quinta-feira, setembro 13, 2007

Post dedicado aos meus clientes!!!

Hoje quero mandar um grande beijinho a dois casais que visitaram a nossa lojinha!

Sónia Lemos minha querida, adorei conhecê-la.Identifiquei-me muito consigo e vai ser uma mamã extraordinaria!Muito obrigado pela confiança que depositou em nós ao comprar na nossa loja.Espero que nos visite muitas vezes, pois é sem dúvida uma Mamã linda e com quem adoro conversar!Adorei igualmente o seu marido e sogra!São uma familia muito querida!Fiquei muito contente que se tenham deslocado de Sintra para conhecer a nossa loja, o meu muito obrigado!

Lisete e Virgilio, adorei recebê-los na nossa loja!Foi uma tarde muito bem passada e vocês são um casal muito acessivel.Adorei conversar convosco.Fizeram umas óptimas compras e vamos aí em breve para entregar as vossas comprinhas!Também fiquei muito contente que se tenham deslocado do Montijo até á nossa casa...o nosso muito obrigado!Vão ser papás de uma Beatriz, que vai ser linda como a mamã!

Beijos para todos e o meu sentido e sincero obrigado!
São pessoas como vocês que me fazem abrir a porta todos os dias com um sorriso!
Marta

Surpresa feita por Marta @ 8:48 da manhã

3 Comments

Blogger Sandra said...

Espero que já se sinta melhor.
Um grande beijinho
Sandra e Matilde


PS: Já coloquei o seu link nos cantinhos que gostamos de visitar

9:49 da manhã  

Blogger Estreladomar said...

olá,

estive a visitar a Loja da Bibicas mas tenho algumas dúvidas.

Será que podias esclarecer-me sobre qual o montante minímo de encomenda, qual o valor dos portes de envio e quais os meio de pagamento. Aceitas transferência bancária?

Beijinhos e bom domingo!

4:04 da manhã  

Blogger Mammy Nina said...

Marta,
a sua simpatia e atenção conquistou-me!obrigada pelo carinho e atenção que teve para connosco.bem dita hora que descobri a sua loja!acredite que agora me sinto segura nas escolhas para a princesinha que vem a caminho.as suas "aulinhas" foram incriveis. que bom é saber que estamos a comprar o melhor para o nosso bébé e não a comprar porque numa das famosas lojas impingem tudo e mais alguma coisa (o preciso, o não preciso e a eventualidade de precisar) e em que o mais caro é sempre o melhor. Aqui ganhou uma cliente e uma amiga!;)
portanto...até breve.
beijinhos de nós 3.

Sónia Lemos

5:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...
. Consulta! Sexta-feira foi dia de consulta no Hospi...
. Querida Carolina!!!Filha...bem sei que eu e o pai ...
. Menina...Vou ter uma menina...Não era o que o meu ...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]