terça-feira, setembro 11, 2007



Fotos...as prometidas!!!

Venho colocar hoje as fotos...já um pouco desatualizadas,mas pelo menos trago algumas!
Prometo amanhã colocar mais recentes, se conseguir alguem que me fotografe!




Bibicas a fazer pose para a foto!



A fazer mais poses...



Ela e o papa a dormir na praia!!!



A minha barriguita, mas j]a muito desatualizada....devia ter umas 16 semaninhas!A data das fotos nao ta bem!!!



Mais em promenor a barriguita...e as esterias,lol!



Eu e a Beatriz a brincar...na piscina!



Ela  e um dos brinquedos preferidos...a garrafa de agua!



E para terminar, as duas primas a descontrair no chao da sala!


Eu estou melhor, e a tentar repousar.A Beatriz esta meio doentinha, deve ser da vacina que anda a tomar.A lojinha esta a correr bem, e com tendencia a melhorar.Ja recebemos a visita de uns amigos nossos da net, muito obrigado a Lisete e ao Virgilio!
Jinhos!

Surpresa feita por Marta @ 8:10 da manhã

18 Comments

Blogger Gabriela said...

Ainda bem que acataste as ordens da médica... REPOUSO, amiga!
Estou deliciada, estou maravilhada, estou com mais vontade de ter uma nina! LoL
Depois de ver a Bea, quem não fica?!
Ela está linda!
Temos que nos encontrar, mesmooooo!
Já deves estar com um barrigão.
Ainda bem que tudo corre bem com a loja. Reza para eu ter a nina, porque seremos tuas clientes vip! LoooooL
Beijocas
Gabriela

10:36 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

A tua menina é LINDA! E tu estás uma grávida toda bonita... Queremos fotos mais recentes! Ehehehehe

Não te esqueças MUITO repouso.

As melhoras para a tua menina.

Bjos

10:55 da manhã  

Blogger free browny said...

as fotos estão o maximo!!
a tua bébé é linda linda o que mais adoro são aqueles olhões!!
continua esse repouso, quanto mais melhor nesta altura ;) e as melhoras á beatriz!!
bjka bem grande linda
filipa

11:26 da manhã  

Blogger mamã said...

Que lindas fotos... desactualizadas ou não!! :))

Ainda bem que estás de repouso e que a loja está a correr bem...

Bjs grandes

12:51 da tarde  

Blogger Marta said...

Que lindonas...as 3...mamã, Bibicas e baby Carol em alto estilo no seu apartamento de luxo..lol

Beijocas e continua assim...cheia de juízo e a cumprir as recomendações da mádica!

1:50 da tarde  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Adorei vêr as fotos já deu para vêr a vossa carinha :o)
Posso te dizer que a tua filhota é pareçida ctg ;o)
E estás mto bem para grávida...que linda barriga as esterias deixa-lá mulher sofre, lololololol o meu problema é a celulite :o(

Tens de ter cuidado então e mto repouso lembra-te do teu bebé ele ñ pode nasçer antes do tempo mto repouso mesmo.

Ahhhhhhh e quero vêr fotos mais reçentes adoro vêr fotos :o)))))

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

PS: Eu tenho o Link da Lojinha no meu blog

1:55 da tarde  

Blogger Mónica/Sofia said...

Ohhh, as fotos estão todas lindas, a Beatriz é muito gira, deves ser uma babosa hihih ainda por cima com outra boneca na barriga deve ser só baba...

beijokas grandes grandes

2:50 da tarde  

Blogger Iris said...

Oi, linda!!!!!! Linda mesmo, agora posso afirmar! Sua garotinha é o maximo, muito fotogênica! Mantenha as ordens médicas, viu! Ficam com Deus, beijos mil!

2:56 da tarde  

Blogger sissi said...

ela está um mimo...e q saudades de ter uma barriguita...fiquei c vontade...

2:42 da manhã  

Blogger Andreia said...

Adorei as fotos!!!!

Linda a tua filhota...
Tinhas uma barriguinha linda também, já deve estar bastante maior :)

Vê se abrandas mesmo o ritmo, tá?
Pensa na bebé e em vocês!

Beijinhos

3:37 da manhã  

Blogger Simão said...

Que belas fotos e q enorme está a princesinha!!
a tua barriguinha tb está linda ...deu-me cá umas saudades!!
bjs e repousa muito

3:39 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Adorei as fotos e saber como és em carne e osso. A tua menina está linda, uma fofinha mesmo!

Espero que estejas melhor e toca a descansar, bem sei que não é fácul, mas é por uma boa causa.

Vou por o link da tua lojinha no meu blog.

beijocas muitas

Maria Pereira

4:14 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que gira a barriguita! Mas a Bea ainda é mais bonita...

1:56 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom que está a correr tudo bem com a lojinha (por falar nisso, ainda não vieram a placa com o nome da Mariana e o aplique?). A tua bibiquinhas está linda, linda, linda e a tua barriguita também! Uma beijoquinha muitoooo grande!

1:51 da manhã  

Blogger kriz said...

está linda a tua princesa!!! e a barriguinha está um mimo!!! tão bom! já tenho saudades...
;)

bjs***

8:23 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Tá tão linda, mas tão linda... bem a tua piolha está cada vez mais bonita e tem jeito para modelo fotográfica, tanta pose ;)!

E a casinha da Carolina tb está LINDA!

E continuação de bom repouso, MUITO repouso menina :)

Beijocas grandes

8:28 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

que belas fotos!
Continua a descansar!
A tua filha é linda!
beijinhos grandes!

12:41 da manhã  

Blogger Vera said...

Comadre, as fotos estão girissimas, a tua princesinha està um miminho... tão LINDA...

Gostei muito em ver fotos tuas pois acho que ainda não te "conhecia"...
Vejo também que a minha afilhada està a ficar grandinha...
Devest estar com uma barriguinha fofa... :D


Beijinhos fofos e bom repouso...

Bom FDS.

Beijitos.

Vera e Sara

3:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...
. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...
. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]