segunda-feira, outubro 29, 2007

Estou farta...

Estou farta destas febres...pois é nem mesmo com o antibiótico elas foram embora.Ontem voltaram em força, ainda nem tinha acabado a medicação.Agora é esperar pelo terceiro dia e desta vez não me vão calar.Está visto que não sabem o que ela tem, e andam a dar antibioticos para nada.Amanhã vai ao pediatra e eu quero que façam alguma coisa.
Hoje fui á médica.Está tudo bem.Aumentei 3 kg este mês.Comtantos nervos nem segui as regras da dieta  e passava horas sem comer...o resultado está á vista.
Dia 21 faço ecografia e dia 14 repito a análise dos diabetes...mais uma vez.
Assim que tiver novidades volto...
jejinhos


Surpresa feita por Marta @ 9:03 da manhã

22 Comments

Blogger Vera said...

Amiga, deu para ver que estàs mal...compreende-se...
Beijinhos e as melhoras da nossa bibicas...

Vera e Sara

9:32 da manhã  

Blogger Verusca said...

Têm mesmo de ver o q a princesa tem... :(

Beijocas e calma amiga...

10:25 da manhã  

Blogger free browny said...

linda tem calma, tenta respirar fundo para nao stressares, como é logico teem mesmo que ver o que tem a tua princesa mas com calma linda!! nao te enerves!!!

bjkas grandes
filipa & tomás

boa sorte para a eco e p as analises que essas custam a valer!! quinta passada fui eu fazer as minhas e graças a deus descheram e estavam dentro dos niveis fiquei mesmo muito muito feliz

11:57 da manhã  

Blogger mamã said...

Coitadinha... acho que sim, têm mesmo que ver o que ela tem! Não é nada normal tanta febre seguida! :((

Bjs e as melhoras!

12:02 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá! Fazes muito bem em não te calar! Têm que descobrir o que tem a tua menina! Assim não pode continuar! Beijinhos grandes e as melhoras.

2:31 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Õh pá eu tb me passava...não saias do médico sem explicação!!! nem que tenhas de deitar tudo abaixo. Pelos nossos filhos vamos até ao fim do mundo!!!
Força estou contigo sempre!!!

3:12 da manhã  

Blogger Simão said...

então, cm estão vocês?
O pediatra chegou a alguma conclusão?

As melhoras...

4:16 da manhã  

Blogger Andreia said...

Ai amiga, nem sei o que te diga!!!

Deves estar mesmo muito preocupada com a Beatriz!!! Têm mesmo de ver o que se passa com ela :(

Acalma-te tá?

Vem dar notícias logo que possas.

Um beijinho

4:48 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Tadinha da Bibicas... Este tempo é uma verdadeira chatice! E como ela entrou este ano na escolinha é normal que as defesas dela estejam mais fracas.

Aconteceu o mm com a Gabriela (até ao primeiro ano de vida nunca tinha dito febre), mal entrou na escola era doença atrás de doença.

As melhoras!

Bjos

5:16 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, querida. Não é a toa que está preocupada....bota os sentimentos paa fora e põe a boca no mundo!! tem toda razão. Apesar da distãncia, estou por aí em pensamentos positivos e orações. Ficam com Deus e melhoras para a pequena.

9:00 da manhã  

Blogger Unknown said...

BOLAS!

mas q valente porra hem???

as melhoras da tua fofinha e sim vai dando as novidades q venho aqui todos os dias saber de voces!

beijinhos mts**

5:42 da tarde  

Blogger Sandra said...

Que chatice ... dá noticias.

Beijinhos e as melhoras
Sandra e Matilde

10:42 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Mas que chata essa febre que não passa... Quer dizer que existe mesmo alguma infecção que não está a ser controlada. Espero que a tua menina melhore em breve.

Uma beijoca e as melhoras

Maria Pereira

11:02 da manhã  

Blogger regina said...

Espero que por aí já esteja tudo bem, continuamos á espera de noticias vossas no nosso cantinho. Beijos

1:35 da tarde  

Blogger Mónica/Sofia said...

Coitadinha da boneca, mas que raio serão essas febres chiça.

Rápidas melhoras e espero que as analizes estejam boas.

Beijokas

6:24 da manhã  

Blogger Edith said...

Olá, cheguei aqui por acaso, estive a ler alguns dos teus posts, admiro a tua coragem de com uma bebe tão pequena já teres outra a caminho! Vou adicionar - te e visitar o teu site da loja...! Abraço e aguardo uma visita tua.

5:25 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Caramba! Façam exames a Bea para ver de onde vem essa insistente febre... os médicos acham sempre que as febres nos putos são normais!
Tem cuidado contigo e com a tua barriguinha!
Força, amiga!
Se precisares, estou por aqui bem pertinho!
Beijocas

3:02 da tarde  

Blogger Vera said...

Amiga toda a semana não deste noticias, està td bem?

Como està a Bia? E tu?

Beijinhos.

Vera e Sara

5:34 da tarde  

Blogger Verusca said...

Como está a Princesa??

E tu??

Beijocas

2:43 da manhã  

Blogger Edith said...

Então já está tudo mais calmo?
Espero que sim.
Abraço

4:46 da manhã  

Blogger Unknown said...

Amiga?
estamos aqui assim preocupaditos à espera de novidades...

espero q esteja tudo bem!

beijinhos enormes**

1:31 da manhã  

Blogger Andreia said...

Tenho vindo cá todos os dias sabr se há novidades!

Já começo a ficar preocupada :(

Quando puderes diz alguma coisa!

Beijinhos

4:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...
. Pior...Vou buscar a Beatriz á escolinha...ligaram ...
. E mais uma vez Febre...Hoje a minha princesa acord...
. A Reunião...Correu lindamente!Tal e qual como espe...
. Hoje há reunião de pais!!!Hoje é a primeira reuniã...
. Fim de semana...Nada melhor para curar as maleitas...
. Miminhos...é tão bom!Recebi estes miminhos da quer...
. Doente...Mas desta vez sou eu!Muitas dores de garg...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]