quinta-feira, setembro 20, 2007

Rotina...

Todos os dias o nosso dia começa com a mesma rotina.Levanto-me dou o leitinho á Beatriz e coloco-a no chão.Vou preparar os meus cereais e ela vai atrás de mim.Quando chega á cosinha dou-lhe uma bolacha e vou arranjar-me.Acordo o papá e vou vestir a Beatriz.O pai despacha-se pega na menina e desce para tomar café.Eu como finalmente os cereais(que já estão feitos e quase frios) e desço atrás.Meto-me no carro com a Beatriz e vou deixá-la no infantário...ela chora um pouco mas fica.Venho para a loja e abro a porta.Trabalho até ás 13h e vou almoçar.Volto de seguida e aguardo pacientemente até ás 18h40m, hora que a carrinha do infantário traz a Beatriz.Pego nela e encho-a de miminhos e volto á loja.Fecho a caixa e arrumo o que faltar.Fecho a porta e vou para casa.Ás vezes passo no supermercado para fazer umas comprinhas.Chego a casa por volta das 19.45 e dou o jantar á Beatriz(normalmente já tenho a sopinha feita, e o 2º prato faço).Dou-lhe o banho e deixo-a ir brincar.Faço o jantar e ponho a mesa.Estendo a roupa(se houver), ponho a lavar(que há quase sempre) .Janto e vou dar o leitinho á Beatriz e deitá-la.Por vezes tem de ser antes de jantar, se estiver com muito sono.Arrumo a cosinha e vou passar um pouco ao ferro.Ou deito-me no sofá a ver o canal Fox,aquelas séries todas!!!Depois...vou para a caminha...estou exausta!!!
O dia devia ter umas 30 horas...no meio de tudo faltou-me tempo para mimar o meu marido e brincar com a minha filhota...
beijos!

Surpresa feita por Marta @ 6:56 da manhã

9 Comments

Blogger necedu said...

Já te disse o que tinhas que fazer nao já?????
Jocas

7:46 da manhã  

Blogger Verusca said...

O meu dia tb devia ser maior... mas eu tento organizar bem as refeições p não perder tanto tempo e puder brincar c a minha filhota! E tb deixo a casa e as roupas p tráz... no fds ponho em ordem!

Beijocas

7:49 da manhã  

Blogger Lolita said...

Ola´Minha Linda!!
como te compreendo o meu dia tb á +/- assim sempre a correr sempre tanto que fazer a sorte é q ue tenho o meu marido que me ajuda imenso só o tomar conta do filho dar-lhe banho e a sopa já é um despacho. Mas de resto n muda nada tb sinto q o meu filho precisa mais de mim mas n é possivel nós temos q comer temos q ter as roupas em ordem para o outro dia ter q vestir, n sobra tempinho nenhum para eles, mas que podemos fazer? arranjar empregada ? entao n valia apena trabalhar fora fica eu em casa .
bjs fica bem
um beijinho mt grande para a beatriz
AH eu vou ter uma menina lol

8:40 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Eu tenho um maridinho formidável que faz mtas dessas tarefas que descreveste.

Geralmente é ele que faz o jantar (às vezes sou eu) enqt isso estou no banho com a Gabriela, ele arruma a cozinha enqt estou a brincar com ela.

Agora que estou grávida é ele que passa a roupa a ferro. Ñ é q eu peço, ele é q quer fazer.

Enfim... é melhor ñ o gabar muito! LOL

8:45 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

A vida ás xs é muito injusta, não há tempo para nada...
Enfim!

Beijocas muito grandes!

9:30 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

A vida é mesmo assim uma treta, tanta coisa pa fazer...a quem o dizes cmg tb é a mesma coisa...mas esta semana estou mais liberta pk o papá ñ vem jantar a casa e vou jantar á minha mãe, hehehehehe ñ é nada mau só tenho k tratar da bruna e a lida da casa comer ñ faço...

Amanhã qdo a brunita adormeçer toca a passar a ferro...que vida...aiaiaiaia

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

4:00 da tarde  

Blogger Cláudia Braz said...

Bem... não paras o dia todo!

Eu também sou uma fã das séries do FOX, mas não tenho muito tempo para ver!

1:25 da manhã  

Blogger Andreia said...

Parece que combinámos no post :)

Reamente, o tempo não dá para nada :(


Beijinhos e bom fim de semana

4:48 da manhã  

Blogger Mónica/Sofia said...

A kem o dizes eu keria k o meu tivesse 48 :(

muitos beijinhos e fico feliz por estar a correr tudo bem

3:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Mais infantário...Ontem o tempo custou a passar.As...
. Infantário, continuação.Ontem fui buscá-la por vol...
. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...
. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...
. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]