Actualizar...A pedido da minha muito querida amiga...
. Mais uma doença...Ou serão 3?Desculpem a ausencia ...
. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]