quarta-feira, outubro 24, 2007

Otites...continuação.

Ontem voltámos ao hospital, ela não tolerava aquele antibiótico.Passaram receita de outro.
Mas para ela o tomar é uma carga de trabalhos.Tenho de a agarrar á força e ainda assim cospe quase tudo.Nem sei se assim fará algum efeito, eu bem tento ter noção da dose que engole mas é dificil.Passei-me completamente com ela a ultima vez que lhe dei, juro que até mudei de cor.Apanhei uma pilha de nervos que já me enervo só de pensar que daqui a umas horas tenho 
de lhe dar mais, e durante 7 dias.Já tentei 1001 maneiras, com a colher dela comer, com uma chucha,com a seringa e nada.
Continua sem comer nadinha, nem papa, nem iogurte e quase nem leite.O Pediatra disse para deixar e dar-lhe água e chá mas ne isso ela bebe, bebe apenas água mas muito pouquinha.
Mas eu não sou capaz de a ver há dois dias sem comer...estou a dar em doida.
Espero que ela melhore rápido, já não aguento mais.Ela fica impossivel de aturar quando está doente e eu estou esgotada e sem paciencia para as fitas dela.Se ela apanha a "manha" de fazer o que quer por estar doente...vai passar a vida doente pa fazer fita.
Vou tentar acalmar-me!
jinhos




Surpresa feita por Marta @ 6:34 da manhã

22 Comments

Blogger Mim said...

Tens que ter calma amiga.
Não podes andar nesse estado...pensa na que ainda está na tua barriga.

Se vês que não aguentas pede ajuda a alguem tipo avós, tios, padrinhos...

beijokas e as melhoras

8:09 da manhã  

Blogger free browny said...

calma miga, sei k é dificil mas isso reflete-se na tua princesa!!
as melhoras
filipa & tomás

8:48 da manhã  

Blogger Simão said...

Miga, sei q é dificil ve-los assim e compreendo-te mt bem pq o Simão tb é assim p tomar medicação. Uma vez falei c o pediatra e ele disse q por pouco que lá fique é melhor que nada, p não obrigar a comer pq eles qd estão sãos armazenam p estas situações.
Boa sorte e tenta não te enervar.
bjs grandes e as melhoras

12:16 da tarde  

Blogger regina said...

Olá amiga, nesta altura seria bom pedires ajuda a algum familiar! A paciência por vezes parece que se esgota... Não desesperes, melhores dias virão. Beijos

1:33 da tarde  

Blogger Mónica/Sofia said...

bem, deve estar a ser mt complicado.
espero k passe td mt depressa

beijokas grandes

2:39 da tarde  

Blogger Mónica/Sofia said...

bem, deve estar a ser mt complicado.
espero k passe td mt depressa

beijokas grandes

2:39 da tarde  

Blogger mamã said...

Calma... não te esqueças que há outro bebé a precisar da atenção e descanso da mamã!

Bjs grandes e as melhoras rápidas

3:26 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ai amiga, que chatice... Tenta manter a calma, por todas vocês! Beijinhos grandes

1:31 da manhã  

Blogger Ana Luísa said...

Tem calma...já te disse e volto a dizer. Tenta manter a calma e leva na desportiva. Sabes que mais cedo ou mais tarde tudo vai passar e ela vai melhorar e portanto não vale a pena stressar. Tens tb de pensar na carol, ok???
Beijocas grandes!!!!

1:41 da manhã  

Blogger kriz said...

é preciso ter calma. eu seu que deve ser dificil...
as melhoras!

bjs***

4:41 da manhã  

Blogger Verusca said...

Não te preocupes por ela não comer... se tiver fome vai-te pedir... não vai morrer de fome de certeza!! lol

E tu tens de te acalmar... respirar fundo... as otites são muito incomodativas... tens de ter muita paciência p ela...

Beijoca

5:06 da manhã  

Blogger Vera said...

Amiga, tenta ter calma e não a forces a comer, é ainda pior... Olha, descansa e pede ajuda a alguém.
Pensa na Carolina e em ti...

Beijinhos e as melhoras.

Vera e Sara

6:19 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ó Amiga, calma, em breve td estara resolvido!
Otites passa, e o facto de ela nao comer é normal, a quem apetece comer qnd esta doente!

Tu es forte..

Beijinhos

6:26 da manhã  

Blogger Unknown said...

Fogo vai la vai!:(

oh amiga espero q a Bie se ponha fina e boa depressa...

pois eu lembro-me q a minha irma p tomar remedios tb era do caraças!ela tb fazia mts otites e febres c os dentes...

olha nem sei q te dizer pq tens q descansar por causa da carolina e assim realmente n da...e sim deve custar ver a pequenina sem comer...

assim de repente aqui vao mts beijinhos de miminho!as melhoras!

7:10 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Miga k xatiçe tem calma respira fundo 3x, graças a deus a bruninha sempre tomou os remédios bem, mas tem calma lembra-te k tens uma criança dentro de ti e ñ te podes enervar assim, se ñ consegues pede ajuda.

Que bom que a Tiz se está a dár bem na escolinha isso é mto bom.

Opá mas k xatiçe estou preocupada ctg e com a tiz tadinha ñ come á tantos dias :o((((
As melhoras rápidassssssssssssss.

Quida só hoje vi o teu desafio para mim e os miminhos, mtooooooooooo obrigado por te lembrares de mim :o)

Olha tens messenger?
O meu é ligiabento4@hotmail.com

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de melhoras

8:40 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Oh tadinha da Beatriz... mas logo logo vai passar. Tenta ter paciência, olha a barriga!

1:38 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Espero que neste momento a Bea já esteja bem.
O Ricardo detesta medicamentos, logo é sempre uma aventura dá-los.
Tem calma, tudo se resolve... olha a Carol! LoL
Amiga, aproveita bem o fim-de-semana.
Bjs
Gabriela

4:58 da manhã  

Blogger regina said...

Manda-me o mail do teu blog para regina_catroga@sapo.pt para eu te enviar uma permissão. Beijos

9:09 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, querida. Puxa, essa otite está judiando de vocês!! Já tentou injeção???É dolorosa mas talvez seja a solução, consulte o Dr. beijos querida e melhoras.

9:21 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Q chatice!

As melhoras para a tua menina.

Bjos

1:19 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Nems ei o q te diga, é uma angustia muito grande vê-las sofrer e não poder fazer nada... tudo o q podes fazer estás a fazê-lo, agora olha, tem calma, logo logo ela vai recuperar!

Beijocas muito grandes com muita força

9:32 da manhã  

Blogger Verusca said...

Como está a Beatriz??

Estou preocupada...

Beijoca

4:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Otites!!!Foi este o diagnóstico de hoje da consult...
. Febre...continuação!A febre continua!Todo o fim de...
. Pior...Vou buscar a Beatriz á escolinha...ligaram ...
. E mais uma vez Febre...Hoje a minha princesa acord...
. A Reunião...Correu lindamente!Tal e qual como espe...
. Hoje há reunião de pais!!!Hoje é a primeira reuniã...
. Fim de semana...Nada melhor para curar as maleitas...
. Miminhos...é tão bom!Recebi estes miminhos da quer...
. Doente...Mas desta vez sou eu!Muitas dores de garg...
. Desafio!!!Fui desafiada pela Ana Luisa...mamã do l...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]