quinta-feira, setembro 06, 2007

Repouso...

Depois de muitas contrações e umas pequenas perdas de sangue fui ao hospital.
Depois de ser vista a medica lá disse que a Carolina estava apressada.Disse-me que tinha de tomar 10 comprimidos de magnesio e descansar para abrandarem as contrações.O colo do utero já tinha começado a apagar, que as perdas de sangue com corrimento deviam ser parte do rolhão e que se a Carolina nascesse agora não sobrevivia...e que tinhamos de abrandar o ritmo.Claro que é dificil, pois tenho a loja e a Beatriz, mas tenho-me sentido bem melhor.Tenho a certesa que vai tudo correr bem!
Quando á Beatriz está cada vez mais reguila, birrenta,caprichosa...enfim...igualinha á mãe!!!
Quanto á loja, cá estamos no novo espaço e a aguardar as vossas visitas online e pessoalmente!!!
Obrigado mamã da Bruna(Inês) pelo lindo trabalho que fizeste no nosso link!És uma querida!
ah...e um pequeno pedido...podem por o link da nossa lojinha ao pe dos do vosso template e ajudam aqui a mamã!!!Preciso mais que o Pinkblue...lol!

Jinhos



Surpresa feita por Marta @ 9:52 da manhã

21 Comments

Blogger Unknown said...

Olá mamã linda!:)

Obrigada pelo teu miminho e prometo q assim q saiba cm se fazem as cenas vou retribuir o mimo!

Agora em relaçao a voces...tu descansa pá! POR FAVOR! E a Carolina q n comece já com pressas q ja chega as pressas de qd vem ca p fora mesmo n precisa de ser precoce ok???:p dizes faxavor q a tia anouska e o primo nequinhas mandam ela ficar aí sossegadita mais umas boas semanas! Bem bem!

Tenho q ir visitar a tua loja CLARAMENTE!;)

Beijinhos a Bibicas e um repenicado nessa barriguska!:D

4:06 da tarde  

Blogger mamã said...

Toca a descansar... a Carolina ainda tem que estar dentro da barriguita da mamã ainda uns bons tempos...

Bjs grandes

4:10 da tarde  

Blogger Cláudia Braz said...

tem cuidado, querida!

Não te preocupes que vou colocar o endereço da tua loja no cantinho da minha filha.
Boas vendas!
E muito descanso!

12:58 da manhã  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

OLá minha querida! Tens mesmo que abrandar o ritmo! Tens que pensar também não tua menina pequenina!!! Um beijinho enorme!

1:51 da manhã  

Blogger Verusca said...

Amiga tens MESMO de abrandar um pouco o ritmo!! A Carolina ainda precisa de estar na tua barriguinha mais uns tempitos!! Descansa ao máximo... nada de pegar em pesos (isso inclui a Beatriz!!)... e vai tudo correr bem!

Beijocas

2:35 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá!

Que chatice... vê lá se repousas, sei que deve ser quase impossível, mas pensa na tua menina Carolina.

Bjos e td de bom!

6:26 da manhã  

Blogger AnaCosta said...

Tens mesmo de tentar abrandar o ritmo...embora eu saiba que é complicado...
A Carolina tem de ficar mais umas BOAS semanas na barriguinha da mamã...
Um bjinho grande

Ana, Margarida & Guilherme (37s)

11:01 da manhã  

Blogger Marta said...

Martinha!!!

Uns dias sem vir à net e é isto???
Vá, toca a descansar pq nós queremos a Carol cá fora mas não antes do tempo ok?? Queremo-la linda e saudável e a vender saúde!

Vá, vamos lá a sentar o rabiosque no sofá a ver os programas da 3ª idade que um bocadinho de reonha nunca fez mal a ninguém!

Tudo o que precisrae...mas TUDO...apita ok??

Vai correr tudo bem!

Assim que puder coloco link lá na chafarica...as coisas por aqui tb não estão famosas ( tenho o meu pai internado) e o tempo é escasso...mas não me esqueço!


beijocas grandes

2:29 da tarde  

Blogger free browny said...

que grande susto linda!
tenta descançar linda pela tua filhota mais pekenina, aproveita para ler historias e ver filmes com a beatriz!!
bjka grande linda
filipa

4:58 da manhã  

Blogger Simão said...

oh miga, lamento mas já sabes q terás de cumprir á risca as orientações do dr, ainda é mt cedo p a piolhita júnior vir ao mundo!
beijocas e descansa muito, não te enerves, leva td com muita calma...bjs grandes

5:08 da manhã  

Blogger Marta said...

Ola mama.. olha da.me os codes da lojinha q eu meto no meu blog.. :D


e PORfavor descansa!!!!!!!!!!!!!!!

7:21 da manhã  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Ó amiga, então? A carolina vai ser uma menina toda apresadinha, tou mesmo a ver, diz-lhe lá q ainda é cedo, e diz-lhe tb q se deixe estarporque qd entrar o inverno é que vai saber bem estar aí no quentinho ;)!

Ainda bem q gostaste do teu link, fico contente, vou fazer (para a semana com mais tempo) um mais pequenino para por na minha página com link para tua loja. Se quiseres posso fazer dou-te o código e qm quiser colocar no blog pode fazê-lo!

Beijocas grandes e vê lá se descansas!

beijocas para ti e em especial para a Beatriz e para a menina Carolina:)

8:40 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Já não é novidade, e sabes melhor que ninguém, agora tens de descansar bastante! Baixar o ritmo, por mais que te custe e sei que deve ser difícil com a Beatriz e a loja nova, mas tem mesmo de ser!
Foi um grande susto, amiga! Espero que não se volte a repetir. A Carolina precisa mesmo de muita calminha agora para ficar a crescer mais uns mesinhos na tua barriguinha!

Um beijinho grande e muita força!
Dá-me o código da lojinha para meter no meu cantinho...

3:06 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Marta, cuida-te!
Muito repouso e seguir todas as recomdenações do médico. Aconteceu-me isso ás 34 semanas e a Daniela acabou por nascer às 38.

Beijinhos

3:50 da manhã  

Blogger Iris said...

Oi, linda! É necessário esse repouso já que a carolina está apressadita. Faça como a médica orientou. Beijos grandes querida!!

1:50 da tarde  

Anonymous Anónimo said...

Olá!

É a 1a vez que visito o teu (vosso) cantinho :-)

Como já te disseram tens mesmo de abrangar o ritmo.

"Visitei" a tua loja. E o site está uma maravilha!

Beijinhos para ti e para as tuas 2 Princesas

Caalex (PK), Sofia e bebé

4:35 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Então agora já sabes! Descanso é a palavra de ordem! Fui a Aveiras no primeiro fim-de-semana de Setembro e até fui ao mercado de Azambuja, mas não deu para te fazer uma visita. Bjocas

7:15 da manhã  

Blogger free browny said...

como estas linda???
diz qq coisa...
bjka grande

p.s. espero que esta ausencia seja por muito descanço!!

bjka bem grandona
filipa

9:07 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Espero que já estejas melhor.
Com o teu pempo, tb já estava de repouso, mas eu tinha que estar mesmo na cama.
Tem cuidado, amiga!
Tens tido muito trabalho e eu entendo que é difícil parar, porque temos que andar para a frente, mas abranda, pela Carolina, por ti e até pela Bea.
Já tinha um link da tua loja no meu blog, mas agora vou substitui-lo por este, que é mais apelativo.
Beijocas
Gabriela

9:41 da manhã  

Blogger Tânia,Ângelo e Martim said...

Oi espero que estejas melhor, compreendo que seja dificl já com uma filhota e ag com a loja abrandares, mas tenta a sério! a Carolina que não queira ir já para a meta!
Beijocas e as melhoras bem rápidas

3:21 da tarde  

Blogger Unknown said...

ai ai ai!!!! vamos lá descansar!
beijinhos

4:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...
. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...
. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...
. Tristesa...Hoje sinto-me triste, não por mim, mas ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]