quinta-feira, novembro 08, 2007

Calma...

Hoje estou calma.
Fez-me bem escrever e soltar esta pressão, assim evitei discussões e palavras desnecessárias.Adoptei a postura de não abrir a boca, e é assim que vou continuar.Não me vou prejudicar a mim e muito menos á Carolina que precisa da mamã bem disposta.Enquanto eu conseguir estar assim é porque ainda vale a pena, quando deixar de o conseguir fazer então é sinal que nada mais há a fazer.
Por enquanto sinto que aqui é o meu lugar, que é aqui que quero estar e que ainda posso ser feliz assim.
Tenho de estar bem, ainda mais agora que estou quase a ter a minha Carolina nos braços e que vem aí o Natal, época alta na loja e eu tenho de estar bem para poder ajudar.
Agora vou almoçar e comer uma sobremesa enorme....tou farta de andar na linha!
beijos


Surpresa feita por Marta @ 3:53 da manhã

15 Comments

Blogger Edith said...

Olá. Já há algum tempo que sigo o teu blog; entendo que deve ser muito dificil estar gravida, e ter uma filha pequena e sentires - te tão só... Eu nem consigo imaginar como seria a minha vida sem o meu amor, sempre presente, sempre preocupado e sempre atencioso e carinhoso comigo, ainda mais agora que estou gravida! Mas tens que pensar muito bem, quem sabe se esse homem não te merece e precisa de um valente susto para dar importância à família...
Abraço e força.
P.S - Quando te for possível dá uma saltinho ao meu blog
Edith

5:28 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo, amiga! Tem de ser assim, mas olha ñ fiques calada, se tiveres que falar com o teu marido fá-lo com calma. Tenta mostrar o teu ponto de vista, mas sempre com mta calma e ñ mostrando que estás a recriminá-lo.

Sabes os homens são um pouco "totós" e muitas vezes precisam de um empurrãozinho para entenderem as coisas!

E come lá o teu docinho que bem precisas. EU-TB-QUEROOOOO! Anda-me tanto a apetecer um docinho, mas tenho receio por causa dos diabetes...

Bjos

5:46 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Ainda bem que já estás mais calma! Quando li o teu post anterior fiquei preocupada, porque também já passei por situações idênticas. E a melhor atitude é mesmo essa, não dizer nada. Boa sobremesa. Bjocas

5:51 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

É esta a Marta que eu conheço. Bola para a frente. Temos de ser assim...não esquecemos o que nos fazem mans tentamos não dramatizar para não nos chatearmos e na hora devida sabemos agir e chamá-los à razão!
Olha come lá a sobremesa cheia de cremes e calorias...uma vez por outra não faz mal nenhum!!!

6:13 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Quida mas k post anterior tão triste, precisas tanto de apoio, de um ombro amigo, de carinho de amor, estás grávida e tens uma menina pekenina, fiquei mto triste e preocupada penso k ñ mereçes que as coisas sejam assim.
K treta...mas tem calma apoia-te em amigas em alguem k sintas confiança...

Tens messenger?
o meu é ligiabento4@hotmail.com.

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos e mta força

8:09 da manhã  

Blogger free browny said...

ainda bem que acalmas.te, mas mesmo assim deverias falar porque pode sempre aconteçer uma proxima!!
ESPERO QUE ESSA SOBREMESA TENHA TE SABIDO MTO MTO BEM!!!

jokinhas
filipa & tomás

2:26 da tarde  

Blogger GE said...

Ainda bem que estás mais calma, não que tenha passado pq sei que essas situações deixam a sua marca, mas a vida é mm assim, temos é que saber vive la. Tenta pensar primeiro em ti, depois nas tuas filhotas,a seguir é que vêm os outros, isso é que é mto importante, Primeiro Tu!! Ao fim ao cabo é o que tds os homens fazem, eles pensam assim...

Bjinhos e BFS

12:57 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ainda bem que te sentes melhor!!! Escrever faz-nos bem!!! E vais ver que tudo se há-de resolver! Se calhar o teu namorido também anda meio stressado e há-de passar! Vais ver que, com a loja a rebentar de movimento no Natal, vão os dois sentir-se mais bem dispostos e demasiado cansados para stressar! Um beijinho muitoooo grande

2:06 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Querida, os homens são por natureza mais egoistas que nós e quando os amigos os desencaminham, quase nada podemos fazer!
Graças a Deus o meu marido não se inclui nesse grupo... eu e o filho estamos à frente de tudo e de todos, mas uma vez por outra tb gosta de ir com os amigos ao estádio da Luz. Quando o Ricardo puder entrar vamos todos!
Tens mesmo que pensar nas tuas princesas e lutar para que elas se sintam apoiadas, tal como tens feito até agora.
Se quiseres ir beber uns copos (de sumo, diga-se!) telefona para este nº 917800030. A gaja que te atender leva-te a curtir a noite (até às 10 horas, boa?!) LoooooL
Força, Marta, tu és uma MULHER linda e cheia de amor para dar.
Beijossssssssssssssss

3:04 da manhã  

Blogger mamã said...

Olá linda, é mesmo assim que tens de pensar... nada nem ninguém merece que te sintas trsite! Tens é que pensar nas tuas princesas...

Bjs grandes

7:12 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá,querida!!!!Sinto-me feliz por você estar melhor!! não vale a pena mesmo!!! Grande beijo e fmuita força! Bom movimento ai na loja e...sempre dê uyma pausa pois a Carol merece!!

3:26 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá, como tens estado?Pois é, às vezes a dieta pode conhecer uns caprichos!
Beijinhos e tudo de bom, Sofia, Pedro e Joana

7:18 da manhã  

Blogger regina said...

Olá, ainda bem que a tua pequena melhorou. Pois é, gostava de ver os homens no nosso papel, nem que fosse só um diazinho. Por mais que tentemos não conseguem dar valor áquilo que uma mulher grávida passa, ainda por cima com uma criança pequena. Beijos e muita força.

10:28 da manhã  

Blogger Sandra said...

Ai ... não sei o que te dizer para que fiques com um sorriso lindo na tua carinha.

Adorei as fotos a princesa está linda ... é impressão minha ou ela é muito parecida contigo!!??
A tua barriguinha está ... está linnnnnndddddaaaaa, que nostlagia ...

Não deixes que nada nem ninguém interfira na tua feliciade, no sossego, na calma que tu mereces.

Beijinhos grandes
Sandra e Matilde

6:03 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó amiga, estive a fazer uma laeitura geral destes últimos dias e parece q as coisas não têm sido muito fáceis! Já não escreves desde o dia 8, espero q as coisas estejam melhores e vê lá se dás noticias!

Beijocas muito grandes

6:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Raiva...Ás vezes não sei como é que alguem que ous...
.
. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...
. Pior...Vou buscar a Beatriz á escolinha...ligaram ...
. E mais uma vez Febre...Hoje a minha princesa acord...
. A Reunião...Correu lindamente!Tal e qual como espe...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]