domingo, agosto 26, 2007

Dor de dentes!!!

Ando desgastada com uma dor de dentes que me está a por maluca.Tenho a nascer o dente do siso, e por isso(acho eu) tenho tido dores horriveis em todos os dentes á volta, a gengiva inchada, dor nos ouvidos e graganta.De hoje não passa, vou ao hospital pois já não aguento.Já me disseram para contactar um dentista...mas com tudo de férias não está facil.E não queria fazer nada sem falar com um obstetra.Como a minha medica atende em Santarém de certo que eles lhe ligam.Tomo 2 ou 3 benurons por dia e mesmo assim tenho dores.
A Beatriz está óptima.Linda e reguila e sobretudo muito meiga.Dá-me imensos miminhos, beijos e festinhas...é um doce.Ontem vestiu alguma da roupa que lhe tenho comprado(já para 18 meses) mais quentinha, para quando for para o infantário.Estava muito fofa.Comprei imensa coisa para 18 meses mas não está muito grande.Falta tão pouco para ela entrar para o infantário...mas vai correr tudo bem ela adapta-se bem, quero acreditar que sim.Ontem fomos a uma festinha de anos, da Madalena que fez 1 aninho.Estava tudo muito bem organizado e invejo a Claudia pela excelente festinha(onde havia comida para mais de 150 pessoas, e não estou a exagerar).Qunado viemos embora, já tarde, as mesas continuavam cheias como se ainda nem tivesse começado!A Beatriz adorou, apesar de não haver muitos meninos da idade dela, adorou a comidinha!Fartou-se de comer...o pior foi em casa umas dorezitas de barriguita que se resolveram em 5 minutos(bebegel) e dormiu que nem um anjinho!Hoje ficou em casa com a Madrinha/Tia Andreia e a prima Lara.Estou aqui mortinha de saudades dela.Mas hoje achei melhor que ficasse em casa.Já ontem teve uma tarde mais agitada de brincadeira...hoje queria que ela descansasse um pouquinho.Aqui na loja ela anda sempre a brincar e nunca quer dormir!
Mas faltam apenas algumas horas para ir pa casa...para encher a minha menina de mimos!
A minha outra menina, Carolina, está aqui a mimar-me a barriguinha com umas pancadinhas!!!
beijos

Surpresa feita por Marta @ 7:42 da manhã

21 Comments

Blogger Vanessa said...

Olá!

Fico feliz por estar tudo bem convosco.
Acho que depois de teres a Beatriz no infantário vais ver que corre tudo bem e que não há razões para te preocupares!
Muitos beijinhos para vocês e festinhas nessa barrigota linda que já deve estar bem grandita!

10:11 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, linda!!!!!!!!!! Que essa dor de dentes passe o mais rápido possível!!! é horrível ficar assim!!!
Sua Beatriz deve estar realmente uma tetéia!!! Com certeza vai se adaptar ao infantário, vai ver...nós é que sempre ficamos preocupadas, não é mesmo? :)
Quanto a Carol e seus pontapés, eu que o diga do meu Pedrito e os seus....hahah... Grande beijos querida e melhoras!

10:52 da manhã  

Blogger free browny said...

cucu,

as mehoras dessa dor de dentes, é realmente uma das dores piores que podemos ter! é que doi tudo é mesmo um mau estar geral!
vai ver que a beatriz vai adorar a escolinha, com tantos meninos p brincar!
sobre a carolina eu estou desejosa de poder sentir esses pontapés que sentes! deve ser maravilhoso!
bjka grandona
filipa

1:12 da tarde  

Blogger Mamã artesã said...

Nem me fales em dor de dentes pois ando com uma já há mais dum mês e não há meio de se ir embora. De vez em quando lá dói mesmo com força mas, geralmente, é qpenas uma moinha. Mas uma moinha que incomoda.

Li num post mais abaixo que só comes coisas light. Durante a gravidez também me foi detectada diabetes gestacional e foi-me dito por uma nutricionista que os produtos light são enganadores. Dizem que não têm açucar mas têm. Ela ensinou-me a ver quais os que podia consumir. Queria-te dizer quais são mas não me lembro dos nomes e não sei onde enfiei o papel. É que são uns nomes bué das esquisitos. Só me lembro do aspartame o outro é qualquer-coisa K. Também cheguei a comer um tipo de pão que me fez subir os valores pois era um pão que, apesar de na pastelaria dizerem que não, de certeza que tinha açucar. Quanto à fruta também deves ter cuidado pois há umas mais doces que outras.

Joquinhas
Sofia

1:54 da tarde  

Blogger Marta said...

Fessssssssssstaaaaaaaa....adoramos..lol
Hje tb tivemos direito a uma, a do avô!!
Lamento a dor de dentes, não sei dar o devido valor pq não sei o que isso é, ma acho que fazes bem ir logo, logo ao dentista!
Quanto às telas, envia-me um mail com o que pretendes ( medidas) e eu na resposta envio-te os preços.

Beijocas grannnnndes para as meninas toooodas, Marta, Bibicas e Carolina!

2:09 da tarde  

Blogger Marta said...

Dahhhhhhhhh

o mail:
martajordao@hotmail.com

beijocas

1:18 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Marta,
Obrigado pelas tuas palavras!
Espero que te tenham conseguido tirar a dor de dentes, e que hoje estejas melhores!
Mas nao sera melhor ires a um dentista? eu tive de ir ao hospital de santarem em Abril, e fiquei com TAO má impressao de la!!

Tudo de Bom para voces!

Beijinhos

2:02 da manhã  

Blogger Unknown said...

Ola!
pois a beatriz já e uma vrdadeira mulher q so gosta de ramboias!lolol

vais ver q ela n so vai adorar cm lhe vai fazer mt bem o infantario!vais ver q ela vai crescer de repente ainda mais!´

eu acho q neste país a licença de maternidade é estupidamente curta e custa tanto pensar em deixar um bebe de 5 meses longe de nos...mas assim com um aninho e pouco ja acho q é bom p eles.cm ja andam e ja se começam a saber explicar acho q é bom p eles terem amiguinhos e começarem a perceber cm funcionam as relaçoes...

acho eu...
mas sim...custa-nos sempre!pq eles sao os NOSSOS bebés!

beijinhos e força!

2:49 da manhã  

Blogger Unknown said...

Ah...e as melhoras!pq é q´essas cenas aparecem sempre qd menos convem?

acho mal!

+beijinhos**

2:51 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Olá!
Livra que bem me lembro das dores que os dentes do siso me deram!
Tu estás gravida, é bem pior!
Fazes bem em ir ao hospital, para alivar esse desconforto.

A Bea vai para o infantário do Cartaxo ou da Azambuja?
Vai correr tudo bem... ela vai adorar!

Beijocas
gabriela

2:52 da manhã  

Blogger Andreia said...

Dor de dentes é que não!!!!!
Ainda por cima o benuron é fraquinho e não podes tomar mais nada...

A Beatriz quer é laréu :)
Fizeste bem em deixá-la emcasa para descansar!

Um beijinho

3:14 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Oi amiga!

A encomenda chegou na perfeição!
Obrigada por tudo e espero que estejas melhorzinha dos dentes...

Beijinhos e as melhoras!

3:30 da manhã  

Blogger Mónica/Sofia said...

Raios parta os dentes, pode ser k a médica te dê qlq coisa para aliviar as dores, pk o benuron se as dores são mt fortes ñ te deve fazer nada. Espero que melhores depressa. Beijokas

5:43 da manhã  

Blogger GE said...

As melhoras para esse dente malandro... agora é que resolveu doer... que chatice!!!

Espero que resolvas rápido não é fácil ter dores de dentes na gravidez!!

Bjinhos

5:44 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Q chatice... as dores de dentes são horríveis. O pior é que nesse estado não podes tomar nada, para além do Ben-h-uron.

Em relação ao infantário da Beatriz, não estejas apreensiva, vai fazer-lhe muito bem, além disso as crianças choras nos primeiros dias, depois adoram. Tenho aqui uma em casa que me pede para ir para a "colinha".

Bjos

6:59 da manhã  

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Coitadita quida dor de dentes k xatiçe deves ter mesmo mal, ainda por cima esses que doi tanto, as melhoras pa ti.

Bem isso é k foi a Tiz gostou tanto da festinha que até teve de ficar em casa no outro dia, ;o)

K xatiçe tb os açucares estarem altos e fazes tdo para k isso se controle, bom... mas tdo vai melhorar é preciso ter calma.

Pois imagino o teu coração apertadinho de pensar que a tiz vai pá creche mas ela vai gostar de certeza, vai conheçer novos amiguinhos :o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos de melhoras para os teus dentinhos

3:50 da manhã  

Blogger Tânia by Cyprus said...

Olha que chatice essa dos dentes. Ainda por cima nao podes tomar qualquer. É mesmo melhor ires ao hospital.
As melhoras!!!

5:34 da manhã  

Blogger Marta said...

Que essa dor de dentes passe

3:47 da tarde  

Blogger Vera said...

Amiga, espero que jà estejas bem melhor...
Imagino como deve estar o teu coração quando pensas no dia de deixar a TITIZ no infantàrio...

Estou a ver que temos uma Carolina mexilhona... hehe

Beijinhos fofos para as Três.

Vera e Sara

2:38 da manhã  

Blogger Estreladomar said...

Olá! Gostei muito de conhecer o teu blog... vou adicionar-te aos meus links. Vou voltar mais vezes...

Beijinhos e as melhoras! (dores de dentes é terrivel, ui... ui...)

9:40 da tarde  

Blogger Cresce barriguita...cresce!!! said...

Olha linda, nao é que agora tambem tenho tido dores dentes...que cena..nada que nao aguente mas é uma dor...tipo moinha...que aborrece!!!Espero que melhores rapido!!!
Tudo a correr bem nessa barriguinha linda!!! e com a fofinha que já tens!! ai que bom!!!

3:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...
. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...
. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...
. Tristesa...Hoje sinto-me triste, não por mim, mas ...
. Mudança de loja - parte 1Cá iniciámos as manobras ...
. Calor, calor e calor...Mas que dias de calor que t...
. 15 meses de ti...meu tesouro!!!E parece que foi on...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]