segunda-feira, setembro 17, 2007

Infantário...1º dia.

Hoje lá fui deixar a Beatriz no infantário.Assim que chegou foi logo para o chão.Foi brincar com os meninos.Estive um pouquinho a falar com a educadora e disse-lhe adeus e ela voltou a ir brincar.Não chorei.São 11.45 h e estou a contar as horas para a ir buscar.Só quero ouvir que não chorou e que se portou bem....tenho tanto medo que ela sofra.Mas a minha menina vai gostar.
Apetece-meir lá vê-la...mas tenho medo de estragar tudo.
Vou acalmar o meu coração e esperar pela hora
Depois conto como correu!Jinhos!

 





Surpresa feita por Marta @ 3:31 da manhã

13 Comments

Blogger Simão said...

Olá!
Bem,parece q para primeiro dia não está mal,nè?
Mas atenção,por vezes, qd deixa de ser novidade eles regridem um pouco, masvamos ser é optimistas pq td vai correr ás mil maravilhas, certamente!
O meu piolho,está lá há 2 semanas e continua a chorar de manhã aquando da separação!
bjs

5:46 da manhã  

Blogger Sandra said...

Como te compreendo amiga ...

Depois conta tudo.

Beijinhos
Sandra e Matilde

6:25 da manhã  

Blogger kriz said...

não choras-te?! forte!!!! espero que tenha corrido tudo bem e que ela tenha adorado!!

bjs***

6:41 da manhã  

Blogger free browny said...

se ela ficou bem é um bom principio, tens mesmo sorte!! mas depois conta como tudo correu linda, e vais ver que tudo vai correr bem!!
bjka grande
filipa & tomás

8:31 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, linda!!!!! Ai, como o rpimeiro dia é difícil, né??Quando tive de deixar o henri fiquei nervosa também...mas passa...é um consolo e verá que ele chegará muito bem! Beijos mil, conta as novidades!

9:05 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Que coragem!
Se fosse eu, desabava em choro.
Ela ficou feliz, tinha amiguinhos para brincar! :)
Amiga, tenho umas encomendas para te fazer, porque temos aqui colegas que vão ter bebé e nós queremos dar-lhes umas prendas. Queremos um ginásio, um tapete e um cavalo da chicco.
Sábado tens a loja aberta à tarde?
Se não encomendo via net e vou aí levantar os brinquedos outro dia.
Beijocas
Gabriela

9:46 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Então, como foi esse primeiro dia?

É sempre tão complicado... especialmente para nós, mães.

Mas tenho a certeza q correu td bem!

Bjos

1:50 da tarde  

Blogger AnaCosta said...

O primeiro dia é sempre difícil mtas das vezes, principalmente, para nós, Mães...mas acredita que vai ser bom para ela :))
Depois vem contar nos como correu :))
Bjinhos

Ana, Margarida & Guilhrme (38s+5d)

2:15 da tarde  

Blogger Tânia,Ângelo e Martim said...

Vai custar-te mais a ti que a ela.. o meu ainda não nasceu e só de saber que vai aos 5meses, aliás já está inscrito.. dá-me um aperto.. tão pequenito.. enfim.. mães.. não há nada a fazer!
Beijocas e espero que tenha corrido td bem

2:23 da tarde  

Blogger Verusca said...

Q menina linda q tens!!

Deve ter adorado ter tantos meninos e meninas p brincar! Mas pode ter sido só de ser novidade amiga, não fiques muito entusiasmada! Daqui a uns dias pode ficar a chorar... mas só durante uns dias... depois passa... os miudos gostam da escolinha!

Beijoca

2:52 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Que bom q ficou bem, vais ver q vai ser mais fácil do q pensas!

Beijocas grandes

4:26 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Uiiii, eu nem quero pensar quando chegar a minha vez... Espero que a Beatriz tenha gostado! Sempre ouvi dizer que acaba por ser mais díficil para nós do que para elas! Um beijinho grande!

1:10 da manhã  

Blogger Andreia said...

Que sorte ela não ter ficado a chorar... deves ter saído de lá bem mais descansada!!!

A Joana fica sempre aos gritos, aflita! É de partir o coração... :(

Depois conta como foi o resto do dia!

Beijinhos

2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...
. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]