quarta-feira, novembro 07, 2007

Raiva...

Ás vezes não sei como é que alguem que ousa dizer que nos ama nos consegue magoar tanto. Ver que nos faz mal e ter prazer nisso.Será que essa pessoa nos merece?Será que merece que continuemos a lutar para a fazer feliz?Se há dias em que o amor é inquestionável, noutros a minha raiva e ódio tornam-se insuportaveis. Se eu podesse fazer essa pessoa entender o que seria a vida sem mim sem que para isso tivesse de prejudicar as minhas princesas...mas um dia eu sei que as minhas forças vão faltar e eu não vou pensar em mais ninguém a não ser em mim...eu conheço-me.
E tudo por causa de um bando de pandeleiros desocupados que se orgulham de estragar casamentos...daqueles sem vida própria e que nada têm a não ser os copos e uma vida miserável...
"ai Paulo um dia tu vais ver aquilo que realmente tens, e que nada mais há de precioso que ter uma familia que nos ama e para onde voltamos ao fim do dia, talvez vejas no dia em que já não tiveres, e que ao fim da noite quando voltares a "casa"....a veres vazia e sem alguem que te faça sentir em casa...
O que mais preciso neste momento é paz e alguém ao meu lado, e tu pareces querer fujir dessa minha necessidade.Nunca compreendeste e nunca vais compreender o que é estar gravida...para ti são desculpas para ter mais atenção e fingir que preciso mais apoio.De que vale mostrares tanta preocupação em frente ás pessoas se por meia duzia de copos me deixas só e numa pilha de nervos...e pior...quando chegas a casa gozas a  minha tristesa...
Se pelo menos soubesses aquilo que te amo e tentasses perceber que q única coisa que quero é ter-te aqui ao pé de mim, mesmo que seja só pa te sentir...se nada dizer.
Não quero ser nem fazer-me de vítima mas apreciava que tentasses fazer-me mais feliz...ou mesmo quando isso não é possivel que nunca, por coisa alguma, me fizesses sentir triste por teres actitudes que não são de um marido e muito menos de um pai...
Já sei que sou eu a pintar o quadro e a exagerar...mas acredita que é como me sinto neste preciso momento quase á meia noite enquanto te espero....sosinha e angustiada.Sinto-me só e perdida e penso se não seria mais fácil não esperar nada, pois um dia havia de me habituar á ideia..."

Amigas desculpem...

Surpresa feita por Marta @ 3:14 da tarde

6 Comments

Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Bem Vinda ao Clube!

Jinhos!

1:16 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Minha querida,
Lamento, antes de mais, esse teu sofrimento.
É preciso que tenhas calma nestas situações pois tens de pensar que estás grávida e nãok convem te enervares.
Quanto ao Paulo, os homens, muitas vezes parecem não ter nada no lugar do cerebro e não consegue atingir a sensibilidade suficiente opara nos entenderem. Não dão valor aos valores que nós consideramos essenciais numa relação. E nós revoltamo-nos por não nos sentimos compreendidas, não é?
Todos os homens são diferentes e nós temops de saber lidar com as diferenças deles e fazer vê-los que assim não dá...há que ter regras e normas de conduta aceitáveis para quem é pai de familia.
Se não forem a tempo de recuperar o que de mais precioso têm (mulher e filhos) vão se arrepender e depois pode já não haver volta a dar. Mas entre voçês há amor e o amor supera tudo. Falem um com o outro e mostra-lhe o teu desgarado. Diz-lhe que se tem que preocupar com voçês e que neset momento precisas muito dele e da sua companhia e que daqui em diante ainda vais precisar mais com o nascimento da Carolina.
Sinceramente fiquei triste ao ler isto pois gosto muito de voçês e só quero que sejam felizes. Têm tudo para dar cero. Já lutaram contra muita gente para ficarem juntos e portanto não deitem tudo a perder.
Força, coragem e muito, muito amor!

2:07 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Felizmente tenho ao meu lado um bom marido e um bom pai. Claro que tem defeitos como qq mortal, às vezes queixo-me, mas sei que ñ tenho razões para isso. Pq se há coisa que ele põe em primeiro lugar é a família.

Ñ é só um "mar de rosas", nem um casamento perfeito, mas será que há algum casal completamente perfeito?

Entendo como te sentes... entendo a tua solidão e a tua raiva.

Sei que isso só te faz mal a ti e à tua filha... mas tens de ter muita FORÇA, força para ultrapassares esse mau momento e explicares a tua raiva, os teus sentimentos...

AMIGA, se ele goza é pq ñ te merece, infelizmente é assim. Porém tens de ver q estás num momento muito sensível da tua vida, para além de estares grávida, tens uma filha pequena. Pensa... tu melhor que ng poderás ver se esse comportamento é desadequado. Ele faz isso muitas vezes?

Sabes desde o início da minha relação pus os "pontos nos is"... mostrei o que queria de uma relação, fiz ver qual é o papel de cada um. Se calhar até sou exigente demais, mas sou assim, sempre o fui. Claro que tb cedo, vida a dois é mesmo assim, há que existir cedência de parte a parte.

Bjos de muita força

2:18 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, querida. Quando estava grávida do henri passei pelos mesmos problemas: Horas e horas a espera do marido que foi jogar bola e estendeu o programinha para umas cervejinhas e jogo de baralho.Sofria muito. Henri nasceu, nada mudou....quase nos separamos....o tempo passou e como disse quem mudou fui eu. Também as vezes guardo raiva.... Ele, de vez em quando dá as escapadelas para o jocgo, em menor intensidade e chega mais cedo. Mesmo assim ele já sabe que minha cara não fica tão agradável, já espera. Sofro menos...talvez tenhamos amadurecido ... A única coisa que posso dizer é: tenha fé, amiga...vai passar e você verá as coisas pelo outro lado para que possa não sofrer mais. Pense nas suas princesas e princpalmente em você, essa mulher (que pelo que conheço virtualmente) é muito forte, decidida, independente e inteligente. Grande beijo e vai passar!

4:28 da manhã  

Blogger Verusca said...

Eu fico triste por te lêr assim triste... devias estar feliz c as tuas filhotas... e o marido ao teu lado... talvez ele não te mereça mesmo... talvez ainda não tenha percebido q é marido e pai e q isso traz obrigações... devias ter uma conversa muito aberta c ele... explicar-lhe tudo... pode ainda não ter percebido... os homens às vezes são meio cegos...

Beijocas muito grandes

6:29 da manhã  

Blogger free browny said...

linda,

são memso palavras de angustia, tristeza!! tenta falar com ele com calma!! mesmo que ele nã entenda isso diz-lhe pode nao intender hoje e manha acordar e perceber!!
se não falares ficas em pior estado porque a raiva vai-se apoderando de ti e ai sim ficas pior, diz a ele que mesmo não se queira preocupar contigo que se preocupe com as tuas princesas e que uma delas ainda se encontra dentro de ti!!
boa sorte linda
e que melhores dias viram vais ver, ele vai acabar por perceber!!

filipa & tomás

2:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...
. Pior...Vou buscar a Beatriz á escolinha...ligaram ...
. E mais uma vez Febre...Hoje a minha princesa acord...
. A Reunião...Correu lindamente!Tal e qual como espe...
. Hoje há reunião de pais!!!Hoje é a primeira reuniã...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]