segunda-feira, novembro 12, 2007

Obrigado!!!

Amigas agradeço a todas as palavras de conforto que me deixaram.Acreditem que é aqui que venho muitas vezes buscar conforto para conseguir levantar a cabeça e seguir em frente.felizmente que estes episódios(com o papá das princesas) são pouco frequentes, mas isso não faz com que eu aceite melhor.As coisas por cá estão bem, felizmente já adquiri maturidade suficiente para não ficar presa a pequenas guerras e a fazer de tudo para que as minhas meninas vivam num ambiente saudável.É assim que tem de ser enquanto au achar que estou a fazer o melhor por nós.E sei que é, pois tirando estes pequenos promenores(que para mim não são tão pequenos assim) o paulo é um excelente pai e até um bom marido.Toda a gente que segue o blog sabe que o paulo não é muito sentimental e é bastante prático no que diz respeito a sentimentos.Não tem dificuldade em aceitar as situações e se as coisas não resultarem entre nós ele segue para outra vida sem qualquer problema.Apesar de tudo os momentos de felicidade superam os menos bons.E é isso que importa, o saldo final.
A Beatriz está óptima, farta-se de brincar.Está tão menina, adora empurrar um carrinho de bebé(que lhe comprei) com o bebé lá dentro.Dá-lhe beijinhos e põe a chucha.Fico super babada!
Volto com masi tempo pa contar as evoluções da minha pequena.
jinhos






Surpresa feita por Marta @ 7:31 da manhã

8 Comments

Anonymous Anónimo said...

É impressionante a tua maturidade e forma de encarares certas coisas...
Beijos enormes e apertadinhos para ti e para as meninas

9:46 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, querida!!!! Fico muito feliz que esteja melhor e que o momento já passou! Beijos querida!!!!!!

11:04 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

"Depois da tempestade vem a bonança". Ainda bem que as coisas estão melhores!

Momentos maus todos temos, ñ é verdade? Temos é q saber dar a volta por cima...

Bjos

2:16 da tarde  

Blogger Verusca said...

Ainda bem q estás mais calma... cada um sabe da sua vida... se achas q é o mellhor para vocês... toda a força!! :)

Beijocas grandes

1:10 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Quando há amor tudo se supera!
E é assim que deverá ser sempre...
Beijocas grandes para as meninas...
Miga tá quase...only 46 days!!!

2:09 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Quando há amor tudo se supera!
E é assim que deverá ser sempre...
Beijocas grandes para as meninas...
Miga tá quase...only 46 days!!!

2:09 da manhã  

Blogger Gabriela said...

A não ser a morte, tudo tem remédio!
Tu revelas uma flexibilidade digna de uma GRANDE MULHER... parabéns!
Não acredito que seja para ele assim tão fácil, como aparenta. Ele adora-vos, tenho a certeza, pode é ser egoísta, mas não viveria sem vocês.
Tu és linda!
Beijocas

3:14 da manhã  

Blogger GE said...

Ainda bem que deste a volt por cima, é importante estares calma nesta etapa...

Bjinhos

5:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Calma...Hoje estou calma.Fez-me bem escrever e sol...
. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...
. Pior...Vou buscar a Beatriz á escolinha...ligaram ...
. E mais uma vez Febre...Hoje a minha princesa acord...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]