quinta-feira, novembro 22, 2007

Mais uma doença...

Ou serão 3?Desculpem a ausencia mas a Beatriz voltou a ficar doente.Desta vez uma gastroentrite, e nariz tapado, muita tosse e ainda...uma conjutivite!Mais febre e muita birra.Não come quase nada, e só quer ver o Noddy e o Ruca na tv.Na sexta mudei-a para a cama maior, ela adaptou-se bem e não cai(mesmo sem grades, nem proteções) mas estes dias que está doente acorda umas 100 vezes e chama-me para pedir leite ou agua, e assim que me vê pede-me colo...ando de rastos.Ela sempre dormiu muito bem.Para piorar pegou-me a gastro e ando mesmo mal.Com a gastro vieram mais contrações.A Carolina está boa.Fiz ontem a ecografia e esta tudo bem.Está um pouco pequena, recomendaram-me descanso e menos stress.E tenho de comer mais...juro que fico baralhada...faço dieta pelos diabetes, ou como mais por causa do tamanho da bebé?
Volto em breve...jinhos!



Surpresa feita por Marta @ 4:55 da manhã

16 Comments

Blogger Ana Luísa said...

Oh amiga...as gastros são tão más! O Martim qd teve ficou de rastos e abateu muito.
Agora tens lhe dar dieta, muita água e soro. Que chato! Caramaba nunca estão bem!
Agora come, come para que a Carolina engorde e cresca. Que peso e tamanha ela tema gora?
Beijocas desta amiga que apesar de não ter tido noticias tuas te lembra sempre!

6:18 da manhã  

Blogger GE said...

As melhoras rapidinhas e força para aguentar o "barco"

Bjinhos

6:26 da manhã  

Blogger Ana said...

Estás mesmo com azar, mas vais ver que com o tempo vai tudo correr bem.
Fico contente por ver que está tudo bem com a Carolina.
Muita paciencia e força para ultrapassares esta fase.

Beijinhos, Ana

6:40 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Oh, amiga, isso anda mesmo mal para os vossos lados! Parece-me que tens que mandar-vos benzer.

O Ricardo também era pequeno, lembraste? Agora, está enorme. Veste roupa para dois anos, vê lá!
Como podes fazer repouso com tantas preocupações? Acredito que tentes, mas compreendo que não seja fácil!

Quando ao que disseste no post anterior... caga nisso!
Só comprei lá a cama do Ricardo, pq ainda não tinhas loja, mas agora esperem sentados pelo meu dinheiro! :(
É com presos acessíveis que se conquistam clientes... chama-se a isso capacidade de negociação perante a oferta e a procura no mercado empresarial.
Já tens clientes fidelizados,moi, por isso mantém-te assim. :)
Beijocas

7:50 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

As melhoras rápidas para a Beatriz!
Em relação à Carolina, procura descansar mais (ou não deixar que os contratempos te atinjam em demasia) e comer bem mas com qualidade, claro!
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana

8:28 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Opá k xatiçe outra vezzzzzzzzzzzzz.
Tu ñ tens descanso rapariga, mas tem calma mtaaaaaaaaaaa calma.
As melhoras mtooo rápida para a tiz coitadita tão pekenina.

Opá miga tu ñ és assim... mas é pessoas tão má tão invejosas e nós nos perguntamos como é possivel haver gente assim mas há...tem calma tdo se vai resolver.
Eu sei que é dificil ñ te enervares, mas pensa nas tuas lindas filhas que precissam de uma mãe calma.

Pelo que vejo da evolução da tiz ela está mto bem, mto evoluida...

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos cheios de miminhos pa ti :o)

10:02 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que chatice!

Malditas doenças... As melhoras para as meninas da vossa casa.

Em relação à Carolina, ñ te preocupes com o tamanho dela, logo cresce qd sair cá para fora. Preocupa-te em comer várias vezes ao dia e com qualidade. Isso é o mais importante, porém isso já tu sabes melhor q ng, pois já vives com diabetes há já algum tempo.

Bjos com votos de muita saúde!

2:07 da tarde  

Blogger regina said...

Olá amiga, espero que as melhoras cheguem depressa aí a casa, aqui também se fala em gastroenterites e a semana não tem sido nada fácil. Beijinhos e as melhoras

2:25 da tarde  

Blogger mamã said...

Porcaria de doenças que nunca as largam! :(

Bjs mto grandes

4:20 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Xiiiii... Não há nada que não vos aconteça... Que chatice!!! Espero que fiquem boas depressa!!! Olha, já nem sei o que te tinha encomendado... Manda-me mail: filipaemariana@gmail.com . Beijocas grandes

1:03 da manhã  

Blogger Princesa Bárbara said...

As melhoras pra vcs.

Bjs e bom fds!!

2:49 da manhã  

Blogger Lolita said...

OH amiga...desejo-vos as melhoras para ambas, sao fases complicada quando atingem os nossos pequenos, e ainda pra mais gravida como podemoster sossego e calma...compreendo te, mas tenta relaxar e aproveitar as horas de sossega da bia para desncançares um pouco.
beijos fica bem

7:11 da manhã  

Blogger Unknown said...

bolas!:/

pois eu tb percebi q qd vm uma maleita vem logo 2 ou 3!

as melhoras da princesinha e as tuas tb claro!

mts beijinhos nossos**

10:46 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Mas que azar, minha querida, as coisas não estão mesmo a correr bem para vocês. Espero que melhorem em breve e que a tua menina volte a dar-te boas noites, eu bem sei o que isso é e quase aprendi a viver sem dormir... :)

As melhoras e muitas beijocas

Maria Pereira

4:27 da manhã  

Blogger Edith said...

Logo, logo estara´boa.
Beijo

12:53 da tarde  

Blogger Cláudia Braz said...

cá as gastros também andaram à atacar!
Comecou pela pequena e foi para os adultos!

Descansa e come, linda!
Já falta pouco para a Carolina sair!!!!

3:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Triste e chateada!Estou triste, chateada, indignad...
. A minha Beatriz!Hoje vou falar da minha menina!Ten...
. Obrigado!!!Amigas agradeço a todas as palavras de ...
. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]