quinta-feira, agosto 30, 2007

Mudanças parte 2.

Cá andamos nós a tentar terminar as mudanças.Se tudo correr bem segunda feira já estou no meu novo cantinho.Que bom!Não vejo a hora de isto tudo terminar e estar tudo arrumadinho.
Tenho a loja virada do avesso, parece a feira de Carcavelos...
O Paulo tem estado a tratar de tudo, e eu não tive de fazer qualquer esforço.
Quanto aos meus dentinhos, estou a fazer Augmentin Duo, antibiotico, e já estou muito melhor.
Fui ás urgencias e acharam melhor assim, já que não podia fazer nenhum anti-inflamatório.
Hoje ligaram-me do hospital de Santarem a dizer que tenho a eco morfologica marcada para 3ª feira ás 10.20 da manhã.Apesar de já ter feito uma, a medica quer que eu faça uma mesmo com o medico do hospital.Não me importo, pois sempre vejo a minha menina de novo!!!
A Beatriz está óptima e cada dia mais fofa.Tem-se portado lindamente aqui na loja.Tem vindo todos os dias comigo, pois quero estar o máximo de tempo com ela...depois lá vai para o infantário.Continua com os 8 dentes desde os 8 meses.Penso que já lhe deveriam ter nascido mais alguns.Tenho medo que depois venham todos de seguida.
Por prescrição do pediatra vou dar uma vacina oral(que não me lembro o nome) á Beatriz.Tenho de dar 10 dias seguidos e parar.Depois fazer o mesmo nos primeiros dez dias dos 2 meses seguintes.Aquilo vem em saquetas.Já alguem deu?Ele disse que ela poderia ficar doentinha...o que não vinha a calhar, pois vai entrar para o infantário.
Beijinhos desta mamã atarefada em mudanças!
Mais uma vez visitem a nossa lojinha...estamos a precisar de vender muiiiittttoooooo!!!
http://lojadabibicas.110mb.com

Surpresa feita por Marta @ 9:04 da manhã

22 Comments

Blogger Gabriela said...

Olha que bom, "casinha" nova já a partir de segunda-feira! Depois, tens de me dizer onde fica.
Ainda bem que estás melhor.
A Bea vai para o infantário e eu ando à procura de um para o Ricardo.
Tens um miminho no meu blog. :)
Beijocas
Gabriela

10:06 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Fico contente por saber que já estás melhorzinha dos teus dentes.

Adorei ver o site da loja da Bibicas...

Bjos

12:10 da tarde  

Blogger Mónica/Sofia said...

Ainda bem k as dores de dentes passaram...parabens pela nova loja esperamos k corra tudo bem. beijinhos

1:46 da tarde  

Blogger free browny said...

ola linda

ainda bem que já estas melhor, é sempre chato tomar antibiotico mas como ja n podias fazer mais nada o k tem de ser tem mta força, eu tb tomei nas 7 semanas pk tava com uma faringite que teimava em n passar, mas esta tudo bem!!
o que interessa é que fiques melhor!
Parabéns pela tua lojinha, espero que logo logo passes definitivament p a loja nova!
bjka grande linda
filipa

1:52 da tarde  

Blogger Tânia,Ângelo e Martim said...

Ainda bem que já estás melhor! A tua Beatriz é lindaaa! Vou continuar a visitar-vos
Beijocas

3:48 da tarde  

Blogger Marta said...

olá miguxa.. ainda bem q ja tas melhor dos dentes e parabens pela nova lojinha.. a tua loja fica em q zona do país ?? :P mandei-te uma PM pelo PB! beijos

12:50 da manhã  

Blogger Gatinha said...

Este fim-de-semana vou a Aveiras, mas não sei se consigo fazer-te uma visita :) Essa vacina eu já tomei, o meu irmão também tomava em miúdo e agora até o meu namorido toma, para prevenir doenças de inverno, principalmente inflamações da garganta. Tenta dar certinha. Bom fim-de-semana. Bjocas

1:27 da manhã  

Blogger Andreia said...

E 2ª feira já estarás de estaminé novo montado! :)
Que bom... mudanças para melhor, são óptimas!

Por aqui, também começamos na creche, 2ª feira :(
Estou que nem posso...

Um beijinho para ti e para as tuas meninas.

Andreia e Joana

4:08 da manhã  

Blogger GE said...

Mudanças, eu gosto pq é novidade, sitio novo, mas dá uma trabalheira...
A vaceina é para quê? O Pedro tomou umas para as pneumonias e doenças respiratórias, e houve uma delas que lhe provocou doença.

Bjinhos e BFS

4:46 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Olá!

Fico feliz por saber que está tudo a correr de vento em popa, que vais para a lojinha nova, que estás melhor dos dentes...
A menina já estágrande e vai para a escolinha, isso custa sempre, mas é pelo melhor para eles!

Muitos beijinhos!

2:56 da manhã  

Blogger Simão said...

Oi! Ainda bem que estás melhor dos teus dentinhos.
Sabes, os primeiros dentinhos do Simão nasceram aos 8 meses e depois só passado 5 meses nasceram outros dois. Hoje com quase 18 meses tb só tem 8, não te preocupes, qd vierem vieram...
Olha, ainda bem que falas na tua lojinha, será que me podes dar o teu mail(ou contactar-me pelo meu PPatsilva@sapo.pt), pois gostava de te fazer umas questões sobre a lojinha...é que tb tenho andado com ideia de abrir algo do genéro.
Beijocas e boas mudanças!

9:26 da manhã  

Blogger Unknown said...

boa boa boa boa!;) q nessa lojinha consigas encontrar mts sorrisos e mt sucesso!eu vou tentar ao maximo contribuir p isso, boa????:)

beijinhos fofos**

4:34 da tarde  

Blogger Mamã da Bruna e do Rafael said...

Muitas felicidades para a tua lojinha nova, tenho a certeza q ainda vai ser melhor do q a outra!

Olha, eu não me esqueci da barrinha, mas agora q estou de volta e com mais tempo aqui na net vou tratar disso... a Carolina ainda nasce e nao tem a barrinha pronta , lol!!!

beijocas amiga!

8:31 da manhã  

Blogger RB said...

Parabéns pela gravidez!!!
O meu nome é Rute Borges, sou mãe, Fisioterapeuta e psicologa educacional e dou cursos de preparação e educação para o nascimento em Lisboa.
Se tiveres interessada, contacta-me em http://preparacaoparto.blogspot.com
ou para Estimulopraxis - Telheiras Tel. 21 7104130.

Se quiseres podes ler os meus artigos em http://www.megabebes.pt/2secgrav/2prepeducanascimento.asp

Beijo meu com votos de muitas felicidades!

7:40 da tarde  

Blogger Marta said...

passa no meu bj

11:52 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Olá minha querida! Voltámos de férias! Espero que estejas melhor! Beijoquinhas muito grandes!

1:55 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Olá,vim visitar o teu blog e adorei!
Parabéns pela Carolina!
Desejo-te muitas felicidades, Sofia, Pedro e Joana

9:15 da manhã  

Blogger Paulikas said...

Deixei-te uma surpresa no meu cantinho.
Beijocas
http://anossabeatriz.blogspot.com/

1:18 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Boas mudanças!

Também mudei quando estava grávida e é uma canseira, mas depois de tudo arrumadinho compensa.

Beijinhos na barriguinha e para a Beatriz e as tuas melhoras.

3:24 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Deixei-te um miminho no meu blog

Beijinho

9:22 da manhã  

Blogger Maria Lavrador said...

Olá minha kida

Espero que a mudança já tenha terminado e que já estejas definitivamente instalada na nova "casa".

E já agora, como coreu a eco de ontem? Tal como dizias, sempre era mais uma oportunidade de ver a tua menina.

Beijocas muitas

Maria Pereira

3:19 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

não conheço essa vacina, portanto não te posso ajudar!

boa sorte para mudança!
Vou visitar o teu outro cantinho, agora!

beijos!

3:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...
. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...
. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...
. Tristesa...Hoje sinto-me triste, não por mim, mas ...
. Mudança de loja - parte 1Cá iniciámos as manobras ...
. Calor, calor e calor...Mas que dias de calor que t...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]