terça-feira, novembro 06, 2007

Surpresa feita por Marta @ 9:22 da manhã

6 Comments

Blogger Vera said...

Bem, que linda que està a nossa princesa...
E a tua barriga... que grande!!!

:D

Ainda bem que foi por uma boa causa, amiga...
pelo menos eu jà estava a ficar procupada...

Beijinhos

Vera e Sara

1:14 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Lindas fotos...mas quero mais da barriga e da Beatriz...vá lá...tenho saudades vossas!!!
Quem me dera ter estado ai com voçês...seria a cereja em cima do bolo!!! Mil beijocas

1:43 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ola, Amiga...

Eu tb Adorei, fui risada total!
Repetir???.... Eu hei de repetir de certeza e com o mesmo prazer!
Essa de eu ter gasto muito??!!!! foram coisas baratinhas.... nao fui eu que comprei um Nody a um preço aos olhos da cara!!!
O bolinho de bolacha realmente estava divinal ( modestia a parte), foi pena o Sr Nuno ter comido quase td!

Obrigado Amiga por tudo e da um beijinho à Andreia que apesar de nao teclar c ela esta no meu coraçao!

Beijos

1:43 da manhã  

Blogger kriz said...

estás com uma barriga lindona!!!! a tua menina está uma fofura...

bjs***

2:14 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Estás uma barriguda muito gira! A Bia está linda, acho que é muito parecida contigo! Bjocas

3:16 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

A Bia é uma princesa linda!
As fotos estão o maximo... só é pena ainda não terem mandado nenhuma pa sala... enfim... lol

Beijinhos

Andreia Santos

1:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Desculpem...Peço desculpa pela minha ausência. Pel...
. Estou farta...Estou farta destas febres...pois é n...
. Otites...continuação.Ontem voltámos ao hospital, e...
. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...
. Pior...Vou buscar a Beatriz á escolinha...ligaram ...
. E mais uma vez Febre...Hoje a minha princesa acord...
. A Reunião...Correu lindamente!Tal e qual como espe...
. Hoje há reunião de pais!!!Hoje é a primeira reuniã...
. Fim de semana...Nada melhor para curar as maleitas...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]