quarta-feira, agosto 22, 2007

Análises...

Lá fui eu fazer o raio da curva da glicémia.Custou-me horrores e tive quase, quase, quase a vomitar.Nem sei como aguentei.Resultado...estão altissimas.Conclusão...Diabetes gestacional.
Já não sei o que fazer, estou de dieta há imenso tempo.Não como doces nem nada fora do normal.Estou mesmo aborrecida, acho que não consigo mesmo baixar estes valores.
A Beatriz está muito melhor com os produtos de homeopatia.Fiquei espantada, mas a verdade é que tem tido as noites calmas e de dia anda sempre bem disposta.Faz uma sesta enorme, e tem comido bem.Quanto a obstipação...faz tres vezes por dia!Estou rendida!!!
Cada vez está mais tagarela.Quer falar e já imita imensa coisa do que dizemos.Ainda hoje ela estava a brincar aqui na loja, saiu de dentro da arrecadação, eu estava ao computador e disse-lhe" Ola Beatriz" ela virou-se, riu-se e disse"Ola mamã".Fiquei tão contente!!!Parecia que estava a conversar...a minha bebé tão pequenina.Ás vezes olho para ela e vejo o quanto está a crescer derrepente.Quando vai no carro a "cantar" a musica da radio, quando ouve uma musica que gosta e começa logo a dançar!Está a deixar de ser a minha bebé e a ficar uma menina...nem quero acreditar.
Amigas...1 beijo grande!

Surpresa feita por Marta @ 8:19 da manhã

18 Comments

Blogger Sandra said...

Olá cheguei aqui pelo cantinho da Princesa Sara e gostei de vos conhecer.

Parabéns pela Beatriz ... é um misto de emoções quando olhamos para elas e as vemos "já" tão crescidas!

Parabéns pela Carolina que corra tudo bem ... vai correr com toda a certeza, a diabetes tem é que ser muito bem vigiada.

Podemos voltar mais vezes!???
Beijinhos
Sandra e Matilde
http://patanisca-matilde.blogspot.com/

9:55 da manhã  

Blogger mamã said...

E a cada dia que passa elas surpreendem-nos cada vez mais... e é tão bom!
Bjs grandes

9:57 da manhã  

Blogger Iris said...

Olá, amiga!!!!!! Sua menina está a crescer e a cada dia mais esperta! É tão bom participar desse progresso, não é? Nos emociona a cada dia!!!!!! Quanto sua diabetes, estou a rezar muito e não irá atrapalhar em nada a chegada da Carolina! Acredite! Beijos grandes.

10:28 da manhã  

Blogger Vanessa said...

Olá querida!
Muito obrigada pelas palavras que me deixaste. Ás vezes passo nos outros blogs e sinto que quase toda a gente parece ter em casa exemplos de homens perfeitos e por vezes penso que realmente só eu é que não tenho essa sorte. Não é que seja bom haver mais gente na mesma situação que eu. Mas conforta saber que não sou a única...

A tua bebé está a ficar uma menina! É verdade! Qualquer dia já vai querer imitar-te a vestir e a maquilhar e essas pérolas que nos enchem a alma, esses mimos que uma mãe só tem com uma menina, óbvio que os meninos também têm as suas graças, mas percebes onde quero chegar...

um beijinho para vocês e festinhas na barriga

10:57 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Ai que chatice os diabetes!!!
Qt à pequenota deve ser super giro começar a ter "conversas" com os nossos pequenotes! :-)

12:19 da tarde  

Blogger Mónica/Sofia said...

Raios parta os diabetes, espero k consigas controlar, qt á pekenita, é bem verdade elas crescem tão rápido, daki a pouco temos os namorados á porta hahahah

2:24 da tarde  

Blogger Cláudia Braz said...

A Beatriz deve estar girissima!
Está a crescer e a tornar-se uma menina!
Estou ansiosa por ver a minha filha assim... lol

Quanto aos diabetes, é uma chatice. Vais ter de continuar a fazer dieta restrita até ao final da gravidez.

beijinhos

1:17 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Que chatice... diabetes!

Olha, que tudo corra bem, dentro dos possiveis.

Bjos

1:50 da manhã  

Blogger Gabriela said...

Realmente é uma chatice essa porcaria dos diabetes!
Não vale a pena pensares mais no que provoca, porque podes simplemente estar mais predisposta a tê-los, como acontece com muitas grávidas.
Mantens a dieta... dieta na gravidez é uma seca! Enfim!...
Quanto à bea, ela é um doce. A verdade é que não param de crescer e nós a babar. :)
Gostava tanto de ir comer um geladinho convosco, mas o tempo tem sido apertado. Este fim-de-semana estamos de baptizado, pior ainda!
Se não for já é, pelo menos, quando a Sofia (mamã trintona) vier passar o fds cá a casa. Visitas o blog dela?
Beijocas
Gabriela

2:58 da manhã  

Blogger kriz said...

eu cá vomitei mesmo!!! foi uma vergonha porque não me aguentei e vomitei o chão da clinica a caminho da casa de banho hehehe.
o pior foi mesmo o resultado, mas vai correr tudo bem. a minha mãe tb teve diabetes do meu irmão e correu tudo nos conformes! ;)
elas crescem tão depresa e sabe tão bem...

bjs***

6:21 da manhã  

Blogger Unknown said...

Ola!so p mandar beijinhos!
Realmente isso da diabetes é mm uma chatice...:/ eu tb fiz essas analises e tb n vomitava por mt pouquinho mas n conseguia era comer nada nesse dia...

enfim...sacrificios q fazemos sempre de coraçao aberto pelos nosss fofinhos!;)

compensa aos montes dps ve-los crescer assim cm a Bea mostra q vale a pena!:)

beijinhos nossos**

7:57 da manhã  

Blogger Vera said...

Olà Comadre, finalmente estamos de volta e cheias de novidades. Passa no nosso cantinho.
Quanto a ti, não te podes deixar ir a baixo por causa dos diabetes, hà-de correr tudo bem!
Jà vi que a nossa sementinha é uma menina, a carolina, é Lindo o nome!
Parabéns amiga!
Tens de partilhar connosco uma foto da eco...

Beijinhos doces. Um em especial na barriguita!

Vera e Sara

8:20 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:02 da manhã  

Blogger free browny said...

está a crecer mesmo mto rapido, as vees com os meus sobrinhos fico a pensar, o meu mais velho já vai entar p a 1ª classe e ainda ontem nasceu!!
mas dão-nos tantas alegrias...
isso da glice,mia deve ser mesmo chato nem kero imaginar... mas sei k é possivel, pelo mennos ate agora tenho tido sempre abaixo dos valores, 45, 72, e eu k n faço mesmo dieta!!
bem linda k isso seja mais facil que pareçe!! sempre com pensamento possitivo!!
bjka grande
filipa

12:10 da tarde  

Blogger Sofia Maia said...

Olá Marta

Acho q já tivemos oportunidade de falar anteriormente, por causa da espreguiçadeira da Janè...será q foi ctg?

Fui eu que fiz a animação no quarto da Margarida e do Guilherme. Sou a Pipoquinha do Pink & Blue. Fica com o meu contacto: 91 515 88 80 mail: sofiarmaia@gmail.com

Beijinhos

Sofia Maia

2:39 da manhã  

Blogger Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago said...

Diabetes gestacional realmente é uma chatice.
Mas vai correr tudo bem, vais ver.
Beijinhos

4:44 da manhã  

Blogger Simão said...

os nossos bebés estão a deixar de o ser por mt q isso nos custe...sinto o mesmo c o Simão a cada dia que passa...acho mesmo q as únicas coisitas que ainda o fazem bebé é mesmo as fraldinhas e a chucha!
bjs e força p seguir essa dieta chata, pensa no bem estar da princesinha mais nova e vais ver q consegues...

9:35 da manhã  

Blogger necedu said...

Cuida-te. Aparece já actualizei.
Beijos

5:46 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...
. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...
. Lavar os dentes...É uma tarefa quase impossivel de...
. Tristesa...Hoje sinto-me triste, não por mim, mas ...
. Mudança de loja - parte 1Cá iniciámos as manobras ...
. Calor, calor e calor...Mas que dias de calor que t...
. 15 meses de ti...meu tesouro!!!E parece que foi on...
. Noite de ontem.E ontem lá fomos nós para uma saída...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]