quarta-feira, setembro 19, 2007

Mais infantário...

Ontem o tempo custou a passar.Assim que o relógio marcava as 18.40 saí porta fora para ir esperar a carrinha que trazia a Beatriz do infantário.Ainda demorou um pouquinho a chegar.Quando a vi estava serena a ver a estrada, mas mal me viu desatou a chorar, num pranto que até soluçava...a educadora disse que era estranho pois estava muito bem disposta.Eram saudades.Veio até á loja agarradinha ao meu pescoço e com a cabecinha encostada a mim.Apertava-me com tanta força.Sou be tão bem abraçá-la e sentir o cheirinho dela.Custa-me tanto estar longe dela.Depois voltou a boa disposição e quando chegamos a casa jantou muito bem, fiquei admiradissima comeu o dobro do que é costume e ainda andou a correr atrás de nós a dizer "papa" para comer tudo o que nos via comer.Tentei deitá-la ás 21 horas mas ela estava pronta para a brincadeira e lá a fui buscar e deixei-a estar mais um poco connosco, até ás 22 horas.Faz-me confusão que a vá buscar quase ás 19 horas e a deiatar ás 21 horas...e eu?Não estou tempo nenhum com ela?Tenho tantas saudades para matar, não posso ir logo a correr deitá-la.Ainda mais ela dorme muito bem a sestinha.Ao todo por dia deve dormir umas 13 horas por dia.Será pouco?
Depois de a deitar fui ler o caderninho dela, onde todos os dias e educadora escreve um resumo para nós, mas como se fosse a Beatriz a escrever.Dizia:

"Paisinhos:
Portei-me muito bem!
Comi a sopinha e a frutinha toda, e dormi uma grande sesta.Lanchei iogurte com frutinha e bolacha e comi tudinho.Brinquei muito e estive sempre bem disposta.
Beijinhos
Beatriz"


Hoje fui levá-la novamente.Mais uma vez ela choramingava.Falei com e educadora e ela disse que ontem mal fechei a porta ela parou e foi logo brincar.Disse que ela brincava muito e que se estava a adaptar lindamente.Apenas choramingou na hora de mudar de salinha, ás 17 horas pois a educadora vai embora e a Beatriz vai para outra sala.Mas quem a recebeu disseque passou logo e que ficou logo a brincar.Assim hoje depois de sair fiquei coladinha á porta para ver se ela chorava.Qual o meu espanto quando ouço logo a vozinha dela a dizer "Olá"...abri um pouquinho a porta e ela já andava lá no chão a brincar...
Fiquei mais sossegada.
Hoje o papá vai buscá-la mais cedo, ás 17 horas.Quando podemos não queremos que ela fique tantas horas...Já estou a morrer de saudades!!!
Quanto á Carolina, não pára um minuto!Eu tenho-me sentido bem, tirando os acessos de fome!!!Tenho de me controlar, esta dieta dos Diabetes não me deixa fazer grandes avarias!
Quando a Carolina nascer eu ataco a comida!!!
beijos


Surpresa feita por Marta @ 3:00 da manhã

14 Comments

Blogger Sandra said...

Ai amiga, fiquei com o coração aos saltos .... é que para o ano sou eu que vou deixar a M. no colégio, e não sei como vai ser ....

Mas ´bom saber que eles ficam bem depois de os deixar-mos, não é ??

Beijinhos
Sandra e Matilde

4:46 da manhã  

Blogger Sandra said...

Este comentário foi removido pelo autor.

4:46 da manhã  

Blogger Andreia said...

A Joana também chora sempre quando a deixo e quando a vou buscar :(
Mal me vê começa logo a chorar...

A Joana também se porta muito bem, o chorinho faz parte segundo me parece :(

Vai passar, espero eu!
Boa sorte ;)

Beijinhos

5:23 da manhã  

Blogger Cláudia Braz said...

custa muito ficarmos separadas das nossas pequenas, mesmo quando elas estão bem entregues, em bons infantários!

Também fico com umas saudades loucas, quando estou no trabalho!

Imagino o quanto te deve custar estar a fazer uma dieta tão restrita... e depois dela nascer, ainda tens de ter cuidado com a alimentação...
Mas pelo menos já podes comer mais qualquer coisinha!
Obrigada pelas tuas palavras.

5:36 da manhã  

Blogger Verusca said...

Acredito q ela esteja bem durante o dia... mas qdo te vê... vêem as saudades todas! Ela gosta de ti... e por vocês estavam sempre juntas... é normal... mas a escolinha faz-lhes tão bem!!

Qto à fome... compra daquelas bolachas p os diabéticos... ouvi dizer q são boas... já experimentaste?

Toda a sorte p a tua loja!

Beijocas

6:09 da manhã  

Anonymous Anónimo said...

Pois é verdade. Os nossos filhotes passam tanto tempo sem nós. Ficamos com o coração partido, mas a vida é assim mm!

Olha... mas pelo menos sabes que ela está bem entregue e que gosta de estar na escolinha.

Bjos

7:11 da manhã  

Blogger Marta said...

Ai que amorrrrrrrr
É tão bom senti-los com saudadinhas nossas também!!!
Querida Martinha...claro que te faço um bloquinho para os recadinhos da escola. Envia-me mail com o que pretendes mais ou menos e fotos que queiras utilizar.
martajordao@hotmail.com

beijocas

8:50 da manhã  

Blogger xana said...

Ai Amiga ainda não sei o que é isso mas para o ano é a minha vens o meu Ginja faz 3 anos está na hora de ir para o colégio e dar descanso aos avós para os priminhos.
Mas já sinto saudades de estargrávida e de ter outro bebé.
visita o meu Blog e deixa o tue comentário.
http://xanapaixoes.blogspot.com

9:53 da manhã  

Blogger Tânia,Ângelo e Martim said...

Que dor que as mães sentem n é.. pois afinal elas/es fazem as fits mas dps mal viramos costas.. ainda bem!
Força!
Beijocas

10:25 da manhã  

Blogger Unknown said...

Olá olá olá!:)

pois...so de te ler fico c o coraçao apertadinho...apertadíssimo!:( Acho mal mt sinceramente!Sempre detestei esta onda de emancipaçao das mulheres por isto! Estava bem era qd os putos nasciam em casa e ficavamos c eles ate eles irem p a tropa pá!LOLOLOL

Ainda bem q ela gosta de la estar e q so faz beicinho ao inicio! E não acho pouco as 13h por dia mt sinceramente!

Ahhhh e sim ja estou a passar os olhos pela lojinha e parece-me q sim;) q mais cedo ou mais tarde vais ter uma encomendazita!;)

beijinhos mts mts mts e um pontapé repenicado na carolina mexilhona!**

1:48 da tarde  

Blogger Mary said...

:)

6:54 da tarde  

Blogger Dinastia FilipiNHa said...

Ainda bem que ela se está a adaptar bem, mas é normal que sinta saudades! Beijoquinhas grandes para as princesas todas!

2:01 da manhã  

Blogger free browny said...

ola lindona
ainda bem que tudo está bem e a beatriz está uma senhorinha bem gandeeee ;) é bom imagino a peso que saiu de cima ouvi-la parar de chorar e começou logo a brincar!!
ainda bem mesmo!!
bjka bem grande linda
filipa & tomás

4:08 da manhã  

Blogger PM said...

Não precisas de agradecer!!!!
Agora curte a subida até ao Top Ten!!!
Beijocas ENORMES

5:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home

A minha foto
Nome:
Localização: Cartaxo, Ribatejo, Portugal

Sou mamã de duas meninas lindas e faço agora parte de uma longa lista de familas monoparentais... Vivo com as minhas duasprincesas e luto todos os dias por um amanhã melhor...

Links

Tudo para bebés! . VICKYS.com.br
. Template Shop List
. Loja da Bibicas
. Pinkblue

Há pouco tempo

. Infantário, continuação.Ontem fui buscá-la por vol...
. Infantário...1º dia.Hoje lá fui deixar a Beatriz n...
. Post dedicado aos meus clientes!!!Hoje quero manda...
. Fotos...as prometidas!!!Venho colocar hoje as foto...
. Repouso...Depois de muitas contrações e umas peque...
. Fui muito mimada por estas 4 meninas:-Gabriela-Mar...
. Mudanças parte 2.Cá andamos nós a tentar terminar ...
. Dor de dentes!!!Ando desgastada com uma dor de de...
. Análises...Lá fui eu fazer o raio da curva da glic...
. Meninas a maioria de vocês não tem o perfil activo...

Credits

[ Layout ]
VICKYS.com.br
VICKYS.com.br

[ Powered by ]