quarta-feira, setembro 05, 2007


Fui muito mimada por estas 4 meninas:
-Gabriela
-Marta Neves
-Bia a Princesa
-Vanessa

Agradeço do fundo do coração!




"...Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente..."

Cá vão as minhas escolhas...

Mamã da Bruna-Por seres como és. quem és, e por teres uma menina tão linda e tão inteligente:a Bruna.

Sara a Princesa-Comadre por seres a madrinha da Carolina...e por tudo o que fez com que fosses madrinha da Carolina!

Golfinho-Filipa-Por seres a minha melhor cliente online, e pelo teu coração do tamanho do mundo!

Iris-Porque embora estejas tão longe, muitas vezes é a primeira a chegar aqui ao meu cantinho quando mais preciso!

Free browny-Por tudo o que escreves, por tudo o que me dizes...

Andreia-mamã da Joana-Por seres a mãe que és, por criares a tua linda filhota sosinha, por te levantares sempre que cais...para mim és um exemplo!

Anouska e Piolhusko-Porque adoro ler os teus post carregadinhos de amor...fico sempre sem palavras no fim.

Marta e Bicharoca-Por teres uma Bibicas como eu!!!Por seres sincera e aventureira e uma mamã a cheia de força!

Fofinha da Mamã-Por seres amiga, e estares sempre aqui...porque as tuas palavras trazem sempre muito conforto!

Necedu-Comadre...por seres mamã da Martinha e por tudo o que já eras antes disso!!!

Beijos , muito em especial para as meninas que me deram este mimo...

Surpresa feita por Marta @ 5:05 da manhã

14 Comments

Blogger free browny said...

que linda...
adorei muito muito muito!!
vou postar dps o meu ;)
agora tou com o meu sobrinho ele esta a pintar uma tele que tb dps vou postar!!
bjkas garregadinhas de ternura p ti!!
bigada outra vez
filipa

5:57 da manhã  

Blogger necedu said...

Obrigada comadre. Beijocas boas

7:29 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

òooo, vcs deixam-me sem palvras, suas tontonas :)!
Mas AMEI de coração... obrigado AMIGA!

beijocas grandes

8:03 da manhã  

Blogger Marta said...

Obrigada...gostei muito, muito!

Uma beijoca muito grande para as 3 meninas...mamã, Bibicas e Carolina!

9:43 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Finalmente a barrinha... e espero q gostes da surpresa (o link :)
beijocas!

2:01 da tarde  

Blogger Simão said...

miga, manda-me o teu mail, please! Preciso de tirar umas dúvidas contigo...

2:12 da tarde  

Blogger Andreia said...

Ohhhhh amiga!

Muito obrigada pelo miminho!

És uma querida...

Beijinhos

2:21 da tarde  

Blogger Vanessa said...

Um beijinho especial para ti!
Mereces cada palavra e muito mais!

Um muito obrigada pela presença constante!

Beijinhos

4:06 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Muito, muito obrigada minha querida!!! Espero que as mudanças estejam a correr bem! Beijocas

1:12 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

é muito mimo...
e todo merecido!

3:28 da manhã  

Blogger regina said...

Olá, outra Ribatejana! LOL!! Gostámos muita da tua visita ao nosso blog... Podemos passar a vir cá ver-vos? Beijinhos Rita

9:47 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Se foste mimada por essas meninas, uma delas conheço pessoalmente(eheheh!), é porque mereces!
Ai, amiga, quem me dera acompanhar-te na aventura da "barriguinha" mas não acredito!
Até porque estou assim como assim! LooL
Eu quero, no entanto acho que não tenho vida para ter outro filho, entendes? E não me apetece que sejam outras pessoas a criar os meus filhos. Eles são nossa responsabilidade!
Por isso, estou hesitante.
Mas, ir aos treinos só faz é bem... à pele! ihihih!
Beijosssssssssssss
Gabriela

10:41 da manhã  

Blogger Maria said...

gostava de falar ctg, porque eu tb tenho diabetes.

bjnhos

10:45 da manhã  

Blogger free browny said...

linda já postei o meu blog das amizades ;)
bjka grande e bigada novamente!!
bjka grande
filipa

10:52 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...
. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...
. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...
. Tristesa...Hoje sinto-me triste, não por mim, mas ...
. Mudança de loja - parte 1Cá iniciámos as manobras ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]