terça-feira, novembro 06, 2007

Desculpem...

Peço desculpa pela minha ausência. Pelo menos deve-se a uma boa causa!!!Tenho andado demasiado ocupada na "ramboia" ou seja tem sido só dias de festa!
Foi a feira dos santos, aqui no cartaxo, e passei os dias em casa do meu irmão!
Foi só coisas boas, e passamos os dias na brincadeira.A Beatriz esteve sempre bem disposta e passava os dias a comer.Da febre nem sinal.
No dia 1 recebemos a visita
desta amiga e adorámos!!!Já nos tinhamos conhecido mas este dia foi sem dúvida inesquecivel e daqueles que já não tinha há imenso tempo.
Fizemos um churrasco em casa do meu mano, eles chegaram por volta do meio dia e traziam com eles um doce de bolacha maravilhoso(que causou polémica, pois o meu irmão comeu-o quase todo sosinho...) e um arroz doce divinal...assim como um garrafa de ginginha de óbidos!
Almoçámos num clima de festa, eles estiveram sempre muito á vontade e divertidos. Á tarde fomos feirar e fartamos-se de andar e a Mónica de gastar...
Jantámos e seguiu-se uma sessão de Party(jogo) com vitória das mulheres sobre os homens!
Posso dizer que há muito que nnão me sentia tão bem.Aodrei conhecer ainda melhor a Mónica, adorei falar com ela e partilhar as nossas vidas.O Pedro é um rapaz excelente, esteve 
sempre muito animado e fez sucesso na parte masculina, tanto os meus irmão como o meu paulo(e até o meu pai) adoraram-no!Agora estamos á espera da repetição que será nos anos do Paulo!!!E logo a seguir nos da Mónica!Deixo um beijinhos pa este casal maravilhoso, e quero dizer-lhes que estão no nosso coração!
Os dias que se seguiram era acordar e ir pa casa do mano!A Beatriz e a prima lara era só brincar.
Foram grandes almoçaradas e acho que devo ter engordado uns 3 Kg,mas soube mesmo bem!
Hoje a Beatriz foi fazer exames ao hospital.Ainda não há resultados.resta-me esperar.Vai correr tudo bem!
Volto já com fotos!
Jinhos





Surpresa feita por Marta @ 8:29 da manhã

8 Comments

Blogger Mim said...

Bom...assim ja fico mais descansada.
Cheguei a pensar que agora tivesses tu ficado "doente"

Beijinhos.
(não tarda faço-te uma visita)

9:01 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Pois da próxima vez que andares desparecida ou não responderes às minha mensagens levas porrada. Acredita que pensei que a Beatriz tivesse ficado internada ou então que tu tinhas ido para o Hospital por causa da Carolina. Pregaste-me um susto valente!
eu aqui toda preocupada e tu na rambóia...sua galdéria!!! Eu também gostava de ter estado nessas almoçaradas...mas ninguém me convisou...lol!!!EEEHHHH
Por acaso até convidaram...para ir à feira!
Quem deve ter agradecido foi a Bia e a Lara que tiveram muito tempo para estarem juntas.
Mil beijinhos para a vossa familia...desta amiga que gosta muito de voçês!!! E nunca vos esquece!

9:12 da manhã  

Blogger Verusca said...

Ainda bem que foi por um bom motivo... estávamos muito preocupadas!!

Fico feliz por estarem bem!!

Beijocas

9:14 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que está td bem com vocês.

Fiquei preocupada por causa do teu último post, todos os dias venho cá espreitar para ver se há novidades, mas já vi q esta ausência foi por um bom motivo.

Muitos beijos...

1:57 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ufa, até que enfim que apareces! Ainda bem que a ausência se deve só a bons motivos! Beijocas

1:57 da manhã  

Blogger Mamã artesã said...

Mas que belo fim de semana. É sempre om estarmos com os amigos.
Joquinhas
Sofia

4:19 da manhã  

Blogger Simão said...

ok, ok, nós perdoamo-vos...mas só porque mostraram as fotos!!!
hehehe

6:34 da manhã  

Blogger Iris said...

Ainda bem que deu notícias e que a linda está melhor!! deve ter sido realmente muito divertido! É maravilhosos que você possa relaxar e se divertir um pouquito! beijos querida!!!!

7:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...
. Pior...Vou buscar a Beatriz á escolinha...ligaram ...
. E mais uma vez Febre...Hoje a minha princesa acord...
. A Reunião...Correu lindamente!Tal e qual como espe...
. Hoje há reunião de pais!!!Hoje é a primeira reuniã...
. Fim de semana...Nada melhor para curar as maleitas...
. Miminhos...é tão bom!Recebi estes miminhos da quer...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]