terça-feira, setembro 18, 2007

Infantário, continuação.

Ontem fui buscá-la por volta das 17 horas.Quando chegue estava a rebolar no chão com a educadora e outra menina.Estava feliz.Portou-se bem e choramingou apenas um pouco antes do almoço, deveria ser fominha.Comeu a sopa toda, a maçã....nem por isso!Dormiu muito bem a sesta e quando acordou comeu um pratom enorme de Nestum!E esteve a brincar até a ir buscar.Quando cheguei veio a correr ter comigo, estava tão cansadinha.Jantou e adormeceu até de manhã.Fiquei feliz por ela ter gostado.
Mas hoje de manhã quando a fui por...ela já não achou assim tanta graça.Ficou a choramingar...nem quis ir ao chão.Saí e ela ficou a choramingar, mas pouquinho.De certo que se calou logo a seguir, e já deve estar a brincar com os amiguinhos.Apesar de tudo estou tranquila e confiante.Gostei da atenção e do carinho com que a tratam, e ela pareceu muito feliz lá.
Obrigado a todas pelas palavras...depois conto como continua a correr!

beijos




Surpresa feita por Marta @ 2:58 da manhã

13 Comments

Blogger Os meus 4 FOFINHOS... said...

Fui a 1ª, yupiiiiiiiiiiiii :o)))

Quida ainda bem que a tua filhota se está a dár bem no infantário é bom para ti e para ela...assim ficas mais tranquila :o)

Tens um desafio no meu cantinho ;o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

4:35 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Vais ver que ela vai-se adaptar rapidinho :)

Beijos

4:57 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

ela vai adaptar-se rapidamente, vais ver.

beijinhos
e muito descanso

5:26 da manhã  

Blogger Simão said...

Sabes,os nossos filhotes estão numa idade em que sentem mais a separação, por isso temos de ter mt paciencia, pois tudo se irá compor e ainda há-de haver o dia em que eles nos vão dizer xau de manhã e á tarde não vão querer ir p casa!
bjs

6:01 da manhã  

Blogger kriz said...

a partir de agora vai correr todos os dias um pouquinho melhor!!

bjs***

6:19 da manhã  

Blogger Verusca said...

Q bom... vai correr bem... ela tem de se habituar... mas eles gostam...

Beijocas

6:56 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Ora ainda bem!
Ela é muito sociável, por isso não há-de ser difícil.

Depois, mando-te a descriminação dos que queremos.
Beijocas
Gabriela

7:59 da manhã  

Blogger Iris said...

OI!!!!!!!!!! Viu, viu! A maior ansiedade é a nossa! Até grandona terão dias que provavelmente ela irá reclamar....mas é o melhor para eles, né amiga!!!!!!!!!!!! Pelo primeiro dia ela já se portou excelentemente! Tudo de bom e grande beijo.

8:46 da manhã  

Blogger Estreladomar said...

correu bem estes 2 primeiros dias, parabéns à tua menina!

obrigada pela resposta lá no meu blog, tou a pensar fazer uma encomendazinha para a próxima semana

Beijitos!

10:26 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

As primeiras semanas custam sempre um bocadinho, mas logo... logo ela há-de se adaptar.

A minha Gabriela adora a escolinha e são raras as vezes q fica a chorar.

Bjos

1:14 da tarde  

Blogger AnaCosta said...

Há dias e dias...mas ela rapidamente se habitua :))
Bjinhos e festinhas na barrigota :))

Ana, Margarida & Guilherme (38s+6d)

3:54 da tarde  

Blogger PM said...

Bom dia!!!
Não sei se ja viste a actualização das barrinhas no BabyBlogs!!
A tua barrinha esta em 55º lugar!!!
Beijocas ENORMES e continuação de boa "viagem"!!!

12:25 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Que bom!!! Espero que continue a correr bem! Beijocas

1:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...
. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...
. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]